Destinos Traçados

By Herunostie

31.6K 2.1K 1.6K

[Concluída / Em revisão] Legolas é um jovem príncipe de coração ferido que encontrou em uma nova aventura alg... More

01 - Destinos Traçados
02
03
04
05
06
Um novo sentimento
Dias turbulentos
Perdas e verdades
Descobertas e meias verdades
Enfim a Terra-Média
Coração puro
Pela amizade
Diante dos olhos
Rumo a Lothlórien
Meu coração é seu
Melinyes
A chegada
Sacrifício
Amor incondicional
Trégua
Entre o amor e a morte
Hormônios Controlados
Beijos , despedidas e Oeste .
O nosso final feliz
Epílogo

Início do tormento

417 35 3
By Herunostie

Os cavalos estavam agitados enquanto corriam pelos campos em direção a floresta verde . Muitos se perguntavam do porque o rei ter mudado de ideia tão rápido mas estavam satisfeitos com a mudança. Thranduil ia a frente liderando a grande comitiva , logo atrás vinha Legolas com o semblante abatido .

Dois dias de viagem , sem descanso até que avistaram a floresta . Legolas olhava as árvores com alegria afinal esse era seu lar , onde encontrava a paz que seu coração tanto precisava . Os guardas das patrulhas apareceram nas trilhas , muitos contentes pela volta do príncipe e outros que não escondiam sua surpresa .
- O PRÍNCIPE RETORNOU!!! Gritou um elfo do alto de uma árvore .

Quando chegaram na entrada do castelo todos foram colocar a estratégia  em ação , Tauriel se encaminhou até a área de treinamento e pôs se a escolher os melhores guerreiros para enfrentar os Trools. Thranduil se dirigiu ao escritório e marcou uma reunião com os conselheiros enquanto Legolas , Gimli e Aragorn iam a ferraria preparar o armamento .

Ao entardecer Feren e Voronwe  passavam e repassavam a estratégia aos soldados , a guerra era próxima. 
- Agora voltem a suas casas e fiquem com suas familias , amanhã nos veremos no campo de batalha . Disse Feren .

Era o momento de descanso que todos precisavam .
- Sabe Aragorn nunca pensei que viria ao reino do Legolas pra lutar em uma guerra no dia seguinte . Disse Gimli se jogando na cama .
- Eu estou é impressionado com a organização desse castelo , você viu o campo de treinamento? Perguntou Aragorn tirando as botas.
Gimli se ajeitou na cama - É bem grande e você não sabe o que eu vi ! Mithril , esses elfos falam mal de nós anões mas usam nosso metal .
- Descanse Gimli amanhã temos uma guerra pra lutar .
- Estou descansado pode dormir se quiser ! Meia hora depois Aragorn tentava dormir já que os roncos do anão  o incomodavam .

O sol já apontava no leste e o castelo estava em um completo alvoroço , os soldados iam pegar sua armas e confirmar suas posições. Legolas e os outros estavam na ferraria real escolhendo suas armas .
Gimli pegou um grande machado de ferro - Elfo vou pegar esse aqui . Disse admirando a peça.
Frodo olhava as armas com desânimo.
- Não sei qual escolher . Falou olhando para Ferroada . - ela brilha quando tem orcs por perto e o que mais vai ter lá são orcs talvez não seja uma boa ideia usá-la .

- Ferroada tem uma grande história , já passou até por guerras e não será nessa que ela te decepcionará . Disse Aragorn se sentando em um banco .
- E não se esqueça de usar o colete de Mithril . Disse Gimli amolando sua arma .
- Senhor Frodo não saia do meu lado e vocês também Merry e Pippin , não sumam de vista . Falou Sam dando um peteleco em Pippin que mexia em algumas armaduras .

