Meu "Babá"? (Completo)

By miin_sntos13

1.6M 114K 86.2K

(#1 em Diverso 13/07/2020) (Você gosta de romance? Bastante drama? Uma boa quantidade de hot e muita tensão s... More

Oieee
Personagens
Cap 1 - "Babá"?
Cap 2 - Pedaço de Mau Caminho
Cap 3 - Previsível
Cap 4 - Dedo Duro!
Cap 5 - Circo Pegando Fogo
Cap 6 - Fatality
Cap 7 - Nova Oportunidade
Cap 8 - Grande Aproximação
Cap 9 - Péssima Brincadeira
Cap 10 - Cartela de Calmantes
Cap 11 - A Viagem
Cap 12 - "Amante de Quinta"
Cap 13 - Doce Piscina
Cap 14 - Ignorada
Cap 15 - Caixinha de fósforos
Cap 16 - Luau (Part 1)
Cap 17 - Luau (Part 2)
Cap 18 - Doce Vingança
Cap 19 - Natal
Cap 20 - Proposta
Cap 21 - Sim ou Não?
Cap 22 - Compras
Cap 23 - Milkshake da Verdade
Cap 24 - Piscina?
Cap 25 - Bêbados Demais Para Lembrar
Cap 26 - Preparativos
Cap 27 - Ano Novo Part 1
Cap 28 - Ano Novo Part 2 (Por Um Segundo)
Cap 29 - Luz Do Luar
AVISO KKKK
Cap 30 - Um Grande Problema
Cap 31 - Acerto de Contas
Cap 32 - Pós Briga
Cap 33 - Dúvidas
Cap 34 - Complicated
Cap 35 - Voltando Para Casa
Cap 36 - Irmãos Rossi
Cap 37 - Namoro? Sim ou Não?
Cap 38 - Malditas Mudanças
Cap 39 - Conexão
Cap 40 - Um Brinde
Cap 41 - Fria Verdade
Cap 42 - Atrás da Porta
Cap 43 - Pedido Ofegante
Cap 44 - Dor da Despedida
Cap 45 - Um Segredo Escuro
Cap 46 - Convite
Cap 47 - Grande Incentivo
Cap 48 - Hora da Verdade
Cap 49 - Autoaceitação
Cap 50 - Porto Seguro
Cap 51 - Ruínas
Cap 52 - Mundo Cinza
Cap 53 - Lembranças Amaldiçoadas
Cap 54 - Sangue, Sangue e Sangue
Cap 55 - Cores Neon
Cap 56 - Bolha
Cap 57 - "Meus Sentimentos"
Cap 58 - A História de Nathalina
Cap 59 - Saudades de Casa
Cap 60 - Pequenos Momentos
Cap 61 - "Adeus"
Cap 62 - Rivalidade
Cap 63 - Nova Rota
Cap 64 - Embarque
Cap 65 - Minha Garota
Cap 66 - Pequeno Cômodo
Cap 67 - "Seria Capaz?"
Cap 68 - Plateia de Estrelas
Cap 69 - Happy Birthday
Cap 70 - Revolta
Cap 71 - Imprevisto
Cap 72 - Pequeno Começo
Cap 73 - Mariposa Preta
Cap 74 - Última Luz
Cap 75 - "Com Amor, Vovó"
Cap 76 - Chapéus Voando
Cap 78 - Águas Luminosas
AAAAAAAAA
Cap 79 - Perdição
Cap 80 - Doce Final.
Cap Extra¹
Cap Extra²
Top 10 Curiosidades "Mb"?
Livro novo ❤️
Lançou!!!
Livro novo!!!

Cap 77 - Baile de Formandos

10.8K 801 527
By miin_sntos13

~ Dener ~

Quando o choro, os beijos, abraços e a animação finalmente foram substituídas por despedidas calorosas e orgulhosas dos pais para os formandos, eu sabia que a maioria ia voltar não apenas bêbado, mas totalmente em êxtase pelo baile mais do lendário para casa, o motivo para esses ex alunos ainda terem aguentado mais sete discursos vindo de professores, diretora e até de um dos pais que quis colocar para fora toda a satisfação em ter o seu filho formado no ensino médio, pronto para cursar agora a faculdade de gastronomia. Nenhum dos jovens adultos queriam de fato estar ali ouvindo tudo aquilo, porém, se manteram forte até a mulher de cabelo meio grisalho anunciar que deviam ir para o baile.

