Meu estigma (RETIRADA DIA 22...

Por andressafelix01

129K 3.1K 532

Sony Salomão acha que sabe de tudo, mas está redondamente enganado. Foi adotado quando ainda era um menino e... Más

Prólogo
Recomeçando

A muito tempo atrás

4.4K 1K 176
Por andressafelix01

Passado...

Estou cansado, desgastado ao ponto de cair a qualquer momento. Estou me agarrando a qualquer oportunidade que consiga me manter ocupado e fora da minha mente, e tenho conseguido isso, mas apenas por um curto período. Não é a luz do dia que me incomoda e sim as noites, é nelas que os pensamentos começam a correr desenfreadamente pela minha cabeça.

Perder meu pai me marcou de muitas maneiras. Ele era o meu porto seguro, meu espelho e quando ele se foi tudo o que me rodeava na infância voltou com força total. Aquele sensação de abandono que sumiu desde que ele me adotou, a sensação de pertencer a um lugar se foi quando fechamos o caixão e ali eu vi que estava sozinho novamente. Não que eu desconfie do amor do meu irmão, da nossa parceria, mas existia uma ligação incomum entre meu pai e eu, ele me entendia sem nem sequer dizer uma palavra, bastava um olhar e ele sabia que eu necessitava conversar.

Quando as coisas estavam ajeitadas, que consegui me colocar em um rumo onde tudo estava dando certo, que estava feliz, que tinha amigos, mais que isso! Eu tinha construído uma família com os amigos do meu irmão, então isso me foi tirado. Quando recebemos a maldita ligação, meu mundo e o do meu irmão veio ao chão e só conseguimos nos manter de pé por causa da Vida. Mas nada no mundo iria conseguir me parar até obter a vingança que meu coração gritava e foi assim que ela voltou para a minha vida novamente.

Vivian e eu sempre tivemos um história conturbada, cheia de idas e vindas, marcadas com ciúmes e brigas inúteis, mas que entre nós se tornavam grandiosas. Tudo entre nós sempre foi ao extremo, das brigas ao sexo louco, do amor ao ódio. Mas ela tem me mantido são nesses dias nebulosos, e por mais que ela tenha sempre ficado ao meu lado em todos os momentos da minha vida, eu não me sentia pronto para anunciar o nosso envolvimento. Não sei... alguma coisa me segura, nem mesmo o meu irmão sabe de nós. Toda vez que vou contar para ele, alguma coisa me segura e eu desconverso.

Estaciono minha moto na entrada do seu prédio e com o capacete em mãos, sigo para o elevador até seu apartamento, onde ela deve estar adormecida a essa hora. E por isso, abro a porta com muito cuidado para não perturbar o seu sono, juro que deveria pensar que depois de entrar para policia anos atrás, seu sono teria se tornado leve, mas a minha garota dorme com os mortos e nem se um furacão surgisse devastando tudo, ela ainda seria capaz de continuar dormindo. Jogo minha jaqueta e o capacete no sofá e sigo para o seu quarto, mas alguma coisa chamou a minha atenção quando passei pelo quarto de hospede e para minha total surpresa, Vivian estava deitada na cama usando uma regata branca e um calcinha preta, mas ela não estava sozinha! Minha garota estava deitada com nada mais do que meu melhor amigo, meu parceiro e irmão de alma. Meu irmão porra! E ele estava usando apenas uma cueca segurando a minha garota nos braços.

Senti uma dor sem tamanho, vinda com o sentimento de traição, rejeição, mas em minha cabeça um pensamento que a muito tempo não surgia apareceu.

Era só questão de tempo, por que a surpresa?

Isso estava para acontecer a qualquer momento, era só questão de tempo. Pensei comigo mesmo, tentando aliviar essa sensação de traição que estava me deixando doente. Me afastei da porta e voltei para sala completamente perdido, sem saber o que fazer ou para onde ir e por isso me sento no sofá. Nem me dou o trabalho de acender a luz e fazer a minha presença conhecida. Seguro minha cabeça, tentando clarear a mente, tentando encontrar uma desculpa, mas tudo o que consigo fazer é lembrar de varias coisas que apontavam que esse dia iria chegar. Abraços, cochichos, sorriso, segredos... tudo estava ali, só que eu que não conseguia enxergar. Teve épocas da minha vida que cheguei a me ressentir com o meu irmão por conta dela, o ciúmes que sempre aparecia quando eles ficavam sozinhos, quando eu pegava os dois conversando.