- Onde está o príncipe? Perguntou um elfo de cabelos castanhos que acabará de entrar no local . Gimli o olhou de lado. - Por que quer saber ?
- Por que trouxe lhe sua armadura . Disse o elfo sinalizando o baú ao seu lado e antes que Gimli abrisse a boca Legolas apareceu.
- Espero que não tenha se esquecido das flechas ! Disse limpando as mãos .
- Por Eru , o que fizeram com você Mellon/amigo? Perguntou Elros comprimentando o príncipe.

- Alguns anos de liberdade tem suas vantagens. Disse arrancando uma gargalhada do elfo . Voronwe que estava concentrado em sua espada apenas observou .
- E por falar em flechas , você vai comantar a linha de frente dos arqueiros né ?
- Vou e minha montaria já está pronta?
- Não vai usar o cavalo ? Perguntou Gimli de supetão.
- Arfon machucou a perna traseira não vai poder me acompanhar nessa batalha . Disse abrindo o baú e vendo a armadura dourada .

- O Rei que mandou preparar , é mais leve e resistente . Disse Elros pegando as ombreiras .
- Fiquei sabendo que você vai fazer parte da primeira parte da estratégia.
- Não se preocupe , vou controlar aqueles Trolls nem que seja a última coisa que eu faça . Fora que passei a madrugada em treinamento , Tauriel não deu descanso pra ninguém. 
Legolas riu . - Então nos vemos na batalha . Elros se virou para ir embora mas parou e falou : - Legolas o pessoal da patrulha está feliz que esteja de volta , enquanto você estava sumido foi Feren que tomou seu lugar , foi um castigo não tinha a mínima graça .

- Quem sabe não voltamos a fazer patrulhas juntos denovo .
Elros estendeu uma pequena trombeta - Pegue . Legolas a pegou ainda em dúvida. - Se precisar de ajuda toque-a e o pessoal da patrulha vai ir em seu auxílio.  Disse e se retirou a passos rápidos .
Voronwe se levantou : - Você tem bons amigos . Gimli estufou o peito .
- É claro que ele tem !

Os arqueiros iam logo atrás do grupo liderado por Tauriel que trajava de uma armadura verde e marrom , Elrond ia ao lado dos filhos enquanto mais atrás vinha Celeborn , kiefer e seu filho Darweel armados de suas longas espadas . Aragorn , Gimli , Éomer e Faramir seguiam ao lado de Legolas e Thranduil guiava o exercíto com Gandalf em seu encalço. 

- Acha que os orcs vão conseguir entrar na floresta? Perguntou Éomer temendo pela segurança de sua irmã Éowyn e da familia de sua noiva Lothiríel.
- Creio que não mas se algo acontecer Amroth e os filhos tem alguns soldados a disposição . Respondeu Aragorn que guiava o cavalo com Gimli na traseira do animal .

Legolas cavalgava ao lado da Rainha Tanya que ficou o caminho todo em silêncio e Voronwe não saia de seu lado . Quando já estavam perto da fortaleza todos pararam e arrumaram suas posições. O grupo de Tauriel se posicionou a frente enquanto os outros entravam em formação esperando o momento certo .

Gandalf carregava com sigo as capas de Lorien que usariam pra a clamuflagem . O príncipe tinha um olhar determinado e feroz , faria qualquer coisa para que sua amada Nimlot ficasse bem já Thranduil tinha em mente que assim que a fada estivesse há salvo seu filho teria de cumprir sua promeça , acabar de uma vez com esse sentimento que ele diz ser amor .

De dentro da fortaleza se escutava o alto barulho de metal que se misturavam com os urros dos Uruk-hais.
Então uma névoa negra encobriu o solo e dela sairam os Trools , vários deles mais maiores porém mais desajeitados . Eles mal andavam talvez o peso dificultasse e isso favorecia e muito o trabalho do grupo de Tauriel .

E ao aceno de Thranduil , a elfa ruiva pois em ação sua tarefa . Correu pelo chão pedrificado e ao seu lado vinha Elros juntamente dos outros . Legolas olhava tudo nervoso , vencer os Trools era determinante para a vitória e o tempo parecia passar lentamente .

