✔ 𝗕𝗔𝗗 𝗗𝗥𝗨𝗚 ✗ vinnie ha...

By redlips-

615K 36.6K 7.8K

손 ˖ ✹ ࣪˖ ❛ 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀 𝗺𝗮́𝘀 𔘓 🌿 ◗ 𔘓 𖥻 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄�... More

𝗯𝗮𝗱 𝗱𝗿𝘂𝗴 !
1. vinnie hacker
2. vinnie hacker
3. liana bennett
4. vinnie hacker
5. liana bennett
6. vinnie hacker
21. liana bennett
7. liana bennett
22. liana bennett
8. vinnie hacker
23. liana bennett
24. vinnie hacker
9. liana bennett
25. liana bennett
10. vinnie hacker
26. vinnie hacker
11. liana bennett
27. vinnie hacker
28. liana bennett
12. liana bennett
29. liana bennett
13. liana bennett
30. liana bennett
14. liana bennett
31. vinnie hacker
32. vinnie hacker
15. liana bennett
33. liana bennett
16. vinnie hacker
34. liana bennett
17. liana bennett
35. liana bennett
36. vinnie hacker
18. liana bennett
37. vinnie hacker
19. liana bennett
38. vinnie hacker
39. molly bennett
40. vinnie hacker
41. liana bennett
42. liana bennett
43. vinnie hacker
44. vinnie hacker
45. liana bennett
46. liana bennett
47. vinnie hacker
48. vinnie hacker
49. liana bennett
50. liana bennett
51. vinnie hacker
52. liana bennett
53. liana bennett
54. vinnie hacker
55. vinnie hacker
56. jack wright
57. vinnie hacker
58. vinnie hacker
epílogo.

20. vinnie hacker

8.8K 673 198
By redlips-

- Eu já perdi as contas de quantas garotas me pediram para apagar o fogo delas cara! - Jack disse assim que apareceu na minha frente. Dei risada sentando-me na escada de ferro que tinha na parte de trás da casa.

Quando eu olhei para o rosto dele, o próprio estava tentando limpar a marca de uma boca de um batom vermelho que já estava completamente impregando na sua pele por seu rosto e boca.

- Eu já perdi as contas de quantas garotas me pediram para prender elas...- falei sorrindo de lado, ao mesmo tempo que acendia um cigarro e dava uma longa tragada.

- Sob qual crime?

- Tentativa de persuação em um oficial da justiça. - Respondi, quando soprei a fumaça, não demorou mais que um segundo para darmos risada da nossa situação.

Jack e eu estávamos em uma festa à fantasia. Assim como toda a universidade, pelo que percebi. Todo mundo tinha levado esse lance de fantasia a sério, até eu que nunca tive paciência dessa vez me vi disposto o suficiente para alugar uma fantasia de policial, e Jack uma de bombeiro. As garotas que passaram por minhas mãos tinham das mais sexys as mais estranhas fantasias que eu já vi na vida, e sinceramente o que elas vestiam não importava muito desde que eu acabasse com os meus lábios na boca de cada uma delas. E apenas no começo da noite tinham sido várias.

- Já foram quantas para você? - Jack perguntou se sentando ao meu lado e passando o braço ao redor dos meus ombros.

- Eu tenho cara de quem fica contando? Acabei de falar que perdi as contas...- Perguntei me virando para olhar ele. Jack analisou a minha expressão e soprou a fumaça do seu cigarro na minha direção, soquei o braço dele o chutando para bem longe fora do meu lado.

- Tem. Porque eu contei. Agora se foi certo já não tenho a menor ideia, a bebida também passou pela minha boca...- ele riu olhando para uma garota fantasiada de anjinha.

- Porra...- falamos juntos, quando vimos a sua fantasia por trás. Aquilo era uma blusa, certeza, não tinha a menor chance de ser um vestido. Eu podia ver a terra prometida daqui e ela queria se abrir para mim.

- Finalmente achei vocês seus bastardos! - Jordan apareceu bem na hora que eu iria prender aquela anjinha por atentado ao pudor. Ele passou os braços ao redor dos meus ombros e os do Jack me forçando a ficar de pé.

- Curtindo a festa? - Perguntou.

- Bastante, se você me soltasse ainda mais...- respondi, ele deu risada me empurrando para longe.

Notei que havia um pequeno alvoroço de caras. Me perguntei se as brigas já iriam começar antes mesmo de eu cansar de me prender algumas garotas, mas Jordan explicou o motivo antes que eu perguntasse.

- Vocês dois devassos já viram a garota fantasiada de boneca Barbie? Porra, todo mundo só fala dela...- Jordan disse suspirando.

- Não. Onde ela está? - Jack e eu perguntamos.

- Deve estar na pista, ela chegou tem um tempinho...- Falou, dando de ombros.

- E você viu ela? - Jack o questinou, interessado.

Eu fitava uma garota fantasiada de mulher gato. Ela tinha cabelos pretos curtos, usava um sino no pescoço, e a tal da roupa toda de couro com um rabo atrás. E eu iria prender ela por violar todas as leis de sedução existentes durante essa noite criadas por ninguém mais ninguém menos do que eu.

