Meu Sensei -(Kakashi e Sakura...

By Sakashi_Hatake

42.8K 2.2K 1K

A pequena flor de cerejeira já não é tão pequena assim, com seus exatos 20 anos Sakura se vê abandonada por s... More

A ANBU rosada e sua volta para casa.
A tao badalada boate.
A festa teve que ser interrompida.
A Garota da Pedra.
O Anjo Rosa.
Vamos dançar?
A noite tende a ficar quente
A troca de posto.
A viagem de Naruto.
Faça-me sua Kakashi-sensei.
Sentimentos estranhos.
A ressaca.
Descobertas.
Irresponsabilidade.
O sumiço de Kakashi.
Shanaroo!
Será Genjutsu ?
Como senti sua falta.
Aceita?
Balada, jantar...e o aceita ?
Noite das garotas
A dor de um coração amargurado.
Declarações e desculpas.
Em nome do amor...
Todos bem e comprometidos.
Amigas ou inimigas?
O felizes para semore de ShikaIno.
O casamento.
continuação ?

Conselho.

714 43 10
By Sakashi_Hatake


Naruto.

Eu não conseguia raciocinar, tudo foi dito tão rapidamente que me deixou um tanto tonto.

- Por favor, Naruto..fala alguma coisa, olha pra mim. - dizia Gaara. Eu não conseguia encara-lo não conseguia falar a voz tinha sumido de minhas cordas vocais.

Queria sair daquele quarto, sair do mesmo ambiente que estivesse Gaara, mas até minhas pernas tinham falhado.

- Eu não queria eu juro, mas é algo que  Suna precisa. - dizia Gaara. - Sabe o quanto gosto de você, poderia dizer que até o amo, mas Suna é minha casa e seus moradores minha família, preciso fazer este sacrifício por eles. - dizia Gaara, me fazendo ficar com o sangue quente e uma coragem absurda.
- Claro, por que um casamento arranjado é o melhor para Suna, como se fosse a coisa certa a se fazer não é mesmo. - dizia bravo, com lágrimas presas em meus olhos. - Não precisava ter se explicado comigo Gaara, e nem dizer que me ama, pois se realmente me amasse não estaria se casando com uma qualquer que foi oferecida a você, com o argumento de ser "melhor para Suna". - término, fazendo aspas na última parte, deixando claro o quanto eu estava odiando aquilo tudo.
- Quem você está chamando de qualquer, seu insolente?! - disse uma voz feminina vindo da porta, lá se encontrava um mulher que aparentava seus 21 anos, cabelos longos escuros como a noite , assim como seus olhos, tinha um sorriso arrogante em seu rosto , que era lindo é simétrico , como se tivesse sido desenhada perfeitamente. - Deveria estar no salão, querido. - disse ela, passando suas mãos nos ombros de Gaara.
- Não deveria estar com Temari, Nage ?! - disse Gaara entredentes, parecia que a presença da mesma o irritava.
- Bem, quando o meu noivo saiu da festa acabei ficando sozinha naquela mesa e como não conhecia ninguém, fiquei com saudade e vim atrás de você benzinho. - disse ela manhosa, eu que presenciava toda aquela, cena não me contive e revirei os olhos. - Agora, quem é você ? - perguntou ela me encarando, com uma expressão de quem não gostou do que comeu.
- Eu quem deveria perguntar, quem é você ?! - digo a olhando de cima a baixo o mais debochado e sínico que conseguia.
- Eu sou Nage Rareru, futura esposa de Gaara kazekage de Suna, e você verme? - disse ela, agora com uma sobrancelha arqueada é um sorrisinho de canto.
- Ninguém que você precise conhecer, se já acabamos por aqui Gaara, desejo a vocês felicidades. - digo olhando para ela , e logo depois para Gaara que me olhava nos olhos como se quisesse ler minha alma.



Saio daquele quarto, e vou até o salão novamente apenas para avisar que iria embora, estava mal..estava me sentindo horrível, usado e jogado no lixo.

——————X—————

Sakura.

Sai da sala de Kakashi o meu rápido possível, então fui ao salão, encontrei Ino na mesa novamente, agora com o braço enroscado no de Shikamaru rindo feliz, assim que que avistou fez uma cara preocupada.

- O que houve?! - perguntou ela assim que sentei, desde que tinha entrado novamente no salão, já tinha bebido umas quatro taças de um líquido doce com um pouco de álcool em seu gosto, apenas naquele pequeno percurso.
- Nada que deva ter importância, o que está acontecendo entre vocês? - desvio do assunto, Ino logo ficou um pouco vermelha, o que era novidade.
- Estamos... - começou ela, porém Shikamaru a cortou.
- Estamos juntos. - disse ele, logo beijando o pescoço de Ino que ficou mais vermelha ainda.

Estava feliz por ela, embora no fundo sentisse um pouco de inveja, minha melhor amiga estava feliz com um cara incrível.

Enquanto eu tinha acabado de brigar com um cara incrível- incrivelmente babaca- minha inner dizia.

Avisei a ela que iria para casa, assim que Shikamaru foi procurar Kakashi, precisava sair dali.