Nimlot estava dentro de uma caverna presa pelos pulsos com correntes fincadas no chão , seus cabelos negros estavam banhados de sangue mas não era seu sangue e sim de animais que eram torturados na sua frente dia a pôs dia . A caverna escura e fria era tenebrosa , os ecos dos gritos de orcs era ensurdecedor e causava cada vez mais medo em Nimlot . Mas medo de verdade ela sentia quando Sauron aparecia , ele a encarava por longas horas se divertindo da dor que ela sentia quando os animais eram mortos a sua frente e se deliciava com o poder que sulgava dela   .

Os belos olhos azuis de Nimlot estavam vermelhos como sangue e sua pele muito pálida , dias sem água e comida estavam surtindo efeito . Seu corpo ganhava chicotadas toda vez que tentava se soltar e agora caida ao chão fraca e sem esperanças ela se via a caminho da morte , era quase uma certeza. Nas vezes que acordava de seus desmaios via-se no verdadeiro inferno , cercada por ossos de animais fora quando não era surrada por algum orc imundo .

Ela sentia a energia sair de si , era como se a vida a deixasse aos poucos . Talvez ser a escolhida da lua ou como outros dizem a escolhida dos Valar não seja uma boa ideia , era muito sofrimento para uma alma tão bondosa como a dela .
- Porque não me mata de uma vez ?
- Porque preciso de você viva mas não se preocupe , assim que eu tiver todo o seu poder eu vou mata-la de uma forma que você vai implorar pra ser minha aliada . Disse Sauron se agachando ao chão e pegando Nimlot pelo pescoço. 

- Seu dom é maravilhoso . Disse se sentindo cada vez mais forte . - Mas um pouco e eu poderei me livrar de você.
Soltou Nimlot bruscamente que lutava pra manter seus olhos abertos .
- Parece que aquele elfo veio lhe salvar.
- Legolass.... Disse em um sussurro se perdendo na escuridão.

Tauriel foi a primeira a pular em cima de um Troll e não deve muita dificuldade em fincar a espada em sua nuca e guia-lo a força em rumo a fortaleza e assim os outros foram fazendo mas sobrou um Troll , talvez o mais grande . A besta corria em direção ao exercíto de Thranduil e muitos soldados foram para trás . Legolas pegou uma flecha de sua aljava e essa não era qualquer flecha , era mais grossa e pesada precisaria de um tiro de muita precisão. 

Gandalf levantou o cajado pronto para dar um fim a besta mas não foi necessário já que a flecha de Legolas acertou-lhe o olho do Troll que caiu morto no chão .
- Muito bom príncipe . Gandalf elogiou.
Tauriel pulou quando o Troll que controlava se aproximou uns cinquenta metros da fortaleza , Elros e os outros fizeram o mesmo e em questão de minutos a fortaleza estava indo abaixo.

Elros correu de volta para o exercíto - E num é que funcionou . Disse ofegante recebendo um olhar reprovador de Tauriel.  - É lógico que ia dar certo . Disse indo para seu posto ao lado do príncipe. 
- A fortaleza caia quase que em sincronia e assim que tudo estava no chão , eles viram os Uruk-hais prontos para a guerra . O lider deles era grande e tinha espadas nos lugares das mãos ,  um horror que gritava palavras sujas aos outros .

Thranduil que montava em seu alce se posicionou mais a frente .
- Agora vamos marcar na história o fim dessa escória , vamos vingar aqueles que perdemos e livrar essa terra de todo o mal que ainda existe . Disse enquanto sacava a espada . - Elfos da Floresta Verde mostrem do que são capazes , matem sem piedade pois no fim deste dia nós sairemos vitoriosos.

