A Ordem Da Lua

By JoiceCruz15

24.5K 3.1K 15.5K

Crystal Halle é uma adolescente aparentemente normal. Crescendo em uma família adotiva vivencia problemas típ... More

1- Devaneios
2- Minha Vida Extraordinária Sem Nada De Extraordinário
3- Escola, Doce Escola!
4- Fantasmas do passado
5- Colegas de almoço
6- Abram as cortinas do teatro
7- Turbulência
8- Gota D'água
9- Fugitiva
10- Contos De Terror
11- Um Gnomo Fora Do Jardim
12 - Entre Contos E Realidade
13- Pó De Fada
14- Sonho
15- Sementes Élficas
16- Lembrança
17- Vazios
18- Guardiões Da Lua
19- Respostas
20- O Sugador De Almas
21- Rose
22- Voltando Para Casa
23- Um pingo no i
24- Preparativos
25- Viagem
26- Fechem O Livro! A Ficção Está Saltando Para Fora Dele
27- Expresso Hogwarts?
28- Peter Verlac
29- Família
30- Nova Vida
31- A Espera
32- Mestre Garret
33- Os Mestres
34- Novos Conceitos
35- Monstros na curva
36- Embate
37- Teste Místico
38- Os Melhores Perdedores
40- Armas ao Alto!
41- Progresso
42- A Angústia de Natasha
43- Que Comecem As Provas!
44- Pontos
45- Táticas
46- Massacre
47- Sherlock Holmes
48- Revanche
49- Troco
50- O Encapuzado
51- Provocações
52- O Baile
53- O Ataque
54- A Missão
55- A Cidadela
56- Desabamento
57- O Sangue da feiticeira
58- Nuances
59- Amigos criminosos
60- Nosso Colega Morto
61- Como Um Dia No SPA
62- Ladrões De Armamento
63- As Defesas De Uma Fortaleza
64- Juventude versus experiência
65- Alianças
66- Confiança
67- Lealdade
68- Caminhos
69- Primeiro Passo
70- Transfiguração
71- Vigília
72- Julgamento
73- Uma Lua Azul
74- Velhos amigos
75- GAIOLA
76- Marionete
77- Enjaulado
78- Calmaria
79- Laços Paternos
80- O Fim Das Férias
81- Lar
82- Epílogo:

39- Seleção

233 31 92
By JoiceCruz15


Crystal

Tive a sensação de djavú ao ver o Peter acabar em último lugar por cair em uma armadilha bem no início da prova, não, eu deveria estar sonhando!

Peter apenas sorriu para mim de forma... resignada e satisfeita? Algo definitivamente estava errado! Fomos chamados ao centro da arena, todos pareciam meio embasbacados, sem saber o que falar com Natasha, Tyler e Peter. Eu na dúvida fiquei calada.

Lady Sophie como única mulher dentre os mestres de castas recebera a honra de anunciar as equipes.

_Equipe um. _ela fez uma pausa e praticamente cantarolou. _Meandre, Caios, Maya e Clara. _ela olhou em direção aos anunciados. _Alguma objeção?

Pelo que Peter me disse os membros da equipe podiam reclamar da formação, e até poderiam dizer que membros queriam ter na equipe no lugar do membro indesejado, mas o membro escolhido para entrar na equipe tinha que ter uma posição próxima aos membros da equipe em questão, eles queriam equipes homogêneas, mas os membros das equipes só poderiam reclamar uma vez, senão virava bagunça.

_Não queremos a Meandre, a forma dela proceder não se encaixa em nosso padrão de conduta, coloque outra mística conosco por favor. _Caios falou, Maya e Clara concordaram com um menear de cabeça.

_Vocês... então eu é que vou ficar com o título de equipe um! _ela apesar de não ser amiga deles pareceu querer ficar junto deles, eles eram uma equipe forte, ser expulsa a deixou com raiva.

_Ficará com a dois, eles são maioria. _Sophie disse pacientemente, Meandre chiou, mas não tinha nada para fazer. _Dalla ficará no lugar de Meandre na equipe de vocês.

Dalla era a garota que eu tentei conversar no início da prova, ela praticamente saltitou em direção a Caios e as garotas, é, deve ter ficado feliz, de equipe dois ela pulou para a um.

