𝐃𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐇𝐨𝐠𝐰...

By FlatTV

181K 16.4K 9.4K

Stephanie... esse é o nome da garota que surgiu do nada nos corredores de Hogwarts com um cachorro, trajando... More

Prólogo
I
II
III
IV
V
VI
VII
Pergunta
VIII
"lendo"
IX
X
.
XI
XII
Curiosidades
XIII
XIV
VINDICTA
• VOLTEI!!! •
XV
XVI
⚠️

XVII

2.7K 295 190
By FlatTV

____

𝑺𝒊𝒓𝒊𝒖𝒔

Se me perguntassem como eu estou, responderia com um sorriso “Ótimo, afinal, quando Sirius Black está algo abaixo de ótimo?” Agora se estivermos falando de um legimente, minha reação seria ameaçar o idiota para não dar um pio. Ninguém precisava saber como eu estava agora, quer dizer, queria que nem eu soubesse sobre. Por que ela queria ficar tanto sozinha com aquele texugo? Olha só para esse leão aqui e me diz se não é a própria perfeição? Fala sério. Minha reação, é claro, foi fingir estar calmo, como se nada tivesse acontecendo e seguir a vida após me despedir da loira.

Caminhava pelo castelo cumprimentando alguém vez ou outra ou os respondendo. Sinto muito, meninas, mas agora a perfeição aqui precisa passar na cozinha, depois conversamos melhor.

Segui durante todo pensando em ideias para o que fazer com os professores na nossa próxima brincadeira, o que me distraiu de um fato muito importante, o dormitório dos lufanos fica perto da cozinha. Se bem que ele não estaria aqui a essa hora, não?

Olá, Grande Maroto, sou eu de novo…

— Ei!

Taquimepariu…

Me virou sabendo exatamente a quem essa voz pertencia. Valeu aí, Grande Maroto.

— Você… — parecia hesitante, mas então limpou a garganta e continuou a falar — Viu a Steph por aí? É que eu fiquei de encontrar com ela ‘pra mostrar o castelo, mas ela não apareceu então achei que talvez tenha se perdido. — completou.

Segurei o impulso de revirar os olhos. Steph com James, Steph com o texugo, pipipi popopo.

— Ela tava correndo pelos corredores atrás de você. — respondi simples. Que foi? Eu sou a sinceridade em pessoa.

— Ah… — desviou o olhar — Obrigado então. Tchau. — acenou e foi embora.

— Tomara que ela já tenha metido o pé também. — resmungo.

Todo meu humor foi elevado ao chegar na cozinha e ter toda aquela comida por perto. Grande Maroto, nunca duvidei de você, pode ter certeza.

A primeira coisa que eu fiz foi obviamente cumprimentar os elfos domésticos com minha educação impecável. Depois, e só depois, pedi algumas coisinhas para lanchar. Nada demais, só umas batatas assadas acompanhadas de tortinhas de abóbora, algumas de caramelo para a sobremesa e um suco para acompanhar e me manter saudável. Esse corpo é um templo que precisa de cuidados.

Até tentei puxar assunto com os elfos, mas eles estavam sempre tão ocupados que abandonei a ideia, porém decidi comer por aqui mesmo. Grande Maroto me livre chegar nos garotos e ter que dividir minha comida com aqueles esfomeados, principalmente o Pedro e James, aqueles poços sem fundo. Minha sorte é que não tinha nenhum chocolate comigo, se não era capaz de Remus se virar contra mim também. Soltei uma leve risada com o pensamento e comecei a comer.

— ‘Cês tão de parabéns como sempre, pessoal. — elogiei achando engraçado a forma como eles desconfiguravam com a fala. Achei que eles já tinham se acostumado com os elogios a essa altura do campeonato, mas algumas coisas não mudam, pelo visto.

Após limpar o prato e engolir o último gole do suco, me despedi do pessoal e fui embora.

— Evil power disappears, demons worry when the wizard is near. — cantarolava uma música do Black Sabbath. Os caras tinham estilo, tinha que admitir, isso sem contar a letra da música —  He turns tears into joy, everyone's happy when the wizard walks by. — balançava a cabeça conforme cantava.

Rock trouxa, como não amar? Me aguardem, bandas. Eu ainda vou em um show de vocês.

Abri um sorriso quando vi os garotos alguns metros a minha frente e fui até eles.