Ao contrário do que eu achei, ele não seria ali no enorme pátio da escola entre os professores e os demais funcionários do local, não. Eles vão ir para um salão de festa totalmente charmoso e caro, já que a mensalidade que todos os alunos pagam da para fazer uma festa dessa três vezes por mês durante o ano inteiro. Fiquei boquiaberto com o valor que James disse pagar mensalmente para Amber estudar, sem incluir o custo dos uniformes e também do material - já que a bonita também não é muito boa em economizar -. Fiquei até com medo de um dos gêmeos ou os dois se interessarem pela escola ao ponto de quererem fazer a matricula aqui.

Eu teria que arrumar mais um emprego para isso.

Quando todas as despedidas foram feita e os diplomas entreguem em mãos, os adolescentes rapidamente se animaram. Fiquei surpreso ao ouvir da boca de Amber que eu iria com ela para o salão curtir o baile de formatura. Sei que sou o namorado, só que, achei que a mesma ia querer curtir apenas com os amigos e tudo bem por mim, afinal, a gente se vê sempre que pode e vamos continuar assim, mas Jéssica e Julie vão ter que se afastar um pouco por causa do esforço que a faculdade exige, fora Max que já está afastado por causa disso.

Coloquei o braço em volta da cintura de Amber.

  - Ainda estou indignada que não vou poder ir até esse baile - Minha irmã mais nova cruzou os braços com irritação.

Sorri para a minha namorada que ergueu uma sobrancelha.

  - E o que seria divertido para você em uma festa de formandos? - Ela se atreveu a perguntar.

  - Am... Tudo? - Hannah disse como se não fosse óbvio. - Dança, bebidas, garotos recém-formados...

  - Não acho que o seu irmão te deixaria beber

  - O Den é careta - A garota revirou os olhos. - E eu não ia exagerar.

Antes que eu sequer pudesse abrir a boca para contestar, Harry estava indo na direção de Ethan e da nossa mãe, até a sua gêmea o segurar pelo cotovelo e o puxar para perto de nós dois.

  - Está vendo esse aqui? - Apontou para o garoto visivelmente confuso. - Acredita que ele está namorando, Amber?

As bochechas de Harry ficaram com um rubor vermelho e a boca em uma linha fina e reta quando puxou o braço e volta, fazendo cara feia para a gêmea que deu de ombros ao invés de se desculpar pelo ato. Ele respirou fundo e piscou repetidas vezes, se negando a olhar diretamente para a garota que está com o meu braço em volta de si. Amber por outro lado sorriu maliciosamente e ergueu um pouco o rosto já que Harry já lhe passou por alguns centímetros na altura. O garoto continuou com a pele quente e avermelhada ao encara-la de volta.

  - E quando pretendia exatamente nos contar, gatinho? Poxa, tinha uma lista de meninas esperando por essa oportunidade

  - Seria segredo até eu contar para a mamãe se a fofoqueira da Hannah não tivesse aberto essa boca grande! - Lançou um olhar rígido para a irmã que pareceu ocupada demais devorando os futuros universitários com os olhos.

Antes de Amber poder responder alguma coisa, o gêmeo saiu da nossa visão e foi para perto de Rita que estava entretida demais agora falando com James e Diana. A garota de olhos castanhos virou na minha direção.

  - Vamos? Jéssica vai levar a Lúcia e Julie o Andy. Max vai com o Sebastian, porém duvido que eles fiquem juntos por muito tempo.

A prima de Amber veio com ela, que eu só consegui visualizar quando a mesma pulou em meus braços e admitiu estar com saudades, usando um lindo vestido vinho, não tão justo ao corpo. Já fazia um tempinho que não nos víamos.

