The Contract

By semradar

28.1K 1.2K 278

"Está no contrato, então você deve fazer." Esta é a frase que Lana passou a ouvir todos os dias a partir do m... More

THE CONTRACT
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Epílogo

Capítulo 5

1.7K 84 16
By semradar

Eu sinceramente não sei o que fazer. Não sei se o Zayn realmente me ama ou se é coisa da minha cabeça. Claire sempre me disse que ele tinha uma quedinha por mim, mas, sei lá. Eu sou bonita né, modéstia parte. Mas amor? Sério? Eu acho que não. Só pode ser um engano.

Em meio aos meus pensamentos recebo uma mensagem... de Zayn.

"Hey Lana, Preston pediu para que nós saíssemos hoje para jantar. Xx Z."

Meu Deus, o que o Preston está inventando agora?

"Hey Zayn! Tudo certo. Onde exatamente? Xx L."

"Aqui no hotel. Paul irá te buscar às 7p.m. Xx Z."

"Estarei pronta! :) Xx L."

O que eu vou vestir? Vou ligar para Claire, ela sabe como se arrumar para um encontro. Eu sou modelo, sim. Sou envolvida no mundo da moda, sim. Mas eu fico muito confusa com o que vestir em certas ocasiões. Eu ganho muitas coisas de presente das marcas para que trabalho. Dior, Prada, Channel, entre outras.

- Hey Laninha! Como vão as coisas?

- Tudo certo. Preciso de uma ajudinha.

- Diz aí.

- Preston mandou eu jantar com o Zayn hoje em um restaurante que ele reservou e eu não sei o que vestir. Me ajuda!

- Hmmmm. Jantarzinho...

- Piadinhas a parte, agora preciso de ajuda Claire!

- Certo... Temos sugestões?

Mandei as fotos dos vestidos, sapatos e bolsas para Claire pelo whatsapp e ela me ajudou. Optamos por um pretinho básico não tão curto da Dior, uma bolsa/carteira vermelha da Prada e um salto vermelho Louboutin. Comecei a me arrumar faltando duas horas para o tal Paul chegar. Passei uma maquiagem não tão escura mas também não muito clara. Um batom rosinha quase cor de boca, blush e um rímel não muito forte. Enquanto esperava eu fiquei conversando com a Claire no skype.

- Amiga, eu não sei o que fazer.

- Haja normalmente Lana, como você sempre agiu.

- Mas, depois do que você me falou, e os comentários no vídeo eu fiquei meio confusa. Será que ele realmente gosta de mim como um namorado realmente deve gostar?

- Eu acho que sim Lana, mas não sou eu quem tenho que perceber estas coisas. Tente esquecer isso por um momento e apenas converse com ele. Continue com a amizade. Com o tempo vocês irão perceber o que sentem um pelo outro.

O interfone tocou, quando fui atender era o Paul dizendo que já estava pronto para me levar ao restaurante e que Zayn já estava lá.

- Claire, o tal do Paul chegou. Vou ter que ir. Me deseje sorte. - soltei um beijinho no ar antes de desligar a chamada.

Desliguei as luzes do apartamento e chamei o elevador. Logo senti meu celular apitar duas vezes. Duas mensagens.

"Boa sorte e obrigada por desligar na minha cara hahah Xx C."

"Já estou a sua espera. ;) Xx Z."

O restaurante que Preston reservou para mim e Zayn era incrível. O aroma de boa comida emanava no ar assim que entramos, sendo muito bem recepcionados por um funcionário, que perguntou nossas reservas, e outro funcionário, que nos levou até nossa mesa, que ficava em um canto mais reservado do restaurante.

Ah, e Zayn. Zayn estava deslumbrante com seu paletó e gravata. Era estranho pensar que ele, um cara de vinte anos conseguia parecer tão adulto, tão confiante, e ao mesmo tempo tão misterioso. Ele puxou minha cadeira para que eu me sentasse, o que eu fiz com certo nervosismo. E foi então que pensei: "Ai meu Deus, eu to nervosa." Enquanto Zayn se acomodava em sua cadeira, notei a quantidade de talheres que haviam na mesa, e suspirei de alívio por lembrar de como deve-se usar a maioria deles. Comecei a balançar a perna, mais um sinal de nervosismo. O que estava acontecendo comigo?

- O que vai pedir? - meus pensamentos foram interrompidos pela pergunta de Zayn.