O exército de Uruk-hais corria em disparada e era possível sentir o chão tremer . - Formação ! Ordenou Thranduil  e os soldados sacaram suas espadas , os lanceiros se posicionaram e os arqueiros esperavam a ordem de Legolas .
- Armar , mirar e ..... atirar . As flechas acertaram as três primeiras fileiras de orcs .
- Atirar ! Ordenou novamente e mais flechas voaram .

Legolas colocou o arco nas costas e sacou suas espadas .
- ATACAR!! Gritou Thranduil e então ambos os lados corriam em direção ao confronto .

O chão era banhado tanto pelo sangue negro dos orcs quanto pelo sangue vermelho dos elfos . Legolas , Aragorn , Gimli e Voronwe iam abrindo caminho enquanto Gandalf , Tanya e os hobbits vinham atrás . Ao passarem pela fortaleza Gandalf começou a distribuir as capas de Lorien e quase teve um treco ao ver os hobbits .
- O que estão fazendo aqui seus tolos , vão e fiquem perto de Éomer e Darweel. 
Merry puxou as capas da mão de Gandalf - Nós somos pequenos e sorrateiros sabemos lidar com lugares como esse não é Frodo ?

Frodo vestiu uma capa - Nós somos bons nisso .
- E já fizemos isso uma vez. Disse Sam correndo atrás dos outros que já iam a frente . Gandalf apenas bufou contrariado .

Legolas e os outros se esconderam quando uma revoada de morcegos saiu de uma caverna , a única caverna que tinha ali .
Gimli levantou o machado e apontou a caverna . - Parece que encontramos o ninho da cobra .

- Parece? Acho bom terem certeza . Disse Pippin observando a matança que acontecia .
Todos correram para a entrada mas foram parados por Gandalf que jogou um fleche de luz lá dentro mostrando a quantidade de wargs que ali estavam.
Legolas pegou seu arco e começou a atirar nas criaturas que saiam de dentro da caverna , Aragorn com sua espada ajudava e protegia os hobbits que apesar de pequenos eram ágeis. 
- Vamos . Disse Gandalf indo a frente iluminando o caminho .

Seguiram pelo túnel e assim se depararam com outros quatro deles .
Gimli estava indeciso - E vamos por qual deles ?
Gandalf olhou os quatro túneis e apontou um deles . - Esse não tem corrente de ar então não pode ser esse , é um desses três .

- Vamos formar grupos . Disse Tanya.
- Se nos separar-mos vamos ficar vulneráveis e ....
- E assim será mais fácil , um dos grupos vai acabar por achar Nimlot.
Gandalf pareceu ponderar , pegou seu machado e falou algumas palavras .
- Lancei um feitiço sobre vocês , nada vai conseguir mexer com suas mentes .

Aragorn arregalou os olhos - E você só diz agora ?
- Passei a noite treinando com Galadriel não sabia se ia dar certo mas pelo visto deu .
- Vou eu , Tanya e Legolas. Disse Voronwe.
Gandalf olhou todos e disse
- Gimli vai junto com Aragorn e os hobbits .
- Vai sozinho Gandalf ? Perguntou Frodo
- Eu trabalho melhor sozinho . Disse indo pelo primeiro túnel .

Legolas , Voronwe e Tanya seguiram pelo do meio enquanto Aragorn , o anão e os hobbits iam pelo último .

Do lado de fora a guerra continuava a todo vapor e Thranduil já tinha perdido a conta de quantos já tinha matado , sua única preocupação era seu filho dentro da fortaleza. 
Kiefer lutava ao lado do filho mas se distanciou e foi em direção ao líder dos Uruk-hais . Ele se lembrava daquele orc , foi aquele imundo que matou sua doce filha Chiara. 

A revolta tomou conta de seu ser e ele foi enfrentar a besta . O orc o viu se aproximar e foi a seu encontro e eles travaram uma grande luta onde as espadas faiscavam e Kiefer perdia , sua raiva o cegava . O orc cravou a espada na barriga de Kiefer e o jogou ao chão ,  certo de sua vitória ele se virou pronto para ir embora mas teve a cabeça arrancada .