_Equipe dois _Sophie prosseguiu _Meandre, Kirk, Tereza e Dalton. _Dalton era um garoto sério, tinha a pele cor de oliva e olhos amendoados inteligentes, ele ficou em segundo lugar na prova letrada. _objeções?

_Não Lady, para nós está bem. _Kirk disse com uma cara de paisagem que dava arrepios.

Sophie começou a anunciar várias equipes, e várias tentaram incluir Natasha e Peter a suas equipes, e até mesmo o Tyler. Pelo visto as pessoas reconheciam que ele era bom, o resultado do teste era... estranho, muito estranho, e mais estranho ainda é que eles negaram os pedidos de todas as equipes. Depois de vários minutos e nomes anunciados e objeções manifestadas Sophie anunciou a última equipe.

_Crystal, Tyler, Natasha e Peter. Vocês são a última equipe! _Sophie disse. _Alguma objeção?

Tyler falou com a voz calma.

_Não Lady, a equipe está perfeita.

_Mais é claro que está! _Meandre cacarejou. _Os piores com os piores, vocês receberão instruções equivalentes aos níveis de vocês.

_Tipo que se segura uma espada pelo cabo, não pela lâmina! _Teresa disse, todo mundo riu, mas eu achei a piada no mínimo... idiota!

_E que se chuta a bunda de vadias com força! _Natasha disse com aquela aura de periculosidade que não passava despercebida.

_Ah! Querida, isso nós sabemos, se quiser demostraremos, damos um belo pé na bunda em você! _Meandre riu.

Os mestres apenas observavam. É sério? No meu mundo, os professores separam as brigas de adolescentes, não as observam!

_Meandre, querida, no dia que você derrubar a Nat em uma briga eu viro uma sereia bailarina! _Peter defendeu Natasha.

_Queridos, nós somos os melhores, vocês os piores! _ela levantou a sobrancelha.

_Segundos melhores! _Maya gritou.

_Um grupo com Pet e Nat _Caios sorriu. _eu não me importaria de ter um grupo de seis pessoas se quiserem os adicionar ao meu.

Nesse momento Kirk como um gato me puxou pelo braço. Eu bati com força em seu peito, ele parecia duro feito rocha. Ele com mãos calejadas apertou meu queixo e o ergueu. _Eu não me importaria se dessem essa mascotezinha para meu grupo, ficaria linda enfeitando minha cama!

Em um instante eu estava presa a Kirk, no outro instante mãos fortes agarraram meus ombros e me tiraram do controle dele, ao mesmo tempo que isso acontecia Kirk era jogado no chão com o nariz ensanguentado.

Eu tremi em choque, ao olhar para cima me vi sendo segura por Caios, Tyler depois de dar um gancho de esquerda em Kirk avançava em direção ao garoto caído.

_Eu vou arrebentar essa sua boca suja! _ele falou com uma voz tão fria e calma que até eu fiquei com medo.

Tereza pulou na frente.

_Para tocar nele vai ter que me encarar!

Tyler parou. Ele parecia ter um bloqueio quanto bater em mulher. Esse segundo de hesitação fez Tereza o golpear com força no peito, e para minha surpresa a doninha tinha força, Tyler tossiu mas não caiu. Natasha foi em direção a Tereza e levantou a mão lhe dando um soco forte. Mais uns cinco meninos e três garotas se juntaram a equipe de Meandre, aparentemente se juntar à equipe dois era melhor do que com a última, Kirk levantou e eles começaram a trocar socos, Peter tentava separar a briga, mas ao ver o grupo de Meandre aumentar ele passou a brigar também, Caios me soltou e foi ajudar Tyler que a essa altura lhe dava com Kirk e mais dois, Peter brigava com dois garotos, Natasha com Tereza e outra menina gorda, Maya brigava com um garoto e Meandre, Clara enfrentava duas meninas, e Dalla encarava a última. Dalton apenas olhava tudo embasbacado.

Depois que a equipe um se juntou a nossa causa começamos a receber reforços de outros garotos e garotas, até que a briga se generalizou, cada um tomava um partido, e eu ali paralisada. Só restava eu e Dalton observando tudo, mas logo Dalton ficou meio envergonhado por não ajudar sua equipe e veio em minha direção erguendo o punho, é, ele iria atacar o alvo mais fácil.