- Am? - notei o garçom que estava em pé ao lado da nossa mesa, esperando para anotar o meu pedido, pois Zayn já tinha feito o seu. Abri o cardápio e comecei a procurar um alimento qualquer. Por que restaurantes finos tinham que usar nomes tão difíceis para as comidas? Todo mundo sabe que caviar é ova de peixe. - Vou querer uma salada Wardolf. - escolhi essa, porque era o único prato que eu tinha reconhecido no cardápio.

- Só isso? - Zayn perguntou.

- Ah, eu vou querer também um daquele ali. - falei apontando para um prato que um dos garçons carregava em sua bandeja, eu não sabia do que era, mas me pareceu bonito.

- Para beber? - o garçom perguntou.

- Um vinho branco. E você? - perguntei a Zayn pela primeira vez demonstrando um pouco de confiança.

- Uma água, por favor. - ele falou sorrindo para mim, e depois para o garçom. Assim que o garçom se afastou, ele justificou. - Eu não bebo.

Senti um "oh" se formando em minha boca, mas logo disfarcei. Nesse momento senti um pouco mais de admiração por Zayn, a maioria dos caras com quem saí abusavam do álcool.

O "encontro" estava indo muito bem, obrigada. Conversamos sobre muitas coisas. Zayn começou me falando sobre o clipe que eles iriam gravar daqui a uns meses que se chama Kiss You. Confesso que torci a boca um pouco pelo fato da música se chamar "Beijar Você" e provavelmente ele vai ter que beijar alguém.

- Amm... E vocês irão contratar garotas para o clipe, e tal? - Por que caralho eu perguntei isso? Cala a boca Lana!

Zayn sorriu de lado e falou:

- Não, o diretor quer fazer algo mais divertido. Só nós cinco fazendo palhaçadas aleatórias.

- Mas a música se chama Kiss You, certo?

- Sim.

- Vocês não deveriam beijar alguma garota? - Zayn gargalhou. Por que ele tá rindo?

- Hipoteticamente sim, mas não precisamos. Escolha do diretor. Mas se tivéssemos que beijar, eu chamaria você para ser meu par. - ele sorriu de lado e eu acho que estou um pimentão agora. Ops.

Conversa vai, conversa vem... Falei sobre minhas futuras campanhas para Dior, Channel e ele me pareceu interessado. Falou que me viu em um outdoor para uma campanha de lingerie e disse que eu estava linda na foto. Certo, corei de novo.

- Lana, eu queria te mostrar uma coisa. Se importa de ir comigo para o meu hotel?

Ammm, como assim Zayn quer que eu vá com ele para o hotel dele me mostrar alguma coisa? Não tão rápido querido!

- Mostrar o que?

- Calma. - ele gargalhou -  Não é o que está pensando!

- Não pensei em nada! - pensei sim.

- Você vai gostar, er, eu acho. Vamos? Se você quiser ir embora eu mando o Paul te levar para casa.

- Certo. Espero não me arrepender.

- Não vai.

Ok. Agora estou indo às 11 p.m. para o quarto do hotel do Zayn. O que será que ele quer me mostrar? Pedimos a conta mas o garçom nos disse que o Sr. Preston já tinha acertado tudo. Quando estávamos saindo do restaurante, eu e Zayn sentimos nossos celulares apitarem em uma mensagem, ambas iguais: "Saiam do restaurante de mãos dadas e felizes, tem paparazzi aí fora. Xx P."

- Certo, vamos começar o teatro. - Zayn disse e eu ri com a expressão dele.

Saímos do restaurante sentido os flashes sorrindo de orelha a orelha. Era para ser tudo fingimento, mas pelo menos da minha parte o meu sorriso era verdadeiro. A noite tinha sido perfeita. Zayn estava deslumbrante e um perfeito cavalheiro, a comida estava ótima e nossa conversa foi bem empolgante.

Quando chegamos ao hotel de Zayn já tinham vários outros paparazzi na porta. Não sei se era porque os outros meninos estavam hospedados naquele mesmo hotel, ou se eles foram avisados de que Zayn já tinha saído do restaurante e provavelmente estaria indo descansar. Mas o que eles não esperavam era Lana Baldwin com ele. Pois assim que descemos do carro de mãos dadas flashes foram disparados e vários comentários puderam ser ouvidos como: "Que surpresa você aqui Lana." "Lana olhe para foto, por favor." "Como um britânicozinho desse conseguiu esse mulherão?" "Que sorte você tem hein Malik."  Disparamos hotel a dentro correndo e rindo feito dois idiotas. Que comentários foram aqueles, pelo amor de Deus!?

