Chapeuzinho De Sangue(conclui...

By Lamka_anonima

1.1K 66 7

Sakura,uma jovem se 20 anos,que foje da sua aldeia,e entra na floresta proibida,lá ela encontra uma cabana ab... More

Cap-2
Cap-3
Cap-4
Cap-5
Cap-6
Cap-7
Cap-8
Cap-9
Cap-10
Cap-11-final

Cap-1

303 19 1
By Lamka_anonima

-você tem que seguir as regras!-disse minha mãe-por que insiste em quebrar as regras?!

Regras,regras e mais regras,era regra na minha vila,toda garota com mais de 18 anos tinha que se casar,mas eu estou fujindo disso,não quero me casar,sou nova demais,mas meus pais e a vila não entendem isso,quantas vezes quase me engravidaram para terem um pretesto para se casar comigo,felizmente minha espertesa é maior.

-não aguento mais....-disse olhando minha mãe-eu sou maior de idade,faço o que eu quiser!

Eu fui correndo pro meu quarto,e peguei minha grande capa vermelha,peguei minha bolsa com minhas moedas de ouro,e uma sexta de palha,coloquei minhas roupas na mesma e sai do quarto,passei pela sala vendo meus pais bravos.

-onde vai?-disse meu pai-vai arrumar um marido?

-não-disse indo pra porta-vou viver minha vida!

Eu sai da casa e comecei a correr,então escutei meus pais gritarem,dizendo para me pararem,não vi outra opção,sem hesitar eu entrei na floresta proibida,e continuei correndo,parei apenas quando não escutei mais os gritos das pessoas dizendo pra mim voltar,eu olhei ao redor e então continuei a seguir reto. Parei quando vi uma cabana de madeira,olhei ao redor e não vi ninguém ou rastro de alguem,me aproximei da casa,e então parei na frente da porta,dei leves batidas,e esperei.
.
Já ia fazer uns 20 minutos que eu estou esperando,coloquei a mão na maçaneta e apertei pra baixo,e vi a porta abrir com um leve rangido,abri totalmente a porta e vi o geito que a casa estava,toda cheia de pó,porem os moveis estavam no lugar,eu entrei e fechei a porta,então comecei a explorar a cabana,tinha uma cozinha com um forno a lenha,e por incrível que pareça,uma geladeira,estranhei no começo mas então fui pro fundo,e vi uma caixa,abri e vis uns fios.

-ainda tem lus?

Agradeçi por dentro por ter,voltei pra dentro e voltei a explorar a cabana,abri uma porta e vi um quarto com uma cama de casal,um guarda roupa,e outra porta,fui ate ela e a abri,era um banhero,voltei a sala,e vi algo que não tinha visto antes,uma parte da cabana era feita de pedra.

-uma lareira....

Eu vi uma vasoura de palha em um canto,coloquei minha sexta na mesa e tirei minha capa vermelha e coloquei em cima da sexta,fui ate a vasoura e a peguei.

Depois de limpar toda a cabana eu peguei a minha sexta e fui ate "meu" novo quarto,e arrumei minhas roupas e minha capa lá,peguei minha sexta e sai da cabana,fui até uma arvore e peguei umas maçãs,depois fui em outra e peguei umas laranjas,achei tambem um pé de banana,depois de pegar varias frutas eu voltei a cabana,lavei as frutas e as coloquei na geladeira,mas peguei uma maçã e a comi.

{...]

Ja vai fazer umas semanas que estou morando na cabana,tive que ir em outra vila no leste para comprar umas coisas que precisava,agora eu estou fazendo meu almoço,até que parei quando escutei um barulho estranho,como algo pesado caindo no chão.

Eu olhei e não vi nada fora do lugar,então fui pra porta,e quando abri,dei um grito.

Tinha um homem,todo ensanguentado caido na minha porta,sua respiração estava pesada,e o sangue escoria pelas suas roupas.

-meu deus eu tenho que trazer ele pra dentro!

Eu tive que arrastar ele pra dentro,já que ele era muito pesado,com dificuldade eu o coloquei no sofá,ainda bem que eu tinha colocado um pano por cima,seu rosto estava cortado,e eu vi um corte em seu olho,e sangrava bastante. Corri pra cozinha e peguei um pano,e enchi uma bacia com água,e fui até o homem,molhei o pano e o torci,e comecei a limpar o rosto dele.

