New York Nights | Dreamnotfou...

By tokiomate

23.5K 2K 7.9K

Karl conseguiu um encontro com um cara na internet e George está sendo forçado a ir para garantir que Karl nã... More

O Pior Companheiro Do Mundo
Imaginando Coisas
Muito Solteiro
Fofo, Eu Acho
Quem É Esse?
Uh Oh
Vamos Conversar
Promessa
Um Erro
Infinitos Eu Te Amo

Luzes De Nova Iorque

3.6K 271 797
By tokiomate

Sumário:
Karl conseguiu um encontro com um cara na internet e George está sendo forçado a ir para garantir que Karl não seja assassinado

————

"George!" Karl gritou, irrompendo na sala. George resmungou em seu estado de consciência meio-adormecido e meio-acordado, enrolando-se ainda mais nos cobertores. "Levanta, é importante."

"Ontem à noite eu estava choramingando para o Alex sobre estar sozinho ou algo assim, e ele me disse para baixar o Tinder. Eu baixei. Eu realmente não esperava nada disso, mas basicamente encontrei o amor da minha vida." Karl engoliu em seco, respirando fundo antes de continuar, "Ele me convidou para um encontro e eu disse sim. Seu nome é Nick e eu preciso que você venha comigo. Só assim eu descubro se ele não é um assassino."

"O quê?" disse George após um longo momento de silêncio. "Que inferno."

"Hm... Alex não pode vir porque ele está no México agora... e eu não quero pedir a Tommy para ser meu acompanhante." Karl brincou, George apenas gemeu alto.

"Que horas são...?" George perguntou, semicerrando os olhos para Karl.

"Uh..." ele disse, pegando o telefone para verificar. "São 6h26, de qualquer forma, ele acabou de me mandar uma mensagem! Obrigado por concordar em ser meu companheiro no dia que você concordou sem nenhuma objeção em fazer!" ele sorriu, saindo do quarto de George enquanto olhava e ria para seu telefone.

"Que merda..." George murmurou, deitando-se de costas e olhando para os LEDS azuis que deveriam ser de Karl, mas por algum motivo Karl comprou demais e os colocou no quarto de George enquanto ele estava no trabalho.

George estendeu a mão para sua mesa de cabeceira, cegamente dando tapinhas na superfície a procura de seu telefone, mas foi simplesmente recebido por um cabo sendo puxado para baixo. Ele se inclinou sobre a beira da cama para ver Cat mexendo no carregador de seu telefone, dando patadas e mordendo nele.

"Cat! Não faça isso, idiota..." George disse, pegando Cat e seu telefone. Ele jogou Cat em sua cama, que apenas se sentou e inclinou a cabeça para ele. George convidou Cat para sentar-se no travesseiro ao lado dele, Cat se levantou arrastando as patas para preguiçosamente deitar ali.

Ele abriu o Discord, suspirando e abrindo uma DM específica...

————

georgenotfound - 6h28

alex

por que diabos você diria a karl para usar a merda do tinder

eu te odeio

————

Ele saiu do aplicativo, abrindo o Youtube, esperou que o aplicativo carregasse por um segundo. Ele foi saudado por vídeos de maquiadores, youtubers de minecraft, vídeos de culinária esquisitos e alguns vídeos de drama da comunidade LGBTQIA+.

Ele clicou em um, colocando-o perto da cabeça enquanto ouvia o Youtuber fazer sua introdução e então pular para o drama de alguma outra mulher trans dizendo algo sobre gays ou algo assim. George ainda não entendia o porquê do drama, mas ele gostou do ruído de fundo.

Nesse ponto, já era tarde demais ligar para ver se ele poderia fazer algum turno hoje na cafeteria em que ele trabalhava. Ele teria que estar lá em cerca de uma hora, o que ele não queria fazer. George soltou um grande suspiro.

Seus olhos viajaram sobre seu pc gamer, que ainda usava com frequência. Seu pc o fazia lembrar de quando ele tentou se tornar um streamer, mas esse sonho foi completamente destruído por sua mãe, que era extremamente incapaz de apoiar a ideia, então agora ele estava preso trabalhando em uma cafeteria na cidade.

Karl realmente foi quem trouxe a renda para o apartamento. Bom, o apartamento foi George quem decorou principalmente. Karl era modelo para uma agência também na cidade, não muito longe da cafeteria em que George trabalhava, na verdade.