- Claro! E ela é muito quente, a loira mais quente que eu já vi. - Ao som da palavra loira descartei da minha mente a possibilidade de ser Liana. Eu não tinha mais a vontade nenhuma de encontrar essa tal boneca Barbie se ela não era a boneca que estava na minha cabeça esse tempo todo.

- E o quê estamos esperando? Eu quero ser o Ken dela...- Jack disse puxando Jordan.

- Você vem, Vinnie? - Os dois perguntam, ao mesmo momento em que a garota começou sua caminhada na minha direção.

- Não, eu não preciso de nenhuma boneca na minha vida essa noite.

- A sua ainda não te digitou né? - Jack gritou cada vez mais longe. O mostrei o dedo e quando ele adentrou na cozinha com Jordan eu estendi a mão para a bela mulher gato na minha frente.

- Oi Vinnie... - um sorriso formou-se nos seus lábios.

Não respondi. A puxei na minha direção e fiz o que eu e ela tínhamos em mente. Algo que não envolvia uma mísera palavra e sim muitos toques e nenhum sentimento.

Passei a próxima meia hora, talvez bem mais do que isso, sentado nos degraus da escada de ferro descobrindo o que a mulher gato tinha de melhor além das suas garras.

Meus lábios desceram pelo pescoço dela, o sino fez um barulho, o que me fez sorrir. Toquei no zíper que havia entre os seus seios, devagar comecei a puxa-lo para baixo, descendo os meus lábios cada vez mais, e, cada vez mais demorado nos beijos dados.

Quando não tinha mais como descer o zíper, recuei um pouco meu corpo, olhando para os seus seios, devagar deslizei os meus dedos da sua clavícula passando por sua pele até estar entre o bico do peito de um deles.

- Vinnie...- Tentou se afastar. A olhei nos olhos.

- Não está gostando? - Perguntei inclinando meus lábios na direção dos seus seios. Ela não respondeu, e o gemido que escapou de forma contida era a única resposta que eu precisava para continuar.

Éramos um dos poucos aqui atrás. E os outros casais por aqui também estavam no mesmo caminho que eu, então, se ela não havia me pedido para parar, não havia motivo para eu me conter.

Passei a língua pelo bico do seu peito ao mesmo tempo que apertava o outro, sentindo as suas unhas nas minhas costas e o seu corpo contorcendo-se em desejo. A puxei mais para o meu colo cercando sua bunda com a outra mão sentindo seu corpo através do couro, preferindo que fosse a sua pele nua.

Estava decidido a ir embora da festa com ela, quando senti a presença de alguém, ou melhor, senti o olhar de alguém. Abri os olhos virando o meu rosto para o lado, Jack estava encostado no corrimão nos olhando com um sorrisinho no rosto manchado de batom parecendo uma assombração ou um cover mal feito do coringa na fantasia errada.

- O que você quer? - Perguntei endireitando a minha postura. A garota virou o rosto notando que havia alguém, envergonhada ela puxou o zíper para cima e me olhou confusa. - Ele já está indo embora. Fala logo o que você quer, caso não tenha percebido eu estou em uma companhia muito mais interessante que a sua...- A garota deslizou a mão pelo meu peito.

- Eu só vim ver em como um burro costuma fazer burrices...- Comentou com um ar sabichão, franzi a testa sem entender o seu tom de segundas intenções e que segundas intenções escondidas eram essas, porque nada havia cruzado a minha mente.

- De que merda você está falando? - O perguntei, mexendo a cabeça com a testa franzida.

- Nada...você não entenderia nem depois de uma reencarnação. - Bufei virando o meu rosto para a garota. E parando para pensar nela, eu não lembro de ter perguntado o seu nome, ela sabia o meu, e no entanto, eu não fazia a menor ideia de qual era o seu. E na verdade, isso não tinha a menor importância.

O seu nome era a última coisa que eu queria de qualquer maneira.

Beijei ela, deslizando minha mão pela sua perna por cima das minhas. Ela retribuiu segurando as mechas do meu cabelo que estavam uma bagunça como usual.

- Beleza. Eu não quero ver o próximo pornô do ano...- Jack disse, ainda encostado no corrimão da escada bem ao nosso lado.

- Jack, o que você quer? Porra. - Afastei os meus lábios dos da mulher gato e o encarei com as sobrancelhas levantadas. Ele ainda tinha aquele sorriso de sabe tudo no rosto e isso estava me tirando a porra da paciência.

- Eu tenho algo que você quer....ou melhor, alguém que você gostaria de ver...- franzi ainda mais a testa.

- Estamos falando a mesma língua? Porque eu não estou entendendo nada do que você está tentando me dizer.

- Precisamos entrar. A competição de fantasias vai começar. - disse apenas, sinalizando a casa com um movimento na cabeça.

- Eu não quero saber de competição alguma, a única fantasia que eu quero está bem aqui...- A garota ao meu lado riu. Senti os seus lábios deslizando pela minha orelha.

- Por que não vamos embora? - Ela suspirou e eu me levantei.

