In The Woods [YoonMin ABO] 🐺...

Bởi louiselobo_

76.9K 13.7K 5.4K

TERMINADA Havia um ômega na aldeia de Lua Cheia. Era protegido demais, desejado demais, mas seu único e gran... Xem Thêm

Prólogo.
Além da campina.
Lobo de Umbria.
Ômega de Lua Cheia.
Vetíver e jasmim.
Tempo.
Uma antiga lenda.
O destino de cada um.
O lobo e a Lua.
Liberdade.
Amor.
Descoberta.
Cio.
Ninho.
Coragem.
Ômega de Umbria.
Na floresta.
Epílogo

Entre as flores.

3.4K 719 363
Bởi louiselobo_

Boa noiteeeeeeeeeeeeeeee

Desculpem o sumiço esses dois dias, estava bem ocupadinha.

Esse edit foi feito pela maravilhosa @formynamjoonie  obrigada pelo mimo, Bru, você é maravilhosa 💜

Espero que gostem do capítulo 💜

》>🌕🐺<《


Depois de ter sido sincero com Hoseok, Jimin estava mais tranquilo quanto a encontrar o alfa pela aldeia. O Jung não havia desistido dele, com toda a certeza, mas ter algum espaço e tempo sem a insistência e presença constante do alfa era melhor do que não ter nada.

A lua havia mudado, isso significava que Min Yoongi estaria esperando por ele no lugar que havia descoberto.

Lua Cheia estava movimentada, e as crianças ainda aproveitavam o calor do dia para correr pelas ruas de terra batida. Logo Jimin sairia de sua casa e gostaria de não esbarrar com ninguém naquele dia, estava especialmente ansioso para chegar à floresta.

Taehyung foi até a casa dos Park para buscá-lo com um álibi mais uma vez.

— Por que está saindo tão cedo? — perguntou o Kim.

— Quero chegar antes dele — respondeu, vendo Hoseok em uma das ruas pelas quais passavam.

— Jimin, não tenho certeza se estou totalmente feliz com isso.

— Você pode vir junto, se quiser. — Deu de ombros.

— Claro que não — falou o outro ômega. — Isso é como um encontro.

Jimin parou, olhando para ele.

— Não tem nada disso. Não tem nada a ver com um encontro.

— Você e o alfa, sozinhos na floresta. Isso é o que, Jiminie? Hm? Hm? — provocou, cutucando o ombro do amigo.

— Pare com isso — disse, com as sobrancelhas franzidas. — Não é um encontro.

— Certo, então. O que farão? — perguntou, cruzando os braços, um sorriso implicante em seus lábios. 

— Por que você tem que ser tão chato?! Nós vamos explorar — respondeu baixo, para que não ouvissem.

— Passear junto com um alfa.

— Não! Não é um passeio! — Jimin esfregou o rosto, um tanto desesperado enquanto Taehyung ria. — Você só precisa me dar cobertura como sempre.

— Claro, enquanto você namora um pouquinho!

Jimin inflou as bochechas, olhando para o Kim, furioso.

— Se me perturbar mais uma vez, juro a você que corto os laços!

Taehyung continuou fazendo piadinhas de romance até que Jimin entrasse na mata, caminhando de volta para a casa.

Era tão claro como Jimin estava se metendo em encrenca sem perceber. Ir sozinho para a floresta era uma coisa, esbarrar em um alfa de outra aldeia era algo ainda mais inesperado, mas ir para fora da área segura ficar com um lobo desconhecido, era loucura.

Já Jimin via de outra forma. Algo dentro dele o chamava para dentro da floresta.

Por isso, enquanto corria rumo às clareiras mais distantes, Jimin sentia o alvoroço de um sentimento tão primordial dentro dele, que mal conseguia conter o ritmo, correndo cada vez mais rápido para aquele que o esperava.

Mesmo sendo precavido, acabou por chegar na gruta bem rápido. Voltou à sua forma humana e vestiu a roupa de linho antes de entrar na caverna natural.

O cheiro do outro lobo já estava ali, enchendo o lugar com o aroma morno de vetiver. Surpreendeu-se ao perceber que estava inalando este em vez de ir para a piscina natural como havia planejado.

— Senti seu cheiro se aproximando. — A voz rouca e conhecida de Yoongi ecoou pelo lugar, chegando até Jimin como um farfalhar de folhas tão suave como uma brisa.

Ele gostava de como o alfa era respeitoso e contido. Sua presença não proporcionava medo ou aflição, pelo contrário, era tão boa que Jimin queria permanecer nela.

— Chegou antes do que combinamos — disse o ômega, vendo o alfa se aproximar. Yoongi tinha um sorriso pequeno nos lábios finos, e assim que ficou a alguns passos do loiro, parou.