Tok tok

Batidas na porta fizeram eu parar,olhei curiosa pra porta,e hesitante eu fui até ela e a abri,e vi dois caçadores.

-ola,a senhorita viu um homem correndo por aqui?

-perdão,mas eu não estava aqui até agora pouco,por que?

-ele nos impediu de fazermos algo-disse o outro homem.

-entendi

Eles me fizeram mais perguntas,e me falaram como era o homem,que batia com a aparência do homem que estava sangrando no meu sofá,assim que eles foram embora,eu tranquei a porta e fui ver o homem.

Depois de limpar onde consegui,eu fui até o meu quarto e peguei algumas moedas de ouro que consegui vendendo carne,é,eu vendi carne de animal,tudo fresca,me sinto mal por matar,mas não posso fazer nada,é a unica forma de ganhar dinheiro,depois de pegar as moedas eu peguei minha sexta e minha grande capa vermelha,a coloquei e voltei a sala,e olhei o homem que agora dormia.

-eu vou comprar roupas pra você,não saia daqui!

Eu ri ao ver que eu estava falando com um homem que provavelmente nem deve estar escutando o que eu estou falando,destranquei a porta assim que sai da cabana eu a tranquei novamente.

Fui até a aldeia no leste,assim que entrei vi na barraca que vendia roupas masculinas.

-sakura,que prazer ver você aqui,vai vender as carnes?-disse a mulher que sempre ia comprar carne comigo.

-a senhora sabe que eu só vendo aos fins de semana-disse olhando umas roupas-hoje vim comprar umas roupas assim

-esta comprando roupas pra homem?

-sim

-namorado?-disse rindo

-não.....ta mais pra um....amigo,vamos dizer assim

-certo-ri-então,qual,e quantas vai levar?

-bom,acho que umas vinte

-compra tudo logo!-disse ela brincando novamente,me fazendo rir-pra que comprar vinte se pode levar tudo? Com o sucesso que você faz aqui

-não gosto de gastar,mas vim aqui falar de roupas!-disse eu rindo.

-tem razão linda-disse ela pegando umas roupas-ó,essas aqui eu fiz ontem,novinha!

-e como sempre,deve ser de ótima qualidade!

-que bom que acha!

{...]

Depois de comprar as roupas,eu fui pra cabana,já fui e vim tanto,que já sei como ir e vir sem me preocupar em me perder.

Assim que cheguei na cabana eu abri a porta e entrei,a tranquei,e quando olhei o sofá,deixei a sexta cair.

-c-cade ele?

Eu peguei a sexta e fui hesitante até a mesa da cozinha,e coloquei ela na mesma,olhei ao redor,e não vi nenhum sinal do homem.

-ele.....foi embora?

-não

Eu gritei e me virei,então vi o homem pratiado em pé na minha frente.

-v-você já esta melhor?

-sim-disse ele sério-você que cuidou de mim?

-sim,você estava desmaiado na minha porta,ai eu te trouxe pra dentro ...por que estava daquele geito?

-briga,obrigada por me ajudar,agora eu já vou

Ele não pode ir-pensei-seus machucados ainda estão horríveis!

-eu te proíbo de fazer isso!

-poibe?-disse me olhando bravo-por que?

-por que seus machucados ainda não estão bons,eu tenho que cuidar deles!

-remédio normal não vai adiantar

-e por Que?

-eu sou albino-disse sentando no sofá-minha pele é sensível,preciso de remédio especial

-então me diz o nome,eu compro!

-não tem a venda,eu mesmo que faço e esta na onde eu morro

-onde você mora,eu posso ir lá pegar

-eu morro em uma caverna

-caverna?-disse olhando para ele meio surpresa-você mora em uma caverna!?

-moro-disse me olhando-por que?

-n-nada,só achei estranho....nas onde você mora? Eu tenho que cuidar desses machucados

-eu cuido disso-disse se levantando e indo pra porta-obrigada de novo

-espera!

-o que foi agora?-disse ja sem paciência-o que você quer?

-a-aqui-disse pegando a sexta e levando ate ele-pelomenos tome um banho e troque de roupa.....essas aqui estão limpas e novas

Ele me olhou por um tempo,e eu senti um calafriu me percorer por todo corpo,e dei um paso pra trás,eu vi ele relaxar um pouco,então dei um leve suspiro aliviada.