Depois de muita insistência de Hannah, conseguimos arrumar uma amiga de Julie que aceitou levar a garota como convidada, já Harry disse que teria que encontrar a namorada hoje, então se negou a ir. Minha mãe vai sair para jantar com Ethan - eles avançaram muito no relacionamento, e eu estou bem feliz pela mesma - após irmos. Não tivemos notícia do pai dos gêmeos depois do que aconteceu antes do meu colapso de overdose. Minha irmã mais nova realizou o sonho dela em ter não apenas um, mas dois cachorros para cuidar, enquanto eu estou vivendo ao lado da garota da minha vida e Harry namorando.

As coisas não poderiam estar melhores.

Após os nossos amigos irem para seus devidos carros, Rita foi no de Ethan com Harry, deixando o dela comigo para irmos a formatura. Amber abraçou os pais e prometeu chegar em casa cedo, e eles fingindo que acreditavam não falaram mais nada. Peguei as chaves do automóvel prata e fomos andando para o estacionamento calmamente. Entrei no banco do motorista, a garota no do carona e Hannah no de trás, ocupada demais mexendo no celular para prestar atenção em nós dois. Amber encostou a cabeça na janela e ficou observando a vista conforme eu manobrei e seguimos para a estrada.

O carro ficou silencioso do tipo que me cortou a garganta. A mudança de humor da minha namorada não era uma coisa nova, porém eu ainda tenho receio de dizer alguma coisa errada e acabar piorando tudo. Esperei até que a mesma respirasse fundo para por a mão sobre sua coxa exposta. Seu olhar castanho me atingiu.

  - Tudo bem? - Me virei para encara-la por dois segundos até voltar a olhar para a pista.

Vi a garota dando de ombros pela visão periférica.

  - Só, sei lá. Acabou, não é? Sei que faculdade fazer mas me sinto tão perdida...

  - Não devia estar se preocupando com isso, amor. Como a Julie disse, siga o seu caminho e o de mais ninguém.

Amber suspirou, colocando seu toque sobre o meu. Lhe lancei um sorriso doce pelo gesto.

  - Promete estar do meu lado mesmo que eu escolha ser uma stripper famosa que faz pole dance nas noitadas?

Inclinei a cabeça para trás, gargalhando conforme apertei sua coxa, a fazendo me olhar de cima a baixo em resposta. Sem perder a postura, falei:

  - Se queria tanto assim um momento para brilhar, princesa, especificamente em uma barra de pole dance, devia ter me avisado antes. Eu faria questão de colocar uma no meu quarto. - O sorriso dela se tornou malicioso. - E se me lembro bem, você tem uma roupa perfeita para esse momento

  - Ah, é? - Uma sobrancelha foi erguida. - Mas a graça não é não usar roupas, amor?

Olhei para a garota cujo os olhos fervilharam. Sorri em resposta, passando os olhos pela cascata negra e brilhosa em volta do seu corpo, demorando o olhar em seus seios fartos e sua coxa exposta. Passei a língua entre os lábios olhando para frente novamente. Ah, com certeza resolveremos isso mais tarde, e Amber sabia bem disso.

  - Olhem só, podem deixando as preliminares para depois, okay? Eu ainda estou aqui! - A voz irritada de Hannah me fez rir assim como a garota no banco do carona.

(....)

A escola estava perfeitamente arrumada na hora de cerimônia de entrega dos diplomas, porém, nada se compara a este salão. Luzes de diversas cores brilhavam nas extremidades, enquanto o som irradiava pelas paredes até chegar ao lado de fora. Os adolescentes já foram se certificando de pegarem os seus lugares nas mesas e na pista de dança também, sem pensarem duas vezes em puxarem os seus pares para o lado mais escuro, apenas com um globo de luz e perto o suficiente das maiores caixas de som.

Amber sorriu por cima do ombro ao me puxar para a mesa de oito lugares e fomos logo nos sentando com Hannah ao nosso lado. Max colocou o braço sobre o ombro de Lúcia, murmurando algumas coisas que a fez sorrir e revirar os olhos. Julie parecia focada demais em Hannah para sequer se importar, já Andy começou a falar com a minha namorada, assim como a melhor amiga da mesma. Passei o olhar em volta e franzi as sobrancelhas quando meu olhar bateu sobre Sebastian cortejando uma garota, ou melhor, com o rosto enfiado no pescoço da mesma enquanto ela ia sussurrando algumas coisas no ouvido do traste. Por que ninguém lhe avisou?