Ele veio decidido, eu não sabia o que fazer, mas estava com raiva daquilo tudo, eles estavam brigando por minha culpa. Da forma que ele veio correndo eu levantei a mão e toquei a palma em seu peito, a intenção era o empurrar para trás da maneira como vi Tereza fazer com Tyler, mas bem.... eu não tinha a mesma força, então notei assim que parti para o golpe que não teria sucesso. Contra minhas expectativas o soco que ele preparou parou no ar, e como um urso de pelúcia Dalton voou uns cinco metros e caiu no chão. Ele começou a gritar de agonia, se contorcia como uma lagarta na areia quente, ele estava tendo convulsões? Todos pararam a briga ao ouvir os gritos de Dalton. Eu olhei para minha mão, ela brilhava de maneira fraca, até que o brilho morreu deixando minha mão com a aparência normal novamente.

_O que você? _Meandre perguntou me olhando de olhos arregalados.

Sophie correu em direção a Dalton, o examinou e disse.

_Supressão de energia vital temporária, ele vai se recuperar depois de uns minutos. _Sophie me olhou espantada. _Isso é.... não é uma manipulação de amuletos...isso é magia direta, vindo da pessoa, não de um objeto mágico qualquer, como, como você fez isso?

Eu fiquei pálida.

_Não queria machucá-lo, eu... _uma forte tontura me fez oscilar. Tyler apareceu ao meu lado e segurou minha cintura. É, bem, isso não ajudou a melhorar a tontura. _não fiz nada, só tentei o empurrar, ele, ele ia me bater, eu me assustei.

_Isso é magia Sophie. _Charlie disse maravilhado. _Magia de muito tempo atrás.

Sophie me analisou, eu me sentia meio enjoada e cansada. Coisas estranhas, como a adaga ter ido para minha mão quando eu e Natasha estávamos sendo atacados pelos vazios, já haviam ocorrido, mas aquilo foi... diferente, eu me sentia fraca e meio entorpecida.

_Já havia feito algo como isso menina? _Sophie disse admirada.

_Eu... não. _eu tive uma vertigem e teria caído se Tyler não estivesse me dando apoio. _Não me sinto bem. _para completar meu estado físico o meu estado emocional estava turbulento, todos me olhavam, estaria corada de vergonha se o sangue em minhas veias não estivesse congelado de tanta exaustão.

_Mágica mexe com nossa aura, fazer isso pela primeira vez é complicado. Deve descansar. _mestre Sophie acenou e umas duas mulheres vieram em direção a Dalton. _Cuidem dele, dentro de uma hora, talvez duas, ele deve estar bem.

_E quanto ao resto de vocês _mestre Garret parecia estar surpreso, mas recuperara a compostura e o semblante frio rapidamente. _Vão para seus chalés, hoje ficarão confinados neles, e se eu vir alguém perambulando por aí... bem não será um colega que irá chutar o traseiro de vocês.

_Eles feriram um membro da nossa equipe! _Tereza guinchou.

_eles que começaram a briga, e todos receberemos punição? _Meandre completou.

Mestre Garret as olhou com uma cara muito feia.

_Alguma objeção? _Meandre e Tereza engoliram seco e sinalizaram que não.

_E Você Charlie, se sentiu ofendido pelo ocorrido com Dalton?

_Não. _Charlie pensou por um minuto, depois completou. _Nenhum letrado deveria ser tão descuidado ao atacar de forma displicente alguém com habilidades desconhecidas.

_Bem, então o que todos esperam? _Charlie olhou para os alunos irritado.

Todos praticamente correram para seus chalés com medo da ira de Garret. Peter, Natasha e Caios se juntaram ao meu redor.

_Aquilo foi demais! _Peter sibilou em meio a um sorriso de orelha a orelha.

Charlie estava próximo, e deu mais uns passos em nossa direção e pondo um dedo na ponte do nariz disse pensativamente.

_Bem, no final a desonestidade de vocês não custou a veracidade dos testes.

Eu não entendi bem, mas mesmo fraca nos defendi.

_Foi o Kirk que começou, e não fomos desonestos!

_Não estou falando disso menina! _ele olhou Peter, Natasha e Tyler um a um da cabeça aos pés. _Me tomam por idiota? Acha mesmo que não perceberia que perderam de propósito?

Perder de propósito?