Às vezes, George inveja Karl, e às vezes ele até pensa se seria capaz de modelar com Karl. O mesmo havia tocado no assunto antes, George sabia que era apenas para merdas e shows, mas no fundo, George desejava um pouco que não fosse.

Sua vida era entediante. Ele apenas estudou, trabalhou e dormiu. Quando ele não estava fazendo nada disso, ele provavelmente estava jogando Minecraft, ou videogames em geral.

O menino não tinha namorada, nem queria uma. O pensamento cruzou sua mente algumas vezes. Sair e tentar encontrar uma garota por quem pudesse se apaixonar e começar uma família. Mas ele nunca quis.

Depois de um tempo de reflexão estúpida, ele percebeu que o vídeo havia acabado e o tempo realmente voou. O vídeo tinha pelo menos 2 horas de duração, então ele verificou a hora novamente.

8h43, seu telefone dizia. O tempo tinha passado rápido e George ainda não queria se levantar. Ele suspirou. Cat agora estava de pé, arqueando as costas e se espreguiçando com orgulho.

Ele seguiu o exemplo, levantando-se e arqueando as costas. Ele sentiu um estalo muito satisfatório ao esticar o braço para cima, suas pálpebras foram caindo suavemente sobre seus olhos. Ele ouviu Karl rindo e falando alto em seu quarto, no final do corredor, seu quarto fica à direita de um banheiro.

George suspirou. Ele sentiu um pouco de ciúmes de seu melhor amigo, sua vida estava realmente evoluindo e a de George... Bem, a vida de George estava simplesmente estagnada. Ele realmente não queria sair e conhecer novas pessoas. Ele nem sabia como.

Ele caminhou em direção ao banheiro, acendendo as luzes e imediatamente se arrependendo, apertando os olhos e franzindo as sobrancelhas em retaliação. George abriu a gaveta da pia, pegando sua escova e pasta de dente. Ele olhou para si mesmo, bocejando enquanto colocava pasta de dente na escova e a enxaguava levemente.

Cat choramingou, roçando em sua perna com todo o corpo. George olhou para ele, sorrindo enquanto começava a escovar os dentes. Seus olhos rolavam para trás, suas pálpebras caiam sobre seus olhos enquanto ele escovava os dentes na suave felicidade da manhã, ainda não se sentindo totalmente acordado.

Ele terminou de escovar os dentes, apagando a luz sonolento e saindo de seu covil escuro, Cat seguia rapidamente atrás. Mais uma vez ele foi recebido por uma luz brilhante, mas seus olhos já estavam melhores.

A luz beijada pelo sol encontrou sua pele de porcelana da grande janela aberta de seu apartamento, George olhava pela janela para ver a bela vista da cidade. Era sua vista favorita. À noite, a cidade estava bem iluminada, um brilho suave na sala de estar era onde ele descansava às 23h, esperando Karl voltar para casa e pedir pizza.

A porta do quarto de Karl se abriu um pouco, o suficiente para o ver sentado em sua cama, rindo e corando com o telefone. Cat foi até o quarto do menino, com o rabo balançando e as patas traseiras erguidas. George apenas se jogou no sofá, enxugando o rosto com a manga do suéter.

Fracamente, George ouviu Karl reconhecer a presença de Cat, falando sobre querer que "Sapnap" viesse ver seu gato, e então ele falou um pouco sobre George.

"Oh sim! Você deveria conhecer meu colega de quarto, você amaria o conhecer, eu simplesmente tenho certeza!" disse Karl. Sapnap respondeu, ininteligível para George. Então Karl falou em voz baixa. Um pouco de aborrecimento tomou conta de George, pois agora ele não podia escutar, mas ele provavelmente não deveria estar ali em primeiro lugar.

Ele ligou a TV, o noticiário começou quando George decidiu se levantar e caminhar até a cozinha. Ele caminhou ao redor da bancada da cozinha até a despensa, onde pegou a massa de panqueca.

Ele localizou os ingredientes e ferramentas para fazer panquecas de chocolate, as favoritas de Karl. Ele olhou de volta à TV para ver o noticiário passando, algo sobre o tempo, como estaria úmido hoje ou algo assim. George apenas manteve a cabeça baixa, derramando sua mistura para panqueca na tigela, junto com leite e um pouco de ovos.

Ele cantarolou uma música que era praticamente seu refúgio, Wet Hands de C418. Ele sorriu para si mesmo enquanto preparava a massa, pegando uma panela de uma das despensas inferiores e colocando-a no fogão de temperatura média, derramando óleo na panela e deixando-a aquecer.