As pessoas começarem a se curtir tanto na dança quanto na conversa animada. Deve ter umas cinco turmas do terceiro ano do ensino médio aqui. As garotas estão usando vestidos chamativos e brilhantes, atraindo a atenção de todos que parassem para observar por mais de cinco segundos. Os rapazes estão, alguns de terno e outros de smoking. Sem sinal de adulto, exceto por uma mulher que parece ter uns quarenta e sete anos mexendo no celular sozinha, bem no canto. Ou é mãe de algum aluno ou é professora.

Recebi um selinho surpresa que me fez piscar repetidas vezes.

  - Se for prestar atenção nas garotas da festa, que ao menos me avise para que eu faça isso com você

Ergui uma sobrancelha, a encarando.

  - Acha que eu estava babando por outras garotas?

  - Tudo bem se estiver, elas são bem bonitas mesmo. Estava até pensando em levar uma conosco para a minha casa, o que acha? Nossa sala de música é a prova de som, sabe...

Cheguei perto de seu ouvido, o suficiente para sussurrar:

  - E quem faria mais proveito dessa tal garota, eu ou você? Não nego que ter a visão de você com outra mulher realmente me intriga

Amber arfou, mordiscando o lábio em resposta antes de virar, com o olhar brilhante e reluzente pra mim.

  - E você, querido, gostaria que outro homem se juntasse a nós dois?

  - Minha única exigência é ele fazer você gozar como eu faço. - Raspei a boca contra sua orelha. As unhas afiadas dela se enterraram na minha coxa, fazendo eletricidade passar por todo o meu corpo. - O que foi, princesa? Não seria realmente interessante uma companhia para saciar as nossas fantasias?

  - Para - Amber falou entredentes.

Mordi levemente o nódulo de sua orelha, fazendo a garota soltar um arfar que em outros momentos eu poderia perfeitamente confundir com um belo gemido. Sorri em resposta.

  - Sua boca manda eu parar, mas esse olhos... - Coloquei minha mão sobre a sua, apertando a mesma. - Eles estão cada vez mais ardentes, amor.

Como se estivesse a beira de uma disputa consigo mesma - e com certeza estava perdendo -, Amber levantou de seu lugar e foi atrás de um garçom que estava com taças com ponche, distribuindo entre as mesas. Foi impossível não reparar no balançar de seu vestido preto, brilhando a cada movimento e com o pescoço da garota exposto, assim como as costas nua. Me obriguei a virar o rosto e encarar as pessoas a mesa, que por sorte nem se dignaram a prestar atenção em nossa preliminar.

O tempo foi passando até ela retomar o seu assento, com um olhar fixo que dizia você me paga depois.

Julie foi dançar com Andy já que Jéssica o dispensara, e Max ficou na mesa com Lúcia, sorrindo a cada palavra trocada ali. Hannah sumiu pelo salão, e embora os meus sentidos tivessem se alarmado diante da ausência dela, Amber me disse para relaxar e deixar a garota aproveitar o resto da noite. A conversa na mesa ficou fluindo bem com o outro casal, até o dj começar a tocar "Far Away" do Nickelback, e minha namorada dar um gritinho de animação, evidentemente pelo amor a música. Não pensei duas vezes em me levantar e erguer a mão para a mesma, com um sorriso presunçoso. A garota me fitou em silêncio por alguns segundos antes de aceitar com certa relutância, ou talvez descrença.

Fomos para a parte mais escura do salão enquanto casais se dispensaram para voltarem as mesas, esperando uma música mais animada, sem dúvidas.

Coloquei ambas as mãos de ambos os lados da cintura de Amber, com os braços da mesma em volta do meu pescoço. Seu olhar brilhou ao ficar bem próximo do meu, e um sorriso que eu não poderia definir melhor do que encantador ficou exposto em seus lábios carnudos e avermelhados. Contive a vontade de beija-la, apenas para apreciar essa vista incrível de seus olhos conectados com os meus. O ritmo da música foi aumentando e nós fomos o acompanhando delicadamente.