Não posso culpar o meu irmão. Isso não. Ele não sabia que estávamos juntos, não sabia dos nossos sentimentos! Eu disse que a amava porra! Como ela pode fazer isso?

Um barulho chama a minha atenção e eu levanto a cabeça para descobrir o que é, e é quando eu a vejo saindo sorrateiramente do quarto e indo para o seu. Vivian caminha tranquilamente como se não tivesse feito nada, como se tivesse a consciência tranquila, mas eu vi porra! Eu vi e não tem como ela mentir sobre isso!

Cansado, agarro minhas coisas e saio do mesmo jeito que entrei. Eu poderia fazer um escarcéu, poderia coloca-la contra a parede, mas para que? Para vê-la mentir mais uma vez? Não obrigado. Vou diretamente para o apartamento que divido com o meu irmão, tomo um banho e me sirvo de uma cerveja. O cansaço sumiu e minha mente trabalha de forma acelerada. O dia amanhece e vou para o meu quarto, horas depois eu ainda estava acordado quando escuto barulhos de chaves batendo no aparador da entrada.

— Sony? —Ouço a voz do meu irmão me chamando, mas me viro de bruços e finjo que estou dormindo. Roger abre a porta do meu quarto e depois de constatar que estava em casa, ele fecha e vai rumo ao seu próprio quarto.

Por mais que eu tente, não consigo sentir raiva do meu irmão! Como poderia, quando ele nem mesmo sabe do que estava rolando entre Vivian e eu. Mas ela? Ela é outro caso e um que vou resolver agora!

Levanto, me visto e saio do meu quarto, parando apenas para pegar minha carteira, celular e o capacete. Dirigido pelas ruas do Rio completamente desligado, meu foco está em ficar cara a cara com ela e despejar todas as merdas que acho dela. Assim que eu chego, nem espero o elevador e subo de escada mesmo, mas ao invés de entrar usando minhas chaves, eu toco a campainha e espero ela atender, mas não toco uma vez eu simplesmente grudo meu dedo na porra do botão até ela aparecer.

— Mas que porra... Sony? Por que não entrou com a sua chave? —Ela atende cheia de raiva, mas que ameniza quando ela me vê. — Vai entrar ou ficar aí parado? Tive uma noite infernal, estou caindo de cansada, então só entra e faça suas coisas antes de deitar.

Ela nem espera eu responder, simplesmente me deixa em pé na porta e volta em direção ao seu quarto.

Faço ideia de como sua noite foi infernal, deve estar cansada de rolar na cama com o meu irmão! —Falo indo atrás dela e quando ela escuta o que acabei de dizer, se vira e me olha com os olhos arregalado. — O que? Pensou que eu não descobriria?

— O que!? Como você...ok, repete o que você acabou de dizer, por que eu acho que estou ficando louca e entendi errado. Só isso explica ouvir essa merda do homem que amo! —Ela diz revoltada.

— Ama? Será? Eu acho que nós dois temos significados diferentes para essa palavra. Você ao menos sabe o que significa amar alguém, a não ser você mesma Vivian? —Pergunto sentindo meu corpo tremer de raiva. — Você achou mesmo que eu não descobriria? Você achou engraçado usar dois irmãos? Pensou que dormindo com o Roger me faria assumir o que tínhamos? Acredita que estava pensando sobre isso hoje mesmo? Que tentaria encontrar um jeito de conversar com o meu irmão e contar sobre nós, mas olha! Ainda bem que não cheguei a fazer isso!

— Você está se ouvindo porra? Você sequer chegou a pensar em perguntar para mim como uma pessoa normal faria? Não sei o que te levou a pensar isso, mas sinto em te dizer que está errado. O Roger é um irmão para mim e você, você Sony, dentre todas as pessoas pensar isso, achar que eu seria tão baixa para chegar a esse ponto só me diz como estou errada de aceitar as migalhas que você me deu até hoje, achando que um dia você me assumiria.

— Ninguém me contou porra, eu mesmo vi quando cheguei aqui mais cedo! Os dois deitados na cama usando nada mais que suas roupas debaixo, agarrados como dois amantes! —Falo e vejo seu rosto perder a cor. — O que foi Vivian, achou mesmo que iria continuar com esse joguinho? Que ninguém iria descobri? Pois eu descobrir e para mim, você não passa de uma vadia, que quis brincar com duas pessoas que só te ajudaram nessa vida, que ficaram ao seu lado em todos os seus momentos! Você quis me jogar contra o meu irmão, é isso? Achou que se eu pegasse vocês dois juntos eu brigaria com ele? Por você? Jura?