Peter fez uma cara de inocente meio fingida _Nós não...

_Cale-se Verlac, espera mesmo tão pouco assim do seu mestre de casta? _Peter abaixou a cabeça. _Qualquer descendente de Gregory faria melhor do que aquilo, e nenhuma jovem guerreira promissora como Natasha Salvatore se comportaria feito uma idiota estabanada que mata quem quer proteger, e você Peter? Sério? Se jogar em um buraco?

Aquilo me pegou de surpresa

_Como assim?

Charlie me olhou franzindo as sobrancelhas.

_Ainda não percebeu? Eles perderam por querer ficar na mesma equipe que você.

_Vocês não... ah, fala sério, como vocês... _eu me sentia uma idiota, traída e incrivelmente indignada, como eles puderam desistir do objetivo de serem os melhores?

Tyler e Natasha mantiveram o rosto impassível, foi Peter quem começou.

_Crys, não foi justo o que Meandre fez, nós apenas estávamos te defendendo.

_Como? Desistindo do lugar de vocês entre a elite? Eu... eu me sinto um lixo! Uma inútil!

_Menos Crystal, pelo que vi nós acabamos fazendo um bom negócio, você é uma boa mística afinal! _Natasha respondeu com naturalidade.

Eu olhei para Tyler ao meu lado, ele mantinha uma mão no meu ombro me dando sustentação, no rosto uma expressão curiosa.

_E você, não significava tanto para você ser o melhor?

Ele sorriu.

_Não preciso de um ranking para dizer que eu sou o melhor.

Aquele ar alto suficiente dele me irritou ainda mais, existia um contraste entre a gente, ele era seguro de si e autossuficiente, eu uma imprestável que precisava de babás se não quisesse ser esmagada.

_Não preciso da piedade de vocês!

_Crys, não foi piedade... foi o que amigos fazem um pelo outro! _ Peter disse.

_É, mas amigos em primeiro lugar são honestos um com o outro! _não procurei esconder meu tom ofendido. _Porquê não me perguntaram? Eu tinha o direito de deixar claro se queria ou não que vocês desistissem de tanto por mim!

_Teria aceitado nossa decisão? _Tyler perguntou sem mostrar abalo pelo meu tom.

_Claro que não! teria denunciado para os mestres.

_Então ainda bem que não te falamos. _ele deu de ombros.

_Vocês são inacreditáveis.

Me Virei e comecei a seguir para longe daquele lugar, as ordens dos mestres se estendiam a nossa equipe, tínhamos que ir para nosso chalé. Tyler me soltou com relutância, eu me equilibrava o melhor possível para não demonstrar fraqueza. Quando comecei a andar pela trilha na floresta senti um frio na espinha, definitivamente um ataque de vazios seria uma resolução a que minha crise de raiva não pretendia chegar. Uma voz nas minhas costas me surpreendeu, tinha me esquecido que ele estava ao nosso lado lá atrás.

_Nossa, está soltando fogo pelas ventas garota! _sabia ser uma piada do Caios, mas pelo desenrolar de coisas estranhas que vinha ocorrendo olhei para baixo, não seria tão absurdo encontrar minhas roupas queimadas por um jato quente vindo do meu nariz. Caios viu e riu alto. _Você é mesmo engraçada, foi uma piada!

_eu sei. _respondi irritada.

_Não deveria estar andando assim tão rápido, pelo que sei deve estar cansada, magia exige muito de nós.

_Estou bem. _não, estava enjoada e tonta.

_Deixa eu te ajudar. _Caios me alcançou e passou as mãos pelo meu ombro.

_Obrigada. _Não iria reclamar, estava esgotada, e ser ajudada era melhor do que meter a cara no chão.

Ele riu e me olhou com olhos negros divertidos.

_O que foi Caios?

_Nada, é só que eu gostei do que fez lá atrás. O corpo do Dalton fez um som engraçado quando caiu no chão.

_Eu podia tê-lo machucado!

_Você machucou querida! Ele vai ter uma séria dor de cabeça quando acordar.

Eu revirei os olhos.

_Machucar gravemente, matar, incapacitar... coisa desse tipo!

_Ele mereceu. _ele pareceu pensar por um tempo, depois franziu o cenho. _Se podia fazer isso por que não detonou o Kirk? Ele mereceu!