  - Por que você sempre faz questão de me agradar? - Ela perguntou.

  - Achei que gostasse de ser paparicada. - Dei de ombros casualmente. A mesma negou com a cabeça, sorrindo.

Coloquei o meu toque sobre o seu, tirando uma mão da sua cintura e segurando a dela, onde a girei. Amber ficou de costas pra mim, colada ao meu corpo. Nossas mãos entrelaçadas atravessaram a frente de seu vestido, comigo ainda apertando um pouco a cima do quadril da garota. Amber inclinou a cabeça para o lado, repousando em meu ombro e me dando passagem completa ao seu pescoço. Me aproximei do lugar, falando com suavidade e sabendo que meu hálito quente tocaria a sua pele:

  - Mas talvez, o foco de tudo é porque eu sou completamente apaixonado pelo sorriso bobo que você exibe quando fazemos algo como isso...

Minha namorada respirou fundo e sorriu, fechando os olhos. A girei novamente, deixando Amber de frente pra mim, e a puxando, me certificando de que não tem nenhum espaço entre nós dois.

  - Não tem ideia do que faz comigo, não é? Em todos os sentidos. Eu fiquei maluco quando partiu, e não tenho dúvidas de que isso acontecerá mais uma vez se você for novamente - Minha boca roçou em sua orelha.

Ela se inclinou para trás, me encarando nos olhos.

  - Não vou te deixar de novo

  - Então temo em dizer, princesa, que está presa à mim pela eternidade. - Colei nossos corpos outra vez. - Vai aguentar os meus resmungar... - Beijei lentamente seu pescoço. - Minhas exigências... - Outro beijo. Ela soltou um ruído baixo. - Minhas manias... - Mais um beijo. - E a minha sede insaciável... - Passei o lábio úmido pelo local, erguendo o rosto devagar e fazendo Amber apertar as mãos nos meus ombros. - Por você.

A garota colocou ambas as mãos no meu rosto e então puxou o mesmo para si, me beijando com intensidade. Abracei a sua cintura com força, a puxando mais pra mim em sinal de necessidade, de desejo. Ela não protestou, pelo contrário, apenas agarrou meu cabelo na nuca, me empurrando para mais perto. Minhas mãos percorreram por toda as suas costas nua.

Arfando, Amber se afastou um pouco. Nossa respiração se misturou, fazendo o meu corpo reclamar pela ausência.

  - Eu amo você, Dener Rossi

  - Da mesma forma que eu a amo, Amber Hurley.

Fomos tomados por outro beijo incandescente. O mundo pareceu parar diante das nossas almas conectadas, agindo como uma só no meio do salão lotado de formandos. Nada mais importou, nada mais importava. Amber é minha, da mesma forma que eu sou totalmente dela, e nunca fui tão feliz por deixar isso finalmente acontecer.
-----------------------------------------------
Aaaa

Falei que ia deixar o coração de vocês quentinho. Pelo menos espero que tenha deixado KKKKK

MAS PREPAREM O CORAÇÃO PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, ESTOU ME SENTINDO INSPIRADA E NA ANIMAÇÃO

Não consigo nem pensar no decorrer dele sem chorar KKKKKK

E quem não chorar não ama esse casal de verdade 🤡

Mas enfim, espero que tenham gostado, bebês

Contagem regressiva, em 🥳

E coloquem o meu novo livro na biblioteca de vocês. Não vão se decepcionar sz

Curtam e comentem.

Amo vocês 💜

Miin.

Continue Reading

You'll Also Like

1.9K 69 51
a minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o f...
398K 23.2K 33
⚠️ ISSO É UMA ADAPTAÇÃO ⚠️ O livro original está na Amazon! Obs: Adaptação autorizada pela própria autora (@mya.adam) ONDE Vinnie Hacker é um CEO fri...
189K 12.3K 106
Oiê gente sou nova aqui, espero que gostem das minhas histórias. imagines da minha autoria.🦋~
57.7K 2.5K 15
Uma garota que o único sonho é ser feliz, será obrigada a se casar com o Príncipe, devido um antigo acordo que sua família haviam feito com rei em fa...