— Você vai me deixar falar ou já tirou suas próprias conclusões? Nem sei por que estou te perguntando isso Sony, está nítido que já me julgou e condenou e isso só me diz o quão pouco você pensa de mim. É claro que pensa ou jamais estaria falando isso de uma pessoa que só te amou desde pequena, da pessoa que aguentou todas as suas merdas, que engoliu o próprio orgulho e aceitou ser o seu segredo, tudo isso para você me tratar feito um lixo!

— Eu vi caralho! —Falo dando um murro na parede fazendo ela dar um pulo para trás com medo. — Não foi ninguém que me contou, EU vi essa merda! Você ainda saiu do seu quarto correndo para que ninguém pegasse você. O que achou, que eu não viria para a sua casa e por isso você chamou ele para vir aqui? Me ter na sua cama praticamente todos os dias não estava te satisfazendo, que você foi dar logo para o meu irmão!? Me diz porra!

— Eu quero que você saia da minha casa agora! —Ela diz mortalmente, fazendo cara de quem está sofrendo. — Se tem uma coisa que eu me arrependo amargamente Sony, foi ter me envolvido com você. A vadia aqui cansou e se posso ser sincera, acho que estou cansada a um longo tempo. Mas me diz uma coisa; se você acha tão pouco de mim assim, por que ficar comigo? Por que sempre voltava para mim? Será que fui tão fácil assim? Será que sempre me achou uma piranha no cio, uma vadia como você mesmo disse?

— Você respondeu suas próprias pergunta querida. —Digo debochado e vejo seus olhos encherem de lagrimas.

— Entendi... quero que saia da minha casa e nunca mais volte. Esquece que eu existo, assim como irei fazer com você. Independente do que você acha sobre mim querido, eu mereço muito mais do ser a foda suja de alguém, mereço um homem que me assuma, que me faça a sua prioridade e felizmente esse alguém não é você. Eu demorei para acordar e enxergar isso, alguém tão egoísta e tão cheio de merdas como você, jamais seria o homem que eu quero e mereço ter ao meu lado.

— Agora você vai dar uma de vítima!? Faça-me rir Vivian!

— Eu não quero nada, só que você suma da minha frente e nunca mais apareça. A vadia aqui precisa dormir, quando sair tranque a porta e jogue as chaves fora, amanhã chamarei um chaveiro para trocar as fechaduras, então nem precisa ter o trabalho de me devolver essa merda! Boa noite Sony Salomão e até nunca mais! —Ela diz e vira as costas para mim, indo em direção ao seu quarto. — Uma ultima coisa, eu espero de coração que, quando você descubra o que realmente aconteceu não venha atrás de mim. Porque farei pior do que você agora comigo. Você me humilhou muito Sony e não foi só agora, isso vem acontecendo a muito tempo, mas a culpa é minha. O que eu farei com você, fará você desejar nunca ter saído do saco do seu pai!

E com isso ela vai embora, me deixando sozinho e cheio de raiva;

Presente...

Eu jurei para mim mesmo que ela tinha mudado, que ela tinha aprendido a lição, mas olhando para ela sentada na minha frente segurando a camisa do meu irmão, eu vejo que estava redondamente enganado.

— E mais uma vez você fodendo tudo, não é mesmo Vivian?

— Eu posso explicar... me deixa explicar por favor. —Ela pede soluçando de tanto chorar.

— Não tem o que explicar Vivian. Eu jamais imaginei que você se transformaria em um ser tão desprezível. —Digo e vejo ela sugando o ar. — Aquela menina abriu as portas da casa dela, engoliu todas as merdas que deixei escapar a respeito de vocês dois para cuidar de você. Ela ameaçou meu irmão e eu sabia? Disse que se vivêssemos embora e não trouxéssemos você, que nem entraríamos em casa. Falei casa dela porque isso é a mais pura verdade. Ela transformou isso aqui em lar, coisa que meu irmão e eu perdemos a muitos anos atrás. Hope tem o coração mais puro do mundo e tudo o que você fez foi humilha-la! Desde quando o trabalho doméstico foi motivos de vergonha para alguém? Devo te lembrar que sua mãe trabalhou durante anos limpando a casa dos outros?