Não queria olhar na cara de Kakashi novamente hoje, mas para o meu azar quando estava saindo ele estava no corredor juntei com Shikamaru vindo até mim.

- Ei Sakura, já está indo embora? - perguntou Shikamaru.
- Sim Shika, não estou muito bem, cuida da Ino pra mim viu. - digo sorrindo minimamente pra ele que apenas assentiu.

Kakashi me encarava, e quando o encarei de volta pude ver seu único olho a mostra, vermelho como se estivesse chorando, logo ele desfez o contato visual e então passei por ele.

Embora estivesse dito tudo aquilo em sua sala, me sentia mal, triste, me sentia incompleta desde aquele término a dois meses, me sinto assim já verdade, mas hoje depois daquela discussão isso ficou mais forte.

Queria chegar em casa, e beber sozinha até esquecer que ele existe, esquecer que eu existo.

—————X————

Autora.

Gaara estava irritado, e triste..estava se sentindo horrível, como a muito tempo não se sentia, Naruto havia deixado muito dele no coração do ruivo, e o que estava acontecendo apenas o deixava mais irritado.

Com Nage ainda o tocando, ele sentia o sangue ferver de ódio pela moça, não queria que ninguém tratasse a única pessoa que algum dia o fez feliz assim.

- Finalmente aquele imbecil saiu daqui, podemos nos divertir não acha querido? - disse a mulher tocando o corpo de Gaara, insinuando com olhares e carícias o que queria dizer com, nos divertir.
- Lembre-se sempre, você não passa de um contrato de uma aliança, nada mais que isso, então deixarei claro. - começou ele, com um olhar gélido retirando as mãos da mulher dele mesmo. - Nunca iremos ter relações, quero que fique o mais longe possível que puder, quero que me deixe em paz pelo menos até essa droga de casamento acontecer. - disse ele se retirando do quarto, deixando uma fera de língua venenosa para trás.

A mulher estava furiosa, nunca fora recusada daquele modo, sempre tinha o que queria em mãos, e não suportava ter que receber um não, quando a mesma quis se prontificou para casar com o kazekage da areia, ela tinha certeza que o queria, na palma de sua mão.

O que Nage Rarure queria era poder, queria ser poderosa e ninguém ficaria em seu caminho, não mesmo.

Em casa, Sakura se apossou de uma garrafa de saquê que tinha gelada, colocando outra garrafa no lugar vazia da geladeira.

Sentou-se na sala, e então pode finalmente colocar tudo que tinha guardado desde dois meses atrás; para fora.

Se deixo chorar, se consolou como se fossem duas pessoas diferentes em um mesmo corpo, e então bebeu mais um pouco.

Não poderia dizer que esqueceria Kakashi, pois seu próprio coração dizia que seria impossível que isso acontecesse, mas estava tão cansada que pensava apenas em como fazer todo aquele cansaço, toda aquela angústia todo aquele sofrimento passar.

Tinha sofrido muito com Sasuke, ao queria sentir essa mesma dor de novo, mas para sua surpresa a dor que estava sentindo era mais avassaladora que todas as dores que sentiu por amar Sasuke, juntas.

Naruto se sentia horrível, sabia que precisava esquecer Gaara, ele estava noivo..não tinha mais um "nós" na relação deles, apenas um "eu, e você" e isso deixava Naruto, cada vez mais aprofundado em seu sofrimento.


Mais um mês de passou, Gaara estava à beira da loucura, Nage não o deixava em paz e seu casamento..bem, estava quase tudo pronto para ser completado, só faltava uma semana até o seu "sim" e sentia cada vez mais irritação, Nage estava acabando com a paciência do ruivo.

Naruto perdeu seu brilho, assim que soube do casamento. Conversou com Hinata o mês todo, chorou em seu colo muitas das vezes com ela massageando carinhosamente seus cabelos loiros.

Hinata não sabia o que fazer pelo loiro então apenas ficou ali, pois sabia que o loiro precisava de companhia e carinho.

- Hina me diga, eu sou tão horrível assim? - perguntou Naruto, que mais uma vez se encontrava chorando no colo da morena do byakugan.
- O que ?! Não é claro que não, Naruto-kun você é incrível. - disse ela afagando os cabelos loiros.
- Então por que, por que ele escolheu ela Hina ? - perguntou novamente Naruto, que agora se encontrava com a cabeça fora do colo da morena, com seus olhos inchados e vermelhos pelo choro e lágrimas descendo pelo seu rosto marcado.
- Aposto que ele teve um bom motivo Naru, tente olhar por outro ângulo. - dizia ela calma, tentando conter as lágrimas do loiro.
- Hina, eu acho que está certa, mas não consigo fazer isso. - disse ele com a voz embargada pelo choro engolido.
- Apenas tente, e se quiser apenas esquecer que ele existe faremos isso. - disse ela sorrindo fraternal para ele.

Naruto pensou nas palavras da amiga, voltando para casa e decidiu que Hinata estava certa, pensou nas palavras que a amiga lhe disse antes de ir embora.