-ok então

Ele pegou a sexta e eu mostrei meu quarto com o banheiro,e eu voltei a fazer o almoço. Já estava tudo pronto,a comida na mesa,e o homem ainda não tinha saido do quarto,eu fui até a porta e dei leves batidas.

-ta tudo bem?

Sem resposta.

-vou entrar ok?-disse abrindo a porta-to entrando

Quando entrei vi o homem caido no chão,eu corri até ele e com esforço o coloquei na cama,chequei sua pulsação e estava normal.

-ufa....apenas desmaiou...não morreu..

Eu vi a macha de sangue meio molhada,toquei o lugar e meus dedos ficaram com sangue,e na hora eu vi que a ferida tinha aberto.

Eu corri até o guarda roupa,e abri numa gaveta que tinha uns remédios,peguei todos e mais umas faixas,fui ate o homem e abri sua blusa.

Já feito tudo,eu fui guardar os remédios,tive que enfaixar os braços,pernas e o tronco dele,e tive que colocar uns curativos no rosto dele também,depois de guardar tudo eu fui até ele e o olhei.

-esse no seu olho vai virar uma grande cicatriz

Ao ver que ele estava dormindo e que não me.escutava eu o deixei dormindo,fechei a porta do quarto e fui comer,cuidar dele demorou bastante. Depois de comer,eu lavei a louça,e agora estou com minha capa vermelha e minha sexta,assim que sai da cabana,me sertifiquei de trancar tudo por fora.

-você não vai sair daqui,esta muito ferido e desmaiando,pode morrer a qualquer hora

Coloquei meu capus na cabeça e andei pela trilha que eu mesma tinha feito até uma arvores com frutas,assim que cheguei comecei a pegar algumas maçãs,então escutei um barulho estranho,olhei os lados mas não vi ninguém.

-deve ser um animal....

Voltei a pegar as maçãs e quanto terminei fui pras bananas,deixei a sexta no chão,e tirei minha capa,e a coloquei em cima da sexta,escalei o pé de banana e peguei um cacho,desci e coloquei dentro da sexta,coloquei minha capa,e peguei minha sexta,mas senti algo estranho,novamente eu olhei pros lados mas não vi ninguém,andei um pouco e fui pro pé de laranjas,peguei umas cinco.

-será que eu pego uns limões?

Os limões eram um pouco mais longe,mas eram bons,decidida eu andei até o pé de limão,peguei uns 10,e me virei,porem vi um homem com uma faca na mão me olhando,sua cara não era boa,eu me afastei,porem enti algo atrás de mim,como uma parede,olhei pra trás e vi outro homem,me afastei rapidamente,e notei que o outro homem não tinha uma faca,eu estava entre os dois homens que me olhavam.

Tenho que sair daqui-pensei-agora!

Sem pensar direito eu comecei a correr mas bati em algo e acabei caindo,o cara que estava com a faca estava na minha frente.

-achou que ia conseguir fugir de nós?-disse ele rindo-acho errado!!

Ele levantou a faca e eu fechei os olhos com força,eu fiquei uns minutos com olhos fechados,e nada acontecia,então eu abri devagar,e vi o homem que deveria estar deitado na minha cama na minha frente,sangrando.....de novo,eu olhei pros lados,e vi os dois homens decapitados,senti meus olhos ficarem pesados,e tudo ficou escuro.

{...}

Acordei devagar,e vi que estava em meu quarto,deitada em minha cama,olhei a janela e já estava de noite,me levantei de presa,e olhei pros lados.

-não fugi se é com isso que está preocupada-disse com sua vos grossa-estou aqui.

Olhei em direção da vos e vi ele encostado na parede me olhando.

-você esta bem?

-eu deveria perguntar isso-se aproxima de mim-esta com dor?

-não,estou bem-eu olhei pros seus braços e pernas,e vi seus machucados-denovo seus machucados abriram...

-você deveria se preucupar com você mesma

-você esta todo machucado,eu não

-mas você desmaiou

-eu te achei demaiado,e quando você ia tomar banho demasiou,eu só desmaiei uma vez

-.......

-vou limpar seus machucados-disse me levantando da cama-sente na cama,vou pegar os remédios

-não

-o que?