O óleo começou a chiar, um indicador para George despejar lentamente a massa na panela, o barulho foi diminuindo. Ele deixou descansar por um minuto enquanto pegava os pratos e talheres, colocando-o bem na pequena parte do bar da cozinha, pois não havia realmente espaço para uma mesa de jantar.

"George!" Karl cumprimentou, assustando-o. Ele se virou para ser cumprimentado por Karl sentado no bar com o telefone nas mãos. Quando ele chegou lá? "O que você está fazendo? Tem um cheiro incrível!"

"Bem... estou fazendo panquecas de chocolate para você." ele disse, olhando para o chocolate derretendo na panela.

"Deixa só ele souber seu café da manhã favorito." Karl deu uma risadinha, uma risada saiu de seu telefone também.

"O que—você 'tá no telefone?" George perguntou rapidamente. Ele sabia que Karl estava ao telefone, mas por algum motivo isso ainda o pegou desprevenido.

"Sim, quer participar?" Karl perguntou, abrindo um Monster.

"Não—quando você... pera, vocês estão conversando desde as 6?!" George perguntou, ao que Karl assentiu. George apenas olhou para sua frigideira, sentindo um pouco de ciúme. Karl seriamente conheceu sua alma gêmea, George queria que alguém estivesse realmente disposto a falar com ele por tanto tempo.

"Own, Gogy, não fique com ciúmes, você não tem namorado!" Karl riu, o menino também ao telefone. E agora... Karl conseguia ler sua mente? Espera

"Namorado, não... o-o quê?!" ele gemeu, seus ombros caíram ligeiramente.

"Eu posso te fisgar, garoto." Karl disse com um sotaque sulista ruim. George queria apodrecer no próprio ladrilho em que estava, isso era simplesmente constrangedor.

"Nãoo Karl, pare..." ele choramingou, virando a panqueca com a espátula.

"Ok seu chato." ele disse. George nem mesmo teve que se virar para ouvir seu rolar de olhos.

"Cala a boca—"

"Ponha assim em um aplicativo de namoro: 'Gogy, passivo, sabe cozinhar', e provavelmente você vai—".

"Pare, vou jogar essa massa fora." ele ameaçou. Karl se calou, ele sabia que realmente o faria, ficou evidente depois de uma vez em que Alex e Karl continuaram o provocando. Eles acabaram comendo ovos no café da manhã.

"Você não é divertido, Gogy..." ele murmurou, fazendo beicinho em sua cadeira. O garoto na linha consolou Karl, e isso o fez mais animado.

"E você é um simplório, mas pare." ele disse, encostando-se no balcão e cruzando os braços. Karl ofegou dramaticamente, fingindo ofensa.

"George! Como você pôde dizer isso?! Você vai ser cancelado no Twitter!" ele disse, franzindo as sobrancelhas. Isso fez a sala inteira rir um pouco, George teria que admitir. Foi muito engraçado.

"Eu não sou o Tommy, idiota." George revirou os olhos, caminhando para pegar o prato de Karl. Karl riu, continuando sua conversa com Sapnap sobre o que ele queria fazer no encontro.

George colocou a primeira panqueca em seu prato, pegando a massa e despejando-a na forma novamente. Ele esperou um pouco menos antes de virá-los, porque a panela agora estava mais quente, mas ainda demorou pelo menos seis minutos até que todas as três panquecas de Karl estivessem prontas.

Ele regou as panquecas com calda de chocolate Hershey, exatamente como Karl gostava. Ele colocou o prato na frente de Karl, chamando a atenção do menino.

"Aqui está o seu pedido de diabetes." George sorriu, foi um insulto vazio de qualquer malícia. Karl apenas sorriu, revirando os olhos e dando a primeira garfada.

"Puta merda—George, você é a melhor esposa, Meu Deus—isso tá delicioso!" Karl sorri, se intrometendo novamente. O menino do outro lado disse algo que George não se importou o suficiente em ouvir, perdendo a cabeça quando começou a fazer suas próprias panquecas.

Ele cantarolou sua música favorita, Wet Hands. Seus olhos cansados ​​se fecharam por um minuto, a sensação satisfatória do peso sendo tirado de seus olhos foi apenas momentaneamente enquanto ele virava sua panqueca de chocolate.

"Certo, George?" Karl gritou para ele, George não sabia realmente a que ele estava se referindo, então ele balançou a cabeça.

"Sim, claro." ele disse, com a cabeça ainda baixa, olhando para a panqueca marrom dourada. "Você poderia me passar meu prato?" ele perguntou, Karl cantarolou, entregando-lhe o prato como solicitado.