Kiefer cambaleou pra trás e caiu já morto , Darweel viu o pai morto e se enfureceu matando todos a sua frente mas foi acalmado por Elladan e Elrohir , caso continuasse desse jeito terminaria igual ao pai .

Gandalf andava pelo tunel mais parou ao sentir um frio na espinha , quando se virou viu fantasmas lhe apontando espadas e lanças . Sacou sua espada e pôs se a lutar com as criaturas. 
Enquanto isso os hobbits se deparavam com o túnel cheio de teias . - Tinha que ser teias de aranha .  Disse Sam se enroscando em algumas delas .
- Acho que temos problemas maiores que teias Sam . Disse Aragorn olhando a enorme aranha que estava no caminho .

Legolas , Tanya e Voronwe andaram até chegarem no final do túnel .
- Não tem mais caminho vamos voltar.  Disse Voronwe impaciente. Legolas olhou uma das paredes e viu que não era de terra ou pedra e sim de teias de aranha , chegou mais perto e ouviu os gritos dos hobbits. - Vamos pegar um atalho .

- MERRY... Gritou Frodo ao ver o amigo ser lançado com tudo contra a parede e ficar preso nas teias .
As aranhas apareciam aos montes dando muito trabalho a Aragorn que tentava a todo custo salvar os hobbits.
- Aragorn nós devíamos ter ficado com o elfo .  Disse Gimli cortando as pernas de uma aranha .

Pippin estava se saindo bem até que foi encurralado , Frodo e Sam correram em seu socorro enquanto Merry via uma aranha se aproximar .
- SOCORRO . ELA VAI ME PICAR . ARAGORN , FRODOOOO .... gritou ao ver a aranha lhe mirar o ferrão mas a picada não veio e só se escutava o grito agonizante das aranhas ao serem flechadas por Legolas e Voronwe .

Logo todas as aranhas estavam mortas.
- Pensei que não fosse aparecer. Disse Gimli ofegante.
Legolas passou a frente
- Vamos continuar .
Frodo perguntou - E o túnel que vocês foram ?
- Não tinha continuidade. Respondeu Tanya cortando as teias que prendiam Merry .

Gandalf foi jogado com toda força no chão e se levantou e com mais uma tentativa falha de ataque foi ao chão de novo , seu cajado foi jogado do outro lado do túnel .
- SAIAM DA MINHA FRENTE. Gritou Radagast golpeando alguns fantasma .
- Você está bem Gandalf ? Perguntou enquanto enfrentava as criaturas. 
- Só um pouco velho . Disse o mago se levantando e erguendo a espada .
Radagast pegou o cajado de Gandalf .
- Que nada , você só está sem o cajado. Disse o jogando para o mago branco que o pegou e voltou a atacar .

Depois que os fantasma acabaram eles seguiram o túnel até que se encontraram com os outros .
- Gandalf ? Perguntou Aragorn surpreso em ver o mago .
- Os túneis dão no mesmo lugar , é só um atraso . Tanya disse enfurecida .

- Vamos todos juntos. Disse Radagast andando ao lado de Gandalf.
Depois de muito andarem eles encontraram enfim o lugar onde Nimlot estava . Tanya sentiu os olhos lacrimejaram ao ver sua pequena estrelinha jogada ao chão desfalecida .

Legolas olhou horrorizado para a cena , Nimlot acorrentada ao chão com o corpo cheio de hematomas ; sentiu o coração se despedaçar . Logo escutaram alguns passos e viram Sauron caminhar até Nimlot , usaram novamente as capas de lorien e se camuflaram .
- Parece que você não tem mais poder para ser sulgado , já não me serve de nada . Disse pegando uma espada e fazendo um corte no braço de Nimlot que mal tinha forças reagir .