" - Lute por quem você ama, Naruto-kun. "

Naruto guardou aquela frase em sua cabeça, e quando viu, estava indo em direção ao prédio Hokage.

Entrou como um furacão, sem nem pedir licença para o prateado que se encontrava carimbando freneticamente papéis como se sua vida toda depende-se daquele carimbo.

Kakashi parou de carimbar assim que avistou a cabeleira loira de seu ex-pupilo, então o encarou com uma carranca que podia ser vista de longe, mas Naruto não se abateu por aquilo estava decidido do que iria fazer.

- Kakashi-sensei, preciso ir a Suna. - disse ele rapidamente, com certeza em sua voz. Kakashi apenas continuou o encarando e então suspirou.
- E por que acha que irei deixar que vá ?! - perguntou o prateado, sentado atrás de sua mesa, com sua postura de superior e enigmático.
- Porque preciso salvar, o amor da minha vida de se casar; com uma víbora ordinária. - disse o loiro. Kakashi ficou espantado com a forma que o loiro tinha se referido a Gaara, então os boatos era realmente verdade, eles tinham dicado juntos.
- Não posso simplesmente mandá-lo para lá Naruto. - disse Kakashi, suspirando e deixando sua postura de Hokage, sendo agora apenas o ex-sensei de Naruto.
- Mas...- Naruto quis argumentar, porém Kakashi o interrompeu.
- Não vai me fazer mudar de ideia Naruto, eu disse que não vou mandá-lo; então você não vai. - disse Kakashi voltando a sua postura de Hokage.
- Kakashi-sensei, o respeito muito mas não posso aceitar um não desta vez, pode me tirar o direito de algum dia ser um Hokage, mas não pode tirar de mim a pessoa que gosto, não sei se o senhor já amou alguém em sua vida, mas estou lhe dizendo eu fiz a burrada de deixá-lo ir e juro que não farei isso novamente então sensei, saiba que saio de Konoha daqui uma hora. - disse Naruto decidido, a certeza que continha em sua voz deixou Kakashi impressionado, ele estava disposto a deixar seu sonho de Hokage apenas para ir atrás de quem amava, ali Kakashi pode se orgulhar de seu aluno. - Hinata-san me disse para lutar por quem amo, e é isso que estou fazendo agora. - disse Naruto por fim, saindo da sala de Kakashi, o deixando pensativo.

Naruto estava indo atrás de seu amor, e ainda deixará um de seus discursos reflectivos para Kakashi que assim que assimilou tudo, sentiu mais orgulho de seu ex-pupilo , e assim como Naruto.

Kakashi decidiu que também lutaria pela pessoa que ama, lutaria por Sakura e a pediria desculpas pelas coisas que fez e disse.

Naruto já tinha partido de Konoha, se encontrava na metade do caminho para Suna, junto com Hinata que o encontrou no portão principal da vila.

Hinata tinha dado coragem para seu amigo com aquele conselho e para si mesma, sabia que o loiro iria atrás de Gaara, então aproveitou a deixa para também ir atrás da sua loira da areia.

Nunca fora de ter coragem para declarar seus sentimentos, mas achou que já estava na hora de ser forte e madura, de deixar sua marca naquele mundo nem que seja por poucos instantes.

Kakashi se via indo de um lado para o outro, preparando todos os mínimos detalhes de seu pedido de desculpas.

Queria que tudo saísse o mais perfeito possível e não cortaria gastos com isso.

Encomendou flores da floricultura dos Yamanaka, juntamente com balões e velas, faria algo especial para a moda de cabelos róseos, e se a mesma ainda se recusar a desculpa-lo então a deixaria em paz.

Havia deixado a torre coberta de flores, e balões com as mais variadas frases, queria impressioná-la.

Sakura estava no hospital, fazia muito tempo que não adentrava em uma cirurgia e agora se sentia cansada e esgotada.

Foi diretamente para sua casa, e então ao chegar na entrada avistou um gigantesco buquê de rosas da cor de seu cabelo, não sabia que tais rosas existiam mas lá estavam elas, e no meio do grande buquê, um cartão.

" Queria ter tido coragem mais cedo para lhe pedir desculpas, porém sou horrível em demonstrar meu sentimentos você sabe.

Peço que me encontre no edifício Hokage  hoje às 20:30, por favor.

Estarei te esperando.

                                H.K "


Espantada, curiosa e emocionado era como sakura se sentia, logicamente não teria esquecido Kakashi, este tempo separados a fez sentir que seus sentimentos por ele cresciam cada vez mais.

Então conversando com suas personalidades, razão e emoção, decidiu que iria para ouvir o que o mesmo tinha a dizer.

Continue Reading

You'll Also Like

818K 48.7K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
5.4K 371 13
Ela é apenas uma garota que vivia em um "conto de fadas", e quando caiu na vida real usou as lâminas para aliviar as dores.
9.3K 544 14
Agora Marinette e Adrien namoram Mas não pensem que acabou aqui A vida não é um conto de fadas
1.5K 74 35
Cinco meses após a derrota de Harry Potter ao Lord Voldemort, o novo Ministério da Magia está processando os Comensais da Morte em toda a extensão, n...