George o agarrou, colocando-o na bancada ao lado do fogão. Ele jogou a panqueca no prato, pegando óleo e espalhando um pouco sobre a frigideira para as próximas duas panquecas.

Assim que terminou, ele se sentou ao lado de Karl, que ainda estava em um confronto direto com seu par. Karl ainda não tinha terminado, e provavelmente era porque ele estava no telefone, mas também definitivamente porque ele comia devagar.

George olhou para o telefone de Karl para ver um menino bronzeado de cabelo preto com uma bandana branca na testa e um fone de ouvido para jogos. Ele estava em uma sala escura com luzes LED vermelhas iluminando a sala.

Ele rapidamente desviou os olhos, uma estranha sensação de pavor passou por ele. Ele teria que ir neste encontro, assistir Karl e seu novo namorado agirem como pombinhos amorosos e ficarem todos melosos, enquanto George apenas seguraria uma grande tocha.

Um grande suspiro deixou escapar, pensando em desculpas de por que ele não poderia ir. Escola? Não, é verão. Duh, eu sou um idiota. Ele pensou, silenciosamente fazendo uma conversa mental com si mesmo.

Uh... não... não funciona nenhuma desculpa. Então George suspirou e baixou a cabeça. Às vezes, ele gostaria de ter uma vida. Ele pegou seu telefone, percebendo que tinha novas mensagens no Discord

————

quackity – 9h02

OLHA CARA, EU NÃO SABIA O QUE FAZER KKKKKKKK

ELE JÁ CONSEGUIU UM ENCONTRO AMG?

georgenotfound – 9h07

sim e eu tenho que ir com ele

ele tá me fazendo ir junto pra ser a porra de uma vela

quackity – 9h07

bem, você gosta da cidade, então vc pode apenas andar por aí

né?

georgenotfound – 9h07

aff vc acha que eu vou sair sozinho na cidade de nova iorque à noite

aquele lugar é a merda mais chata de todos os tempos

aff

quackity – 9h07

KKKKKKKK AH NÃO VOCÊ DISSE AFF DUAS VEZES EU TENHO QUE IR

FLW GOGY

georgenotfound – 9h08

alex

eu te odeio pra caralho

————

George arrastou sua tela para a direita, olhando para os milhões de servidores em que estava e nem sabia por quê. Ele olhou em um pequeno servidor visto que foi mencionado literalmente 200 vezes, então ele clicou para encontrar grandes quantidades de notificações cobrindo sua tela.

————

tommyinnit – 9h07

@Georgenotfound

@Georgenotfound

@Georgenotfound

tubbo – 9h08

@GeorgeNotFound

tommyinnit – 9h08

@GeorgeNotFound

tubbo – 9h08

@GeorgeNotFound

@GeorgeNotFound

georgenotfound – 9h08

o que as crianças estúpidas querem

tommyinnit - 9h08

@GeorgeNotFound

GOGY

@GeorgeNotFound

@GeorgeNotFound

TUBBO COMO Q PARA ISSO

@GeorgeNotfound

tubbo – 9h09

hmm, já deveria ter parado

tommyinnit – 9h09

@GeorgeNotFound

ENTÃO... ACHO Q NÃO MUDOU NADA

@GeorgeNotFound

@GeorgeNotFound

@GeorgeNotFound

TA ENVIABDO MUITP RWPIDO

tubbo – 9h09

EU NÃO SEI OQ FAZER

tommyinnit – 9h09

ah parou

george vamo jogar bedwars

georgenotfound – 9h10

aff você tinha um bot de spam pra chamar minha atenção

apenas pra jogar bedwars

tommyinnit – 9h10

hm

sim?

georgenotfound – 9h10

vc2

eu ja ja entro, so tenho que ir pro meu quarto

————

E assim George enfiou o resto da panqueca na boca, comendo o mais rápido que pôde e empurrou tudo para dentro, pulando do banquinho e indo para o quarto.

"Lave a louça, por favor, Karl!"

"Oque—é a sua vez, idiota!"

"Você está me fazendo ir para o seu encontro assustador do Tinder!" George gritou de volta, fechando a porta, não deixando espaço para conversa. Ele pulou em seu pc, seu pc inicializava rapidamente, pois era um computador realmente bom.

Ele digitou sua senha, entrando em seu pc e vendo as toneladas de abas que ele tinha aberto tentando baixar Optifine, ele sempre estava com preguiça de fechá-las. George abriu uma guia para o Discord, entrando no servidor e entrando no chat de voz.