-você cuidou de mim,e eu fiquei e cuidei de você,ja paguei a divida,agora eu vou pra minha casa

-mas as suas feridas!

-eu cuido delas

Ele saiu do quarto e corri atrás dele,e parei na frente da porta.

-você não pode ir,esta desmaiando,se desmaiar denovo,alguem como aqueles dois homens podem aparecer e te matar!

-eu sei me cuidar

-sabe se cuidar desmaiado?-disse com uma sobrancelha arqueada-acho que não,você vai ficar aqui até eu ter certeza de que já esta melhor!

-ok então,mas já vou avisando que me curo rápido,mesmo sem o meu remédio,em pouco tempo eu vou embora e você não vai me impedir

-quando você estiver melhor

-ok

Eu relaxei e olhei pra ele,que me olhava sério.

-alias-disse indo e sentando no sofá-como você se chama?

-kakashi hatake

-sou sakura haruno

-hm

Eu fui pra cozinha e comecei a fazer a janta,então senti algo atrás de mim.

-só como carne

-hm?

-só como carne

-serve peixe? Ainda não caçei

-pode ser

Por sorte tinha um riu não muito longe daqui,as vezes tomo banho nele,a água é corrente então não corre risco de ter cobra ou jacaré,eu também pesco lá,depois de fazer a minha parte eu fiz o peixe dele. Quando ficou pronto eu coloquei tudo na mesa e chamei o kakashi,nos sentamos na mesa,e eu vi ele devogar todos os pedaços do peixe,eu comia e olhava ele incrédula,nem persebi quando eu tinha terminado,e ele também,eu peguei os pratos e os lavei. Depois que terminei decidi tomar um banho,pois não tinha tomado o dia todo,mas lembrei que o kakashi tambem não.

-kakashi vai tomar banho,eu vou arrumar um lugar pra você dormir

-eu to bem

-não pode dormir com essas roupas-disse apontando pra roupas que ele vestia-estão sujas de sangue e terra,e também estão rasgadas

-.....

-vista uma das roupas que eu comprei

-........obrigada....sakura

-denada,agora vai!

Eu o levei até meu quarto,e em seguida peguei um traveceiro meu e uma coberta,e fui pra sala fechando a porta do meu quarto,coloquei o traveceiro no sofá e então abri a coberta a colocando em cima do sofá,até ouvir o kakashi me chamando.

-o que foi?

Eu entrei no quarto e vi ele na porta do banheiro.

-o que é isso-disse apontando pro chuveiro-como que usa?

-isso é um chuveiro-eu entrei no banheiro e liguei o mesmo-pra ligar você gira para um lado,e pra desligar você vira para outro

-entendi,obrigada

-danada

Eu sai do banheiro passando por ele,depois passei pela porta e sentei no sofá e esperei. Agora eu estou tomando banho,o kakashi esta deitado na minha cama dormindo,ele disse que dorme cedo,então eu tenho que terminar,não posso acordar ele,depois do banho vesti meu vestidinho de dlrmir e minha roupa intima no banheiro,sai bem devagar do quarto e fui pra sala,tranquei tudo e desliguei as luzes,a cabana apenas era iluminada pela luz da lua,eu fui pro sofá,me deitei e me cobri com a coberta.

Olaaaa oq acharam? Eu mudei um pouco meu geito de escrever,e tbm vou tentar evitar os erros de português. Essa história e kakasaku,mas tbm vai ter sasusaku,mas o casal principal e kakasaku(claro que vcs podem preferir sasusaku,eu vou entender) espero que tenham gostado!

Beijinhos tchau!

Ate semana q vem!

(Sakura
  👇

Não consegui achar o kakashi com orelhas de lobo,mas vocês devem imaginar como ele é,mas vou tentar trazer a foto dele no próximo ep)

Continue Reading

You'll Also Like

828K 49.2K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
5.5K 324 11
Kate era uma escritora cheia de sonhos a serem realizados. Mas tudo foi interrompido quando foi sequestrada por um homem que a manteve presa em cativ...
59.4K 5.5K 19
Quando Layla Cooper, de dezoito anos, se vê em um mundo totalmente diferente depois de seu pai a jogar em um portal. Mas não demora muito quando um d...
1.3M 79.3K 78
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...