Recomeçando

4.5K 1K 213
                                    

Minha vida inteira foi de recomeços, primeiro quando perdi minha avó e meus pais decidiram mudar para o Rio de Janeiro, segundo quando perdi meu pai e tive que entender que nunca mais teria seu colo para correr quando estivesse com problemas, perd...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vida inteira foi de recomeços, primeiro quando perdi minha avó e meus pais decidiram mudar para o Rio de Janeiro, segundo quando perdi meu pai e tive que entender que nunca mais teria seu colo para correr quando estivesse com problemas, perdi meu maior incentivador da minha carreira. Tempos depois perdi minha mãe e me vi sozinha, sem meu incentivador e sem minha melhor amiga.

Ela que ouviu todos os meus desabafos, minhas confissões apaixonadas, foi para ela que contei sobre meu primeiro beijo, minha primeira vez. Foi em seu colo que chorei quando tudo entre Sony e eu terminou, dá primeira vez e muitas outras que vieram. Se eu fechar os olhos agora ainda posso ouvir suas palavras.

Um homem como o seu Sony, carrega muitas coisas na cabeça, muitas magoas permeiam aqueles olhos intensos e uma dor imensa no coração. Não é qualquer pessoa que conseguirá adentrar aquelas terras desconhecidas, mas eu sei que você é capaz princesa. Ninguém amará mais aquele homem do que você. As coisas podem estar difíceis agora, mas eu sei que vai melhorar e ainda vou ver vocês dois casados e me dando os netinhos que sempre sonhei.

Uma pena que ela se foi sem seu desejo se realizar.

Não posso tirar o meu rabo da reta, tenho minha parcela de culpa em tudo o que aconteceu conosco. Dois gênios dominantes nunca iriam dar certo e hoje eu entendo isso. Ele nunca entendeu o meu desejo de entrar para a polícia, nunca aceitou o fato de que a mulher que ele dizia amar poderia correr os mesmos perigos que ele. Um pouco machista talvez, mas hoje eu entendo seu lado, porém eu entendo o meu também. Fui criada para ser dona do meu nariz, de nunca abaixar a cabeça para ninguém, muito menos para os homens.

Eu sabia que para seguir a carreira que eu sempre sonhei, teria que lutar e lutar em dobro por ser mulher. Teria que peitar qualquer engraçadinho que acha que o lugar de uma mulher é em casa cuidando dos filhos. Em todo lugar existe pessoas machistas, mas dentro da polícia tem bem mais.

Mulher não sabe atirar!

Mulher não sabe disfarçar!

Mulher não tem força!

Mulher é muito emocional para fazer certos tipos de trabalho!

Eu escutei isso e muito mais, coisas pesadas, coisas baixas, mas eu lutei e conquistei meu lugar. Mostrei que uma mulher pode fazer qualquer coisa e mil vezes melhor! Fiz muita gente engolir a própria língua, vibrei com cada palavra de admiração que tiveram que falar. Mas no final... no final tudo se foi e a única culpada fui eu e mais ninguém.

Um mês depois que fui embora de Campinas, depois de me desculpar com a Hope, fui encontrar o meu chefe. Duran não ficou nada feliz quando me viu e deixou isso bem claro.

— Ei chefe, posso entrar? —Pergunto encostada no batente da porta da sua sala.

— O que está fazendo aqui Vivian? —Ele pergunta rispidamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu estigma (RETIRADA DIA 22/07)Onde histórias criam vida. Descubra agora