"Gogy entrou!" Tubbo exclamou enquanto George abria seu launcher e abria o Minecraft com Optifine.

"Olá." ele disse, focado em limpar suas milhões de guias no Google.

"Gogy! Você já tá no Hypixel?" Tommy perguntou, rindo um pouco.

"Não, o Minecraft tá carregando agora. Você vai streamar?" ele perguntou, vendo a tela vermelha de carregamento da Mojang aparecer.

"Eu tava pensando nisso, acho que sim." Disse Tommy. "Na verdade, já tô com StreamLabs e Twitch abertos agora."

George cantarolou, digitando "Hypixel". Eles conversavam sobre qualquer coisa, jogando Bedwars Trios logo depois que Tommy começou a streamar.

"Uau, 78 espectadores desta vez!" Tommy disse, sorrindo um pouco e rindo.

"Tommy, isso é incrível, mas estamos sendo atacados pelo time verde!!" George disse, cobrindo a cama desordenadamente.

"Nós somos o verde." Tommy disse, olhando para o personagem de George.

"O que—tanto faz, eu sou daltônico." George bufou, aproximando-se do time amarelo. "Agora, por favor, me ajude."

"Eu tenho TNT!" Tubbo gritou, pulando na direção deles de forma imprudente e colocando-as na cama. Todos do time amarelo correram para a base, mas Tubbo já havia destruído a cama.

"Puta merda, Tubbo, que maravilha—NOSSA!" Tommy gritou, seu personagem ficou imóvel. "Essa porra—muito obrigado por essa incrível jogada—eu... uau—" ele gaguejou.

"O quê? Tommy, seu idiota, os azuis estão chegando!" George disse, vendo Tubbo cair no void depois de matar um dos amarelos.

"Puta merda!" Tubbo gritou, seu personagem também ficou imóvel. "100 dólares?! Quem é—DREAM?!"

"Podemos voltar a jogar bedwars...?" George disse, ouvindo Tommy e Tubbo falharem terrivelmente em tentar manter a calma. Tommy ficou completamente em silêncio por um segundo, provavelmente mudando sua música.

"CERTO GAROTOS, DEIXE-ME FAZER ISSO OK?!" ele gritou, correndo em direção ao azul e acelerando na direção deles. Ele começou a cantar o tema dos vingadores, Tubbo se juntou a ele.

"Eu odeio vocês, vou atacar o verd—não—amarelo" ele disse, subindo a ponte.

"Foda-se—não" Tommy deu uma risadinha. George tinha acabado de abrir a stream de Tommy para ver que o tal "Dream" doou 100 dólares dizendo "void idiota".

"Caramba, quem diabos é Dream e por que ele está desperdiçando seu dinheiro com um garoto de dezesseis anos?" George revirou os olhos, e viu Tommy jogar uma bola de fogo e pular para a base amarela, derrubando os dois restantes com sucesso.

"Gogy, volta por favor!" Tubbo disse enquanto George olhava no chat.

Tubbo foi morto por Purpled.

TommyInnit não queria viver no mesmo mundo que BadBoyHalo.

"Aff!" ele gritou, elevando-se rapidamente até sua base, vendo o time azul cruzando o gerador de diamantes. "Como você fez—oh meu Deus..."

"DA DA DUN, DA DA DUN, DA DA DA DA DUN, DA DA DUN!" Tommy riu, correndo na direção deles com uma espada de madeira, Tubbo seguiu o exemplo. George suspirou, seguindo-os e se engajando na batalha.

"AAAAAAAH! POR FAVOR! TO COM MEIO CORAÇÃO, MEIO CORAÇÃO!" George gritou, clicando o mais forte que podia. Ele olhou para o chat.

Tubbo foi morto por Skeppy.

Tommyinnit caiu no void.

BadBoyHalo foi morto por Georgenotfound.

Skeppy foi morto por Georgenotfound.

Purpled não queria viver no mesmo mundo que Georgenotfound.

Purpled saiu do jogo.

Purpled entrou no jogo.

"Ele saiu!" Tommy gritou, rindo junto com Tubbo, cujo personagem estava olhando para cima.

"Meu Deus. Tenho 13 diamantes e meio coração. Eu tô com medo" George disse, correndo de volta para sua base para obter Afiação e Proteção I.

Greek_g0dd112 foi morto por Purpled.