- Acho uma excelente ideia. Jack, você e a competição podem se danar. - Estendi a minha mão para a garota.
Assim que olhei para Jack ele ainda tinha aquele sorriso.

- Porra! tira essa merda de sorriso da cara! Que caralho isso significa? - Alterei a minha voz mexendo as mãos contraridado.

- Se eu fosse você, entraria comigo...

A voz do Jordan anunciando que a competição estava para começar ressoou aqui no jardim, agora praticamente deserto porque todos estavam espalhados por dentro da grande casa do anfitrião.

- Mas você não é. E por sinal, se eu fosse você pararia de encher o meu saco e iria beber, por que não tenta pegar a tal barbie? - Perguntei começando a andar com a garota pelo jardim, em direção a entrada da casa, havia um caminho pelo lado de fora.

- Porque eu não sou bem o cara que ela quer. - o seu tom me fez parar de andar, virar-me e o olhar mais uma vez sem entender o que ele ainda está tentando dizer.

- Jack, você fumou? - Perguntei. A garota me puxou, passando a mão por cima da minha calça,  Jack riu de lado.

- Vinnie, eu entraria comigo se fosse você...ou pode acabar perdendo algo muito mais importante do que uma transa...- ele encarou a garota, e quando me olhou o sorriso deixou o seu rosto.

Passei a mão pelo rosto e comecei a andar na direção dele parado entre a porta e a cozinha.

- Vinnie? E eu fico como? - Olhei para a garota.

- Não fica. - Dei de ombros piscando para ela. Assim que entrei a voz de Jordan era o único som por toda a casa, a música estava muito mais baixo, mal dava para percebe-la. Ele estava fazendo a votação de um pirata, que ganhou muitos gritos, especialmente femininos.

- Eu estou pensando seriamente em bater em você, é melhor me dar um bom motivo para eu não fazer isso aqui e agora. - O avisei, agarrando o seu ombro quando paramos na entrada da sala, levantei punho mas parei assim que ele abriu a boca para falar mais uma bobeira.

- Eu tenho um. E ela está de rosa. - Franzi o cenho. Ele segurou o meu maxilar e me forçou a olhar para o palco do DJ, onde as pessoas que estavam competindo pela melhor fantasia esperavam a votação que Jordan estava fazendo.

Passei os meus olhos por todos até que encontrei a tal pessoa de rosa. Era a Barbie da qual todos estavam falando.

Os meus olhos encontraram os dela e uma tremenda falta de ar me atingiu quando eu me dei conta de que a garota fantasiada de Barbie era a Liana. De que essa tal boneca era a boneca pela qual eu estou de quatro desde que a conheci.

Liana deu dois passos no palco segurando na mão de Jordan.

- E quem é que vota na nossa Barbie?

Todos vibravam, gritando "Barbie", "Barbie" e "Barbie" em uníssono.
 
- Eu acho que temos uma vencedora, Barbie esse prêmio é seu! - Jordan gritou no microfone.

Mas, a única pessoa em quem eu conseguia focar era em Liana, fantasiada de barbie fazendo com que eu me apaixonasse por ela mais uma vez, até que eu visse ela sorrindo para o Jordan como se ele fosse o tipo de cara que ela queria se envolver. Como se ele fosse o maldito cara que fizesse o seu tipo e não eu.

- Talvez não seja tarde demais para você...- Jack disse, mais uma vez com o tom que não combinava com as suas palavras.

O olhar da Liana encontrou o meu mais uma vez, sorri de lado e gritei Barbie, gritei por ela assim como toda a multidão estava clamando.

Ela sorriu para mim, olhando-me daquele jeito doce.

E o meu mundo inteiro fez sentido nesse exato momento.

E eu soube que, por mais que eu tentasse negar, por mais que eu tentasse fazer com que não fosse verdade, por mais que eu tentasse me forçar a ser o mesmo, por mais que eu estivesse tratando ela como as outras.
 
Liana nunca iria ser só mais uma diversão que eu esqueceria ao amanhecer.

Eu lembraria dela.

E iria sofrer muito porque, não encontraria uma cura capaz de me fazer esquece-la quando tudo chegasse ao fim.

Porque dessa vez ela era a minha droga.

E, eu, era o seu usuário, já, um completo viciado.

Eu estava completamente apaixonado por ela e agora tinha a certeza disso. Ela era a única garota que eu amaria mesmo que 30 anos se passasem. É ela.

Continue Reading

You'll Also Like

6.7K 535 24
-Você merece alguém melhor que eu! -O meu amor é você vagabundo. Duas almas totalmente diferentes que irão se encontrar e se conectarem pelo amor.
13.8K 735 33
Vincent Cole hacker e Megan Urk Filka são um casal indefinido, os dois não sabem o que ainda são mas existe sentimento. um acampamento pode mudar tud...
884 68 9
S/n Miley, uma garota de 13 anos, cujo o pai abandonou ela, aparentemente uma garota normal, porém, ela conhece um garoto que pode mudar a vida dela...
4.1K 352 2
👣┊Onde 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 perde sua recém noiva, 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥, em um acidente de carro, mas após um tempo ela retorna a vida dele de uma forma complic...