𝑼𝒎 𝑵𝒐𝒗𝒐 𝑳𝒖𝒈𝒂𝒓 ➪ ℂ�...

By burgesspd_kim

43.8K 2.1K 595

Hannah Janu Voight, filha do sargento Hank está de volta a sua cidade natal, desde a morte de seu irmão mais... More

|Notas e Sinopse
Chapter 01
Chapter 02
Chapter 03
Chapter 04
Chapter 05
Chapter 06
Chapter 07
Chapter 08
Chapter 09
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23➪ 𝒞𝒶𝓈𝒶𝓂ℯ𝓃𝓉ℴ
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Chapter 29
Final chapter
Album da family Halstead ❤️✨

Chapter 18

830 44 22
By burgesspd_kim

➪Will Halstead

Tudo estava bem,diria que tudo estava perfeito,Hannah e eu,a vida que sempre sonhei admito que quando tinha certeza que ela estava a espera de um bebê me senti inseguro mas em pouco tempo passou e percebi que era motivo de muita alegria.

Ainda estamos no Molly's, Hannah está em uma mesa conversando com Kim,Hailey e Brett, fico feliz em vê-la alegre.

-- Mano, como isso aconteceu? -- diz Jay me encarando e voltando seus olhos para Hannah.

-- Acontecendo né Jay, não quer uma aula de como se faz um bebê né?! -- digo dando um tapa fraco em suas costas.

-- Você tem sorte de ter Hannah ao seu lado! -- diz Jay, dou uma olhada nela e sorrio. -- Só tem o sogro mais legal do mundo, Voight!

-- Nunca tive problemas com ele, e agora eu e Hannah vamos nos casar! -- digo levando a cerveja a boca.

-- Perae isso você não me contou! -- diz ele se virando novamente pra mim. -- Vocês vão se casar mesmo?

-- Claro, eu e Hannah descidimos isso, eu quero passar minha vida com ela, nós queremos o melhor pro bebê Jay. -- digo.

-- Acha que Natalie vai pertubar vocês de novo? -- diz Jay com expressão de dúvida.

-- Tomara que não, se isso já não à mostra que entre mim e Hannah é algo sério, não sei como ele nunca entende, mas acho que ela vai acalmar os nervos! -- digo vendo Hannah vir em minha direção.

-- Rapazes, o dia foi lindo, mas estou muito cansada!. -- diz ela passando a mão no meu cabelo.

-- Vamos então? -- digo olhando sorrindo pra ela.

-- Só se for agora! -- diz ela colocando seu casaco. -- Jay, boa noite, e obrigada por vigiar o Will por uns instantes! -- diz ela dando um abraço em meu irmão.

-- Eu sei o quanto ele é chato! -- diz ele brincando. -- Boa noite Casal, boa noite bebezinho! -- diz ele se despedindo.

➪Hannah Voight

Eu estava muito cansada então fui até Will e o chamei para irmos embora, ele se despediu de Jay e fiz o mesmo, um dia cheio de emoções.

As vezes eu só penso no que teria acontecido comigo se eu não voltasse pra Chicago, mas acredito em propósitos e com toda a certeza eu sei que esse era o meu, as pazes com meu pai, Will, sei que errei em um termo de não ter me casado antes. O fato de não me arrepender, eu deveria me sentir mal por isso? Não sei! Mas de uma coisa eu tenho certeza é que essa criança vai ser uma bênção na minha vida.

No dia seguinte, Will saiu bem cedo, eu tinha que ir pro trabalho e ele provavelmente ele já estava lá, entro no carro e dou partida em direção ao Chicago Med. Chegando lá entro e vejo Maggie me cercando.

-- Prescisamos de um dia só de garotas! -- diz ela afirmando. -- Não to dizendo sair uma noite pra beber, tô dizendo um dia, eu, Você e April! -- April escuta e se junta a nós.

-- Ouvi April! -- diz ela colocando sua mão em meu ombro.

-- Amanhã, vamos ter o dia das garotas, e sim, vai ser na casa da Maggie, deu a ideia paga com a consequência!. -- digo sorrindo e ela fica séria.

-- Não vejo mal algum Dra.Voigth, vejo que trocou seu nome no sistema de novo.. -- diz ela me encarando.

-- Mas daqui um tempo ela vai ser a Dra.Halstead! -- diz April me dando um empurrãozinho.

-- Meninas amei a conversa mas tenho que guardar minha bolsa. -- digo sorrindo e indo até a sala dos médicos.

Entro na sala e me deparo com Natalie em seu armário que por loucura do destino era ao lado do meu, coloco minhas coisas e vou a caminho da porta sem dizer absolutamente.

-- Hannah! -- escuto Natalie me chamar e me viro.

-- Natalie, no que posso te ajudar? -- digo ficando de frente pra ela.

-- Na verdade em nada, eu quero me desculpar com você, eu tenho sido imatura, boba, e covarde com você e Will, eu não sou assim, e sei que não começamos muito bem, mas estou disposta a concertar o meu erro.! -- diz Natalie, pelo mas estranho que pareça cada palavra ela disse olhando dentro dos meus olhos isso me pareceu uma confissão real.

-- Desculpas aceitas Natalie, talvez poderiamos almoçar um dia, começar do zero, eu quero que saiba que nunca foi minha vontade te machucar, porque você estava comprometida com o Philip, eu não via mal em ficar com o Will... -- digo mas ela me interrompe.

-- Ei não, eu fui a má nessa história toda, porque eu vi o Will tão feliz com você, eu imaginei o futuro de vocês e o que me fez ficar furiosa foi ter certeza que eu nunca tive isso com o Will, a conexão de vocês dois, e Hannah, parabéns pelo bebê, são os melhores! -- diz ela sorrindo pra mim.

-- Obrigada Natalie, isso significa muito pra mim! -- digo sorrindo.

|Notas|

Pois é pessoal eu sei que eu disse que ia dá uma pausa mas não sei eu amo tanto essa história que não consigo!... Amo vocês!✨❤

Continue Reading

You'll Also Like

55K 860 6
𝐀́𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐀𝐫𝐠𝐞𝐧𝐭 decide ir para Beacon Hills após saber da morte da sua mãe Kate Argent. Álice é uma ótima caçadora. Porém depois que soube d...
271K 13K 63
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
32.1K 3.8K 20
inefável adjetivo de dois gêneros 1. que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível. 2. que ca...
287 53 24
Sinopse: Jane Robinson é uma jovem estudante de biologia em Chicago, perdeu sua mãe ao dezoito anos e seu pai abandonou ela e a irmã mais nova, Jolen...