— Eu sinto muito, eu juro que sinto. Eu estava com ciúmes! Foi errado eu sei, mas o ciúmes falou mais alto.

— E por conta de um ciúmes você humilhou e maltratou uma pessoa que só cuidou de você desde que chegou aqui? Uma pessoa que acorda de madrugada para lembra-la de tomar os remédio, que sai correndo do cursinho que por sinal é puxado para caralho, e vem correndo para casa por que a bonita não levanta o rabo nem para ferver uma água!? Ninguém é como você Vivian, principalmente aquela menina. Você baseou ela em si mesma, achou que como você, ela se jogaria na cama de dois irmãos. Mas a Hope ama meu irmão, ela foi a melhor coisa que apareceu na vida dele. Meu irmão está feliz, ele a ama com loucura e jamais vai te perdoar por fazer a menina dele sofrer. Você não só julgou a pessoa errada, como achou mesmo que eu seria capaz de trair o meu irmão porra!

— ME PERDOA! —Ela grita. — Eu errei, mas não continue jogando na minha cara uma coisa que você acha que sabe, mas que está completamente enganado. Eu errei sim e tenho que perdi perdão para ela. Usei o meu rancor contra uma pessoa maravilhosa e isso eu já entendi, mas estava confusa, perdida, caindo no mesmo espiral decadente de anos atrás. Voltei a deixar você me tratar como um segredo, jurei que você tinha entendido o que tinha acontecido, que se arrependeu de ter falado aquelas merdas para mim, mas pelo jeito estava errada. Burra! É isso o que eu sou, mas essa foi a última vez.

— Burro fui eu, que achei que se visse o Roger comprometido com outra mulher, você finalmente entenderia que ele não te queria e o deixaria em paz. —Falo mortalmente. — Dizer que nós dois estávamos dividindo ela na cama, foi baixo até para você Vivian. Uma pena sabia? Você jamais saberá o que é ser amada por alguém, jamais terá um amor de amigo verdadeiro, por que é isso o que aquela menina tem. O amor do meu irmão e o meu amor como amigo e irmão mais velho. Já você? Será sozinha, porque ninguém te suporta, ninguém quer uma pessoa mal caráter do lado, uma pessoa amarga tem que ficar sozinha e é isso que você merece.

— Acho que você está certo. —Ela diz secando as lagrimas que caiam em seu rosto. — Acabei me perdendo ao longo desses anos, me tornei uma mulher que meus pais teriam vergonha. Olhando para trás, desde que me envolvi com você pela primeira vez, consigo enxergar onde tudo começou a dar errado para mim, onde eu comecei a me tornar essa mulher que sou hoje. Você está certo Sony; eu tenho que ficar sozinha mesmo, longe de tudo e de todos, principalmente de você. Um dia...

Ela começa a falar, mas para logo em seguida e respira fundo completamente derrotada, se levanta e vai para o banheiro, trancando a porta. Não vou dizer que não me doeu dizer tudo o que disse, mas também me doeu a maneira que ela tratou a Hope.

Achei que esse era o nosso momento, que depois de tudo o que aconteceu nós dois acabaríamos nos entendo, que tinha aprendido com os erros do passado, que com o nosso afastamento tinha amadurecido. Achei mesmo que ela aceitaria que meu irmão estava fora da jogada, mas não... Ela voltou a cair no mesmo buraco de anos atrás e acabou magoando uma menina maravilhosa. Eu só quero que ela suma e não volte nunca mais.

Nós dois somos errados um para o outro.

Que ela jamais será a mulher que eu quero para mim, que acabei idealizando apenas na minha cabeça. Mas eu já aprendi que não posso ter o que nunca foi meu. Que meu caminho é ser sozinho... e tudo bem.

Vivian nada mais é do que uma ferida! Não, ferida é quando ainda sangra. Vivian nada mais é uma que cicatriz, que passou, machucou e deixou uma marca. Apenas mais uma dentre tantas que eu carrego.

Seguir leyendo

También te gustarán

418K 33.9K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
215K 9.8K 75
✞༒𝖁𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗༒✞ 𝑺𝒖𝒂 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒊́𝒍𝒊𝒂 𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒓𝒆𝒛𝒂. 𝑺𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒍𝒉𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒊𝒏𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏�...
1.7M 168K 64
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
157K 9.6K 30
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...