Declarações e desculpas.

1K 41 96
                                    

⚠️ Atenção.⚠️
Contem hot kakasaku, gaanaru e temahina, se não gostam por favor pulem pois a maior parte do capítulo é composta pelos hot.

Contem também mínimas referências de livros que eu amo.
———————
Autora.

Kakashi estava pronto, ansioso e inquieto coisas que não eram de seu feitio.

Sakura se encontrava a dois quarteirões do edifício, pode ver que misteriosamente tudo estava com um ar romântico até aquele edifício, no caminho conseguiu ver mais casais do que quando andava normalmente por aquelas ruas, sentia que aquilo tinha dedo de Kakashi; porém revelou.

Adentrando o local, sakura pode ver no chão varias velas formando um caminho pelos corredores da torre, também tinha pétalas de rosas desta vez vermelhas como sangue, balões com frases que faziam o coração da rosada ficar cada vez mais inquieto com seus batimentos já descompassados; Sakura seguiu por aqueles corredores, até o caminho acabar e dar de cara com a porta da casa de Kakashi, estava entreaberta com pétalas passando por debaixo da mesma.

Sakira abriu a porta, e então deu de cara com algo que jamais imaginaria vislumbrar; Kakashi estava no ápice de sua beleza. Emanando sensualidade e um pouco de excitação.

Ajoelhado, Kakashi assim que avistou Sakira passar pela porta de pós aos pés dela, colando sua testa agora sem o aperto de sua bandana, no piso frio Kakashi estava ali; se desculpando formalmente fazendo Sakura se assustar um pouco.

Ao se levantar, Kakashi tocou nas mais pequenas e quentes da konoichi, e as beijou. Sakura não sabia o que fazer estava estática, foi a coisa mais romântica que fizeram por ela, e se sentia a pessoa mais especial apenas pelas flores e o caminho até aquele homem perfeito.

- Sakura, sei que sou horrível com palavras...- começou ele, mas sendo interrompido pelas falas de Sakura.
- N-não...- Sakura quis dizer a ele que já o havia perdoado, queria dizer que o amava mas o mesmo a fez quietar.
- Preciso que me escute primeiro. - começou ele, vendo a mulher de cabelos róseos acenar para que continuasse. - Eu nunca fui de expressar meus sentimentos, desde que perdi todos que algum dia se aproximaram de mim, comecei a ser uma pessoa que não aceitava este tipo de sentimento.. mas você chegou novamente em minha vida, desta vez de um jeito totalmente diferente e mexeu com todo meu interior e agora não me vejo sem seu toque, sem seu cheiro, sem sua voz que mesmo irritada continua sendo a melhor das sinfonias. - disse ele vendo Sakura encher seus olhos de lágrimas e uma escorrer, prontamente passou seu polegar pelo rosto quente da mulher para secar aquela lágrima. - Sakura, sei que o que fiz foi errado, então quero pedir desculpas, aceitarei se não quiser me perdoar, mas preciso dizer para você que, mesmo quebrando meu coração em pedaços, mesmo que despedace-o mil vezes, saiba que todos os cacos ainda ceram  inteiramente seus, e mesmo que não possa tê-la ao meu lado, estarei prezando por sua felicidade pois entendi finalmente o que é o amor. - concluiu ele.

Sakura se encontrava chorando, estava tão feliz Kakashi havia se declarado para ela e ainda a pedirá desculpas, nada poderia estar mais perfeito em sua vida até agora.

Sem saber como dizer para ele que também o amava, Sakura tentou por tudo o que queria dizer em palavras, em um beijo demorado cheio de amor, carinho e saudade.

Kakashi se via mais feliz que tudo, após aquele beijo soube que a mulher o perdoava, e que o amava e também sentia saudade.

- Eu espero que isso tenha sido um "está perdoado" ou ficarei bem atrasado. - disse Kakashi, carregado de humor fazendo Sakura rir.
- Eu te perdoo Kakashi, e também te amo você não sabe quanta saudade eu estava. - disse a mulher, com suas testas juntas ambos sorriam, finalmente tinham se aproximado novamente, finalmente estavam juntos e felizes como pretendiam continuar a ficar.



Meu Sensei -(Kakashi e Sakura) Where stories live. Discover now