Gandalf lhe lançou um feitiço o jogando um pouco longe enquanto os outros corriam até Nilmot . Sauron se ergueu furioso e foi pra cima de Nimlot pronto para mata-la com a espada mas Radagast e Gandalf fizeram juntos um feitiço que causou uma grande explosão  levando a baixo o teto da caverna .

Como estavam debaixo da terra , muitas pedras e lama caiu em cima de Sauron . Gimli com seu machado quebrou as correntes que prendiam Nimlot e Voronwe a pegou nos braços.
- Já está de noite! Exclamou Pippin perplexo olhando para o burraco na caverna .
- Ficamos aqui quase o dia todo? Perguntou Aragorn em surpresa  .
- Não vimos o tempo passar , agora se apressem . Disse Gandalf indo em direção ao caminho que vinheram mas a  passagem estava barrada por pedras e lama .

Radagast assoviu e uma águia desceu pelo buraco do teto da caverna .
- SUBAM . Gritou Gandalf vendo a sombra de Sauron se espalhar . Legolas subiu e Voronwe lhe entregou Nimlot , logo outra águia desceu e todos já estavam montados e prontos pra voar .

A guerra já havia acabado a duas horas e alguns orcs fugiram para a floresta verde e como o previsto ela mesma se defendeu , ainda teve uns que foram em direção a Erebor mas os anões deram um jeito . Agora todos olhavam com esperança para a fortaleza esperando que os outros voltassem com Nimlot mas nada parecia acontecer.

Thranduil se sentia consumido pelo desespero a cada minuto que se passava , seu filho não aparecia e isso o enlouquecia . Então a terra tremeu e ouve uma explosão dentro da fortaleza causando uma cratera no chão , logo águias começaram a sobrevoar o local e algumas até desceram .

Passado mais minutos saiu de dentro da cratera uma grande sombra negra que sumiu nas nuvens , era Sauron que ia rumo a Mordor . Celeborn viu então quando as águias sairam carregando aqueles que eles tanto esperavam , os sobreviventes gritavam em eufória e Thranduil respirou aliviado ao ver o filho lá em cima .

Nimlot abriu vagarosamente os olhos e viu que estava nos braços de seu amado Legolas , então desmaiou novamente.
As águias deixaram todos na entrada do castelo e Legolas correu até as salas de cura onde Nimlot foi recebida por Lady Galadriel .

Thranduil e os outros chegaram juntos de Esther que vinha a todo calope em  sua égua , ela trazia consigo as ervas que Lady Galadriel pediu e que seriam necessárias para a cura dos ferimentos de Nimlot . Com o auxílio de Elrond e Radagast a jovem fada não demoraria a se recuperar e a notícia acalmou o coração das mães de Nimlot ; Tanya ,  Wargen e Voronwe foram os primeiros a verem a garota depois foi somente permitido a entrada de Legolas que ficou alguns minutos sozinho com ela.

- Você vai ficar bem logo , Melmë/Amor, eu só lhe peço perdão por não poder estar mais ao seu lado mas saiba que tudo o que faço e para seu bem. Legolas disse enquanto fazia carinho no delicado rosto de sua estrela. 
- Me perdoe . Sussurou enquanto dava um delicado beijo na testa de Nimlot. 

O príncipe caminhava em rumo a seu quarto quando foi parado por seu pai .
- Não se esqueça da promessa que me fez . Thranduil disse enquanto encarava o filho.
- Eu dei minha palavra , não dei ?
- Mas vale lembrar . Disse e se retirou .

Passou uma semana e Nimlot acabará de despertar , todos a sua volta estavam aliviados e Tanya contou-lhe a verdade .
- Então eu sou filha sua e do Voronwe?
Tanya ascentiu - Foi a forma que achamos de te proteger.

Wargen estava no canto do quarto apenas observando enquanto Voronwe estava sentado em uma cadeira .
Nimlot sorriu sem graça - Isso explica muita coisa.
Voronwe se levantou e sentou ao lado de Nimlot na cama - Sei que é complicado mas nunca deixamos de estar perto de você . Disse pegando a mão da jovem fada.