_É, mais eu não posso, quer dizer, posso, mas não sabia como fazer, ainda não sei, sei lá, eu ainda estou...

_Tudo bem, entendi. Não sou como o Peter que curte explicações. _depois me olhou e sorriu. _Só me avise quando for fazer aquilo de novo, manter distância parece saudável diante da situação que Dalton ficou.

_Rá, rá, rá, que engraçado! _olhei para ele fingindo estar irritada.

Andamos em silêncio por um bom tempo.

_Vai mesmo ficar com raiva deles? _a pergunta de supetão me pegou de surpresa.

_Eu, oque?

_Bem se for ficar com raiva deles por tentarem ser seus amigos então me perdoe, mas você estará me provando ser bem menos inteligente do que eu pensava ser.

_Ei você...

_Eu o que? Peter e Natasha fazem de tudo para te ajudar e você cospe na cara deles feito uma idiota? Me desculpe gracinha, isso é o que se espera de pessoas como Meandre, não você.

_E o que sabe sobre mim? _ainda estava atordoada por tudo, e aquela atitude tão inesperada de Caios não ajudava.

_Sei que deve ser melhor do que isso, francamente Crys!

_Eu... eu não quis ser uma idiota como disse, eu, eu só não queria ser um peso morto a que eles sentissem obrigação de cuidar.

_Amigos são para essas coisas Crys, um cuida do outro, e você não é um peso morto, pergunte para o Dalton querida!

A expressão de repente tão bondosa de Caios me desarmou.

_Tem razão. Eu... exagerei.

_Peça desculpas para o Peter e para a Nat, ok?

E o Tyler?

_Só para os dois? _ergui a sobrancelha.

_É. Para o idiota do Montreal não! ele não merece, é um idiota.

_Meu amigo. _o corrigi rindo.

Tínhamos chegado em frente a um chalé, deveria ser o nosso, bem os sobrenomes Montreal, Salvatore, Verlac e Sullivan talhados na madeira da soleira da porta ajudou na minha análise. Os Guardiões eram rápidos, não tinha nem uma hora que as equipes haviam sido anunciadas e nossos nomes já estavam ali.

_Há, droga. _ele revirou os olhos. _me sentirei mal eternamente por te fazer perdoá-lo.

_O ajudou a enfrentar o Kirk.

_Não, eu te puxei antes que o idiota fizesse que você caísse no chão, e depois dei uns murros no Kirk, fiz isso porque você nunca deve perder uma oportunidade de bater em um idiota como o Kirk, não para ajudar o Montreal.

_Ok. _não evitei dar uma gargalhada, garotos eram difíceis de entender! Fiquei vermelha quando vi Caios me encarar com uma expressão esquisita, nunca um garoto havia me encarado assim!

_O que? _perguntei envergonhada.

_Ainda bem que ele é só seu amigo. _ele me deu uma piscadela e saiu em direção a uns chalés mais adiante, o dele deveria ser um deles.

Eu fiquei ali totalmente sem palavras, o que ele quis dizer com aquilo? 

Tyler

Fui para meu chalé junto com Natasha e Peter. É, me preocupar com a Crystal me havia rendido uma boa guerreira e letrado como companheiros de equipe, isso sem contar com a ingratidão bastante acentuada da Crys.

_Ei, ela vai esfriar, acho que ela herdou o temperamento bomba da nossa avó apenas. _Peter fala dando de ombros.

_Comportamento bomba? _Natasha o olhou entretida.

_É, ela ameaça explodir mais é apenas uma questão de saber desarma-la para torna-la calma novamente.

_E como se desarma a Lady Jane Sullivan? _Natasha pergunta interessada aparentemente. Eu a olho de esguelha, para que ela quer saber como lidar com a avó do Peter? _O que foi? _ela percebe meu olhar e revira os olhos teatralmente. _A avó monstro do Peter tem a fama de assustar mais do que um Vazio após uma refeição.

_Avó monstro? _Peter a censura. _Não é mais falta de educação ofender seus parentes na sua frente?

_Ok, calminha, agora me diga como desarma a doce vovozinha. _ela dá um sorriso zombeteiro. _Melhorou?

_Gradativamente poderemos melhorar sua educação Natasha _ele pensa por um instante olhando para a careta que Natasha faz. _ou talvez não!