[MVP] [Vermelho] Greek_g0dd112: azul precisa de uma namorada

[YT] [Azul] Purpled: não

[Verde] Georgenotfound: concordo

George riu, correndo para fora de seu gerador de ferro, comprando uma picareta de ferro, armadura de ferro e TNT.

"Quem é Purpled, chat?" Tommy perguntou, olhando para o chat. "Por que vocês estão—ahh... Purpled..." Tommy apenas desviou o olhar para o jogo.

"Vamos, crianças." George riu, correndo pela ponte azul com Tubbo e Tommy. E foi assim que o dia de George se passou. Tommy finalmente parou de transmitir, mas não pararam de jogar Minecraft, eles ficaram até que anoitecesse e George se esqueceu do encontro de Karl que ele foi forçado a ir.

"George! Você já está pronto?!" Karl perguntou da sala de estar, fazendo George pular.

"Aquele era Karl? Você tem que ir?" Tubbo perguntou. Eles estavam jogando em um servidor, tentando descobrir um sistema de redstone com Tubbo.

"Ah merda... eu esqueci totalmente, Karl está me forçando a ir para o encontro que ele arranjou no Tinder".

"Err, Sim! Estarei pronto em alguns minutos!" ele ligou seu mic de volta, desconectando-se rapidamente do Discord e saindo do Minecraft.

Ele correu para o armário, colocando o moletom branco e vestindo uma camisa azul enorme com um logotipo da Supreme por cima, os números 404 substituindo a palavra Supreme. Ele vestiu um moletom preto com uma corrente na lateral que ele não se importou em tirar. Ele correu para sua mesa de cabeceira e agarrou seus óculos de proteção, em seguida, saiu pela porta.

"George! Você tá lindo!" Karl elogiou. Ele estava com um suéter polo multicolorido, um Monster em suas mãos e um sorriso no rosto.

"V-você também..." ele gaguejou olhando Karl de cima a baixo.

"Ai paraa você está me fazendo corar, Gogy!" Karl deu uma risadinha, colocando seu Vans quadriculado. George revirou os olhos, colocando seu Converse.

"Cala a boca, onde vamos encontrá-lo?" George perguntou, ajustando seus óculos no alto da cabeça.

"Sapnap me perguntou sobre o shopping." Karl disse, saindo do apartamento com George seguindo ao seu lado. Este último silenciosamente acenou com a cabeça, enfiando as mãos nos bolsos da calça de moletom.

"Ainda não acredito que você tá realmente me obrigando a fazer isso." George murmurou, entrando no elevador.

"Você concordou com isso." Karl encolheu os ombros, sufocando uma risada. George simplesmente olhou para ele, fazendo Karl calar a boca rapidamente.

Eles caminharam para o carro em silêncio, não estranhos ou desconfortáveis, mas silenciosos. Eles entraram no carro e Karl imediatamente colocou uma música.

"Q-que diabos!" George gaguejou, cobrindo os ouvidos e diminuindo o volume da música.

"O quê?" Karl riu, inclinando a cabeça para trás no assento do carro. O menor balançou a cabeça e bufou, olhando para o teto do carro enquanto inclinava a cabeça para trás.

"Estamos chegando?" George diz depois de um minuto, ao que Karl cantarola.

"Aham, entrando no estacionamento agora." ele disse, George olhando pela janela para ver o estacionamento mal iluminado. As luzes da cidade eram a parte favorita de George de viver na cidade, as fracas luzes rosa e ouro mal iluminavam as partes mais fracas da cidade.

Karl estacionou, desafivelando e abrindo a porta, tirando George de seu estado de transe. George fez o mesmo, saindo e encontrando Karl na parte de trás de seu carro.

"Karl!" uma voz chamou, com sucesso prendendo a atenção de ambos os meninos. Quando eles se viraram, uma figura abraçou Karl, girando-o.

"Sapnap!" ele sorriu, retribuindo o abraço. George ficou com um pouco de ciúme, mas simplesmente engoliu em seco, com um sorriso estranho no rosto.

"Sapnap!" outra voz chamou com raiva, essa pessoa tinha uma figura muito mais alta. Eles foram caminhando até ela. George ergueu os olhos, vendo o menino e, oh! Este menino era atraente.

Continue Reading

You'll Also Like

63.6K 4.3K 26
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
60K 6.3K 43
{Concluída.} A maior gangue de Busan conta com o líder Jeon Jungkook,um alfa milionário que criou suas próprias leis e regras,ao passar dos anos uma...
1M 107K 56
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
4.2M 304K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...