Nimlot olhou para Wargen e sorriu , voltou seu olhar para a Tanya .
- Sei que esperam que eu aceite e eu aceito , sempre gostei de vocês mas eu não vou deixar de chamar Wargen e Janiel de mãe e pai .
Tanya abaixou a cabeça e Wargen correu para abraçar Nimlot .

- Posso não ser sua mãe de sangue mas sou de coração. Disse ela enquanto apertava a filha .
Tanya e Voronwe se entreolharam .
- Não queremos te pressionar mas você é nossa filha . Disse Tanya em súplica.
Wargen encarou a rainha e Voronwe apenas suspirou.

Nimlot os olhou e disse - Eu ficaria feliz em ter dois pais e duas mães , se vocês não se importarem . Todos pareceram ponderar e Wargen foi a primeira a concordar .
- A minha felicidade é a sua felicidade e Janiel não está aqui mas tenho certeza que ele diria o mesmo .

Tanya pegou a mão de Wargen e disse com os olhos marejados  : - Eu ficaria muito feliz em ser sua mãe e poder te chamar filha , nossa filha .
Voronwe sorriu : - Não me importo de dividir . Disse arrancando risadas das três. 

- Certo , agora eu tenho dois pais e duas mães espero ser muito mimada . Disse abraçando todos que não consegiram segurar as lágrimas.

Legolas quando soube que Nimlot tinha acordado se fechou em seu quarto , a vontade de ir vê-la era imensa mas agora ele tinha guardas em seu encalço. 
Ele tinha uma dívida com seu pai e devia cumpri-lá porém o desejo e a saudade o enlouquecia .

Passado mais dois dias de cuidados Nimlot já se sentia bem disposta e estava louca pra rever seu amado Legolas , sentia-se um pouco triste por ele não ter vindo visita-lá mas entendia o fato dele estar ocupado com questões do castelo afinal tinham acabado de sair de uma guerra .

Já a noite o castelo se encontrava em completo silêncio , todos tinham muitas tarefas pra realizar durante o dia e o jantar foi servido nos próprios aposentos. Elrond , Galadriel e Gandalf ajudavam com os feridos enquanto Thranduil e Celeborn cuidavam do enterro daqueles que faleceram e mandavam cartas de reconhecimento e ajuda financeira para as famílias que perderam seus parentes .

Legolas estava sentado em uma poltrona em frente a lareira , o peito nu reluzia as chamas do fogo e sua expressão era de uma profunda tristeza.  O príncipe passou o dia no escritório cuidando de assuntos políticos do reino e depois teve reuniões com os conselheiros . Ouviu batidas na porta e seu levantou pensando ser algum guarda com mais alguma ordem do rei , quando-a abriu viu que era Nimlot .

A fada estava radiante , assim que a porta foi aberta ela se jogou nos braços do príncipe o abraçando apertado. Legolas em completa surpresa ficou estático , viu guardas andarem pelos corredores e tratou de puxar Nimlot para dentro do quarto fechando a porta  de uma vez .
- O que faz aqui ? perguntou com os olhos arregalados .
- Vim ver você ,  sei que esteve muito ocupado por isso não foi me ver então eu vim até você. Disse enquanto voltava  a abraçar o príncipe não se importando com seu peito desnudo .

Legolas sentiu o coração gelar se lembrando das palavras de seu pai
"esquecerá esse sentimento pela fada" .
- Precisa voltar ao seu quarto e descansar . Disse com indiferença ou pelo menos tentando .
- Estou descansada e você como está? Me disseram que você quase morreu e se não fosse por Galadriel e Elrond você....não gosto nem de pensar no que poderia ter te acontecido. Disse Nimlot ainda abraçada ao príncipe .

- Eu estou bem não se preocupe . Disse ele se afastando .
- Você não parece bem .
- Só tive um dia cheio . Disse se virando de costa fingindo interresse no fogo .
Nimlot se pôs a frente de Legolas .
- Parece muito distante e parece tambem que não quer falar comigo . Disse buscando seu olhar.