— E aí, meus fãs? — perguntei chegando de fininho atrás deles e me jogando em cima do Viado que quase caiu, mas riu.

—  Late, Sirius. — brincou ao se recompor e revirei os olhos.

Falo sim. — dei ênfase em resposta a piada — Que que ‘cês tavam fazendo? — perguntei passando meu braço ao redor do pescoço do cegueta ao meu lado.

— Falando mal de você, obviamente. — Pedro responde com um riso.

— Fale bem, ou fale mal, mas sempre falando de mim. — pisquei o olho.

— Nós vimos a Stephanie andando com aquele garoto de antes e o James começou a planejar formas de te irritar com isso. — Remus diz divertido.

Coloco a mão no peito e olho para o outro ao meu lado.

— Traição! — acuso retirando meu braço de seu pescoço — A traição de um irmão… Ela dói… — me viro para Pedro, pondo as mãos em seus ombros — A dor, meu caro amigo esfomeado, ela dói. — vendo Pedro negar com a cabeça sorrindo e tirar minhas mãos de si, me virei para o único que estava — Aluado, me consola. — vou em sua direção com os braços abertos, mas ele se esquiva.

— Parou com a palhaçada, pulguento. — agora é o Viado que passa seu braço por meu pescoço — Tá todo mundo do seu lado aqui. — diz me fazendo abrir um sorriso satisfeito — A Steph pode tá do lado de outra pessoa agora, mas a gente tá com você. — completou e meu sorriso de desfez.

— E a sua ruiva? Tá com quem? — respondo na mesma moeda — Já falei que a Marlene não é boa influência. — adiciono.

— Por que você é uma ótima influência, não é mesmo? — Remus diz.

— Obviamente? — digo, achava que isso já estava claro — Além do mais, todos sabemos que a má influência do grupo é o Viado. — aponto para o ser pendurado em meu pescoço.

— Eu?! — olha para mim surpreso — Até eu que uso óculos vejo que a má influênia é o Pedro! — aponta para o citado.

— Parando pra pensar… — coloco o indicador e dedão no queixo pensativo.

— Sendo assim, a má influência é o Remus. — Pedro dá de ombros e os olhamos confuso — Pensa comigo, se nós três somos más influências para os outros, o Remus que é boa inflência pros outros é má influência pra gente.

Assim que terminou de falar, nós três olhamos para a suposta maçã podre do grupo.

— Até que faz sentido… — James sussurra para mim, que concordo com a cabeça.

— Só pode estar de brincadeira comigo.

— Nananinanão, má influência. — nego com a cabeça enquanto me aproximo, levando James junto — Sua farsa finalmente foi exposta, agora vai ter que lidar com as consequências. — afirmo contente.

— Todos esses anos de críticas e sermões, quando na verdade o problema estava em você. — o cegueta comenta.

— Vergonha pra você, Remus. Vergonha pra você. — Pedro diz fazendo um gesto com as duas mãos.

— Eu não posso com vocês. — suspirou e começou a andar.

— Correção, nós não podemos com você. — aponto para seu rosto, começando a rir quando ele afastou meu dedo.

Se eu fosse você, Steph, eu estaria com a gente agora. A oportunidade de ir contra Remus é mais rara que não ganhar uma detenção após alguma besteira

Notas finais:

MEO, COMO ASSIM ELA POSTOU CAPÍTULO????

Deixa eu explicar rapidinho aqui:

Eu tô ✨atolada✨ de dever. Ontem, dps de ficar semanas fznd dever de sgd à sgd, eu finalmente consegui ficar livre e descansar (mas amh já volto com os deveres) e hoje eu aproveitei pra escrever cap.

Na vdd, eu comecei fazendo cap pra CB, mas aí troquei de ideia e fui pra DRHkkkkkkkk

Coloquei o Pedro pra participar mais pq achei q já tava excluindo mt ele, vou tentar não fazer mais (tanto assim) isso.

Curiosidade: O cap era pra ser POV da Steph msm, mas achei mais fácil fazer do Sirius 🥂✨

Enfim…

Até a próxima, viajantes! 🖤⚪

Continue Reading

You'll Also Like

79.4K 6.6K 33
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
115K 20.4K 37
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...
2.4M 130K 70
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
103K 15.6K 46
╔ ៹ DREAM ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! EM QUE... Rosalie Hale nunca esperou que seu maior sonho fosse possível em sua eternidade. ✦---------- ㅡ rosalie h...