- Vamos subir?

- Sim. Vou pegar a chave. - disse Zayn se dirigindo ao balcão.

Quando entramos no elevador permanecemos em silêncio, um ao lado do outro, até que o elevador apitou avisando que já tínhamos chegado ao sétimo andar. Saímos do elevador e Zayn segurou a minha mão me guiando até a porta com uma placa enorme indicando o número 708. Zayn destravou a porta e pediu para que eu entrasse primeiro. Certo. Nada de errado até agora. Entrei no quarto e estava tudo normal. Muito bem organizado por sinal, só não sei dizer se foi ele ou a camareira quem o deixou assim.

Em cima de uma mesinha tinham vários desenhos que me chamaram bastante atenção.

- São seus?

- Sim. - Zayn sorriu indo em direção a uma pasta. A abriu e tirou um desenho de lá. - E este é para você.

Ele me entregou um desenho de uma mulher. Esta mulher era eu. O desenho era incrivelmente perfeito, muito bem desenhado. Agradeci e dei um beijo em sua bochecha o que o fez corar. Eu fiz Zayn Malik corar pela primeira vez.

- Obrigada Zayn, é lindo! Era este desenho o que queria me mostrar?

- Também. Mas tem outra coisa.

- O que?

Zayn me guiou até a cama e me fez sentar na beirada dela. Pegou um violão que estava no canto do quarto e sentou-se ao meu lado.

- Eu te falei que estávamos compondo novas músicas para o novo álbum.

- Sim.

- Eu comecei a escrever uma música desde a semana passada, ainda não está terminada mas eu queria que você ouvisse e desse sua opinião.

- Tudo bem. Eu posso fazer isso. - sorri concordando.

Então Zayn começou com os acordes, a música era meio lenta pelo que percebi. Por que eu estava tão nervosa? Zayn começou a música.

Don't try to make me stay (Não tente me fazer ficar)
Or ask if I'm okay (Ou perguntar se eu estou bem)
I don't have the answer (Eu não tenho a resposta)
Don't make me stay the night (Não me faça ficar a noite)
Or ask if I'm alright (Ou perguntar se eu estou bem)
I don't have the answer (Eu não tenho a resposta)

Zayn olhou para mim e eu fiz sinal para que ele prosseguisse.

Heartache doesn't last forever (Mágoa não dura para sempre)
I'll say I'm fine (Eu irei dizer que estou bem)
Midnight ain't no time for laughing (Meia-noite não há tempo para rir)
When you say goodbye (Quando você diz adeus)

Adeus? Mas quem estava dizendo adeus? Espera...

It makes your lips so kissable (Faz seus lábios tão beijáveis)
And your kiss unmissable (E o seu beijo imperdível)
Your fingertips so touchable (Suas pontas dos dedos tão tocáveis)
And your eyes irresistible (E seus olhos irresistíveis)

E tudo apareceu em um estalo na minha cabeça. Ele não estava bem com isso, por quê? Ele gosta de mim. Quem estava dizendo adeus? Eu. Nosso contrato acaba daqui a um mês e meio. Eu sei que eu gosto dele, ele gosta de mim, e tudo está mais claro agora. Nós não queremos que isso tudo acabe.

"É que, se eu falo com você, sinto vontade de nunca mais parar. Se estou contigo, sinto vontade de nunca mais te largar. E é isso que é impressionante. Porque você me ganha, e não perde nunca mais."

********
O que vocês acham que irá acontecer com esses dois daqui pra frente? Fantasminhas por favor se manifestem! Heheh Temos muitas leituras mas poucos comentários. Queremos saber o que vocês acharam do capítulo e nos deem suas criticas e sugestões! Obrigada por lerem.

Continue Reading

You'll Also Like

2K 183 4
Quer se iludir com o Aidan Gallagher? Então você está no lugar certo! Isso é uma mini história, ou seja, não terá muitos EP, mas tenho certeza que v...
417K 799 4
História vencedora do Wattys 2016! História retirada do ar! Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jove...
1M 109K 56
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
3K 305 40
Ela é uma Au Pair que decidiu deixar sua vida no Brasil para trás em busca de sonhos e aventuras em um lugar totalmente novo. Morando atualmente em S...