O príncipe parou para observar a fada que usava um vestido rosa delicado  com alças finas e um decote discreto , seus cabelos negros estavam soltos e seus olhos azuis estavam como sempre brilhantes como estrelas . Respirou fundo tentando manter sua sanidade.
Legolas nem percebeu quanto tempo ficou a analizar o corpo de Nimlot e só se deu conta quando sentiu os lábios da jovem contra os seus .

Então sua farça de indiferença foi ao chão quando passou a retribuir o beijo  e como se não fosse suficiente , Legolas prendeu Nimlot na parede e a beijou ao ponto de tirar o fôlego da jovem.

Legolas colou suas testas
- Tive medo de te perder . Disse de olhos fechados .
Nimlot voltou a beijar o príncipe que já não mais se contentava com beijos , passando a deslisar suas mãos pelo corpo da fada que não ficava atrás.
Entre beijos e carícias Legolas fez uma trilha de beijos pelo pescoço de Nimlot  e descendo as alças de seu vestido ele deixou marcas por seu colo .

Porém eles ouviram batidas na porta que fizeram os dois se separarem mas Nimlot não parou de acariciar Legolas de uma forma que ele quase perdeu o pouco de juízo que ainda lhe restava .
- Não faça isso . Legolas disse com a voz rouca fazendo Nimlot dar um de seus sorrisos travessos .

- Só estou começando .
Mas as batidas nervosas na porta continuaram até que ela foi aberta , Nimlot ficou envergonhada em ser pega naquela situação e Legolas se colocou a sua frente dando a ela tempo de vestir as alças do vestido .

Gimli olhou para o casal não acreditando no que via e Aragorn apenas disfarçou olhando para os lados   - Legolas?? Perguntou Gimli acreditando ser coisa da sua cabeça .
Aragorn puxou o anão que estava parado em frente a porta - Vamos embora Gimli .

- Não precisa já estou de saída . Disse Nimlot enquanto saia do quarto e corria pelo corredor .

- Desculpe , Gilmi tem essa mania de sair entrando . Disse Aragorn um pouco envergonhado.
- Mas eu bati na porta , mais de duas vezes . Falou Gimli indignado .- Se eu soubesse que o elfo estava tão ocupado nem teria vindo , até teria ajudado .

- Por Eru Gimli . Disse Legolas se sentando na poltrona enquanto vestia uma camisa . Aragorn fechou a porta e Gimli se escorou no sofá com a cara séria.
- Pretende mesmo obedecer o rei ? Perguntou Aragorn se sentando no sofá .
- O problema não são as ordens ...
- É ter de se afastar de Nimlot . Aragorn  completou .

- Não sei como você vai fazer isso , da pra ver que vocês são destinados um ao outro . Disse Gimli batendo o pé.
- Eu dei minha palavra e fiz isso pelo bem dela . Legolas disse olhando a madeira que queimava .
- Ela vai sofrer quando você se afastar .... e você também.

                       ♡

Gostaram ??

Continue Reading

You'll Also Like

2.1K 133 5
onde Elizabeth Morgan uma tribida de vampiro bruxa e lobisomem recebe uma missão para salvar o mundo bruxo ou onde tom ridlle um jovem bruxo de 16 a...
79K 10.3K 30
Neste spin-off, você acompanha uma nova aventura de Nerfi, além de conhecer um pouco mais sobre o seu passado sombrio.
12.2K 1.5K 29
Exatos 5 anos, cinco fodidos anos que estou presa nesse lugar, que eu sei muito bem que não é a minha casa, mesmo sem lembrar da minha casa, ou ate m...
925 99 9
Andrea viu sua vida ficar de ponta cabeça quando precisou ir morar em Gotham City com seu avô materno Alfred Pennyworth após uma tragédia familiar. A...