_E aí? _ela provoca, não sei se por interesse na resposta ou simplesmente para irritar.

_Meu sorriso perfeito, sabe, eu sou seu neto preferido.

_É o único, a Crys é a neta, não neto! _Natasha o responde estreitando os olhos.

_Essa é a questão!

A ruiva bufou _Pet, me responde, como alguém pode ser inteligente e burro ao mesmo tempo?

_Não sei, nunca conheci alguém assim!

Natasha desiste, o humor de Peter parece estar petrificado, nada parece o irritar, o cansaço deve o ter dominado após ter que parecer fraco na frente de um monte de gente para ajudar a prima dele.

Chegamos até nosso respectivo chalé. Eu parei na porta e analisei se deveria entrar, afinal a Crys estava lá, talvez fosse rude entrar sem bater, não que eu estivesse preocupado, afinal era só uma garota estúpida, e nada devia a ela, ao contrário, era ela que devia...bem, não devia fizemos tudo por livre escolha. Na hora em que me preparava para bater Natasha passou na minha frente e escancarou a porta. Ela me olhou disse.

_O chalé é de nós três também, ela não é dona do mundo, não vou dar uma de idiota e bater sempre que quiser entrar no nosso chalé.

Eu apenas assenti, na verdade a Natasha tinha razão, eu não entendia era porquê estava tão preocupado com a Crystal, se fosse outra menina a se comportar da forma que ela se comportava as vezes eu já teria a mandado plantar batata a muito tempo.

Entramos na sala do chalé. A Crys estava sentada em um sofá de aspecto confortável num canto. Ela assim que nos viu deu um sorriso sem graça e desviou o olhar.

_Oi, lugar legal né. _disse tentado puxar conversa.

_É, bem legal. _Natasha se jogou ao lado dela se espreguiçando e ocupando o lugar de duas pessoas.

_Gente eu....

_Queria pedir desculpas por se comportar como uma vadia louca? _Natasha a olhou desafiante.

_É eu...

_Interpretou mal as coisas e fez cena. _Peter completou ao mesmo tempo que tirava suas botas e deitava em um sofá em outro canto da sala.

_É, e bem...

_Vai pedir desculpas por ter sido ingrata e totalmente sem noção diante da ajuda dos seus amigos?

_Eu...

_Foi uma idiota e uma estúpida. _Natasha disse ao meio de um bocejo.

_não digo idiota _Peter falou.

_obrigada, mas eu mereço...

_Ir para a pior das equipes? _completei.

_Ah! Desisto! _Crystal estava der repente resignada. _em primeiro lugar vocês são uns chatos, em segundo eu retiro as desculpas, e em terceiro essa já é a última equipe, esqueceram?

Todos começamos a rir.

_Desculpas aceitas então priminha! _Peter deu uma piscadela para ela.

_Diga por você espírito de pulga. _Natasha rosnou para Peter.

_Ah Nat! _Peter disse fazendo beicinho

Natasha virou a cara para que ninguém visse sua expressão, mas se não me falhou a visão eu vi um leve rubor na cara dela.

_Ok, perdoada, por hora pelo menos. _ela disse já recuperada.

_Tyler? _Peter perguntou.

_Tanto faz. _dei de ombros.

_Ok, amigos então. _Peter sorriu ao mesmo tempo que se virava em meio a um bocejo. _desculpe mas vou tirar um cochilo, se fazer de inútil cansa. _antes que alguém respondesse ele já estava ressonando baixinho.

Continue Reading

You'll Also Like

21.4K 2K 55
são só imagines da Deusa Paola Carosella
155K 6.3K 11
Em um mundo enigmático e envolto em escuridão, Rhiannon Whisperleaf adentra o próspero e misterioso reino de Umbralia, onde seu destino se entrelaça...
53.2K 6.5K 49
𝑂 𝑙𝑜𝑏𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟á 𝑚𝑎𝑢 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐ê 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑟 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑠ã𝑜 𝑑𝑎 𝐶ℎ𝑎𝑝𝑒𝑢𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜. Aquela frase resumia bem a vid...
2.8M 195K 86
Livro 1 - Completo | 2 - Completo | 3 - Em andamento No dia do seu aniversário de 18 anos, Aurora Crayon sentiu o chamado do seu parceiro, enquanto...