— Você também. 

— Ah! Eu queria… aproveitar a água, na verdade.

Yoongi olhou para o centro da gruta, onde a água cristalina brotava.

— Posso esperar — falou simples.

— Não precisa. Posso fazer isso quando voltarmos.

— Tudo bem. Por onde quer começar?

— Eu não sei. Vim para segui-lo. 

O alfa sorriu com a confirmação. Os olhos brilhantes de Jimin estavam cada vez mais luminosos, um azul brilhante percorria suas íris, tirando o fôlego do alfa.

— Certo — disse em seguida. — Tem um lugar. Acho que vai gostar. Podemos ir caminhando, mas—

— Faça-me o favor, alfa. — Riu soprado, indo para a saída do lugar novamente. — Acha que eu cheguei aqui caminhando?

— Estou apenas dizendo as possibilidades, não precisa seguir cada uma delas tão precisamente. — Tirou a camisa, fazendo com que Jimin desviasse o olhar minimamente. — Mas se quer correr, vamos correr.

Jimin concordou com a cabeça rapidamente, esperando que Yoongi tomasse sua forma lupina, para então fazer o mesmo em seguida.

Em um segundo, ambos estavam sobre quatro patas, os pelos agitados pela brisa fresca e Yoongi sinalizou com o focinho para saírem.

Diferente de como quando saía para as patrulhas, com Jungkook ou os outros lobos de Umbria, Yoongi não deixava Jimin atrás de si, mas ao seu lado, sob seu olhar atento e cauteloso.

Para Jimin, tudo era muito novo e motivo de fascínio. Cada árvore pela qual passava, cada galho que deixavam para trás, era como descobrir um mundo novo, sendo apresentado por alguém que não o vetava de desvendar cada novo lugar que quisesse.

O lugar que Yoongi havia dito era antes das áreas de Umbria começarem. Seguro o suficiente para ambos e belo o suficiente para encantar.

Um vasto e limpo campo de flores se estendia à frente deles; diferente da floresta fechada, aquele lugar era amplo e sem problemas para correr.

Yoongi nunca havia levado nem Jungkook até ali, estava levando unicamente Jimin porque seu lobo interior o reconhecia como seu ômega. Eram de lugares diferentes e aquela era uma forma sutil de cortejá-lo.

O ômega se viu maravilhado ao chegar ao fim das árvores altas. O campo era tão lindo que parecia refletir a luz do sol em cada pétala das flores dali.

Ele olhou animado para Yoongi, quase não aguentando a vontade de ir para dentro daquele mar. Viu o alfa acenar para ele ir e o fez.

A sensação das flores de encontro à sua pelagem, a terra abaixo delas tão lisa, como nunca havia experimentado. Jimin correu e voltou, girou em círculos, como um lobinho que havia estado em um gramado pela primeira vez.

Não era sua primeira vez num gramado, mas num paraíso como aquele, era sim.

Olhou para trás, sentindo falta do alfa que o acompanhava e encontrou Yoongi parado na borda do campo, olhando para ele e ao seu redor, atentamente.

"Alfas", pensou. Não queria ser vigiado, não queria ser apenas observado como sempre. Se Yoongi estava ali, por que não estava se divertindo como ele?

Correu até o alfa e o empurrou inutilmente com a cabeça. Yoongi bufou, incentivando que ele voltasse a se divertir, mas Jimin continuou lá, ao seu lado, tentando fazê-lo sair da posição de guarda. Ele queria companhia.

O alfa tentou se manter firme, mas com o ômega empurrando seu corpo de todo jeito não tinha como. Jimin o mordeu suavemente na lateral do rosto, chamando sua atenção sem machucar, mas fingindo um ataque.

Yoongi olhou em volta, não tinha nada que ameaçasse a segurança deles, então empurrou o ômega de volta, surpreendendo-o.

Jimin caiu para o lado na terra fofa, vendo Yoongi saltar por cima das flores de maneira boba. Ergueu-se rapidamente e avançou sobre ele, embolando-se numa brincadeira de mordidas leves e perseguições premeditadas.

Continuaram assim até cansarem.

Jimin diminuiu o ritmo e deitou na relva respirando rápido. Estava feliz. Muito feliz.

Os ômegas adultos não gostavam de fazer coisas como aquelas, era inapropriado para a idade, mas ele se sentia tão bem fazendo.

Estar em sua forma lupina era mais gratificante. Sentia que enquanto estava como humano, era retido de muitas vantagens que seu próprio corpo oferecia e mais. Em seu estado animal, Jimin se sentia mais próximo do que era verdadeiramente.

Seu coração estava cheio, alegre e aquecido. Podia sentir o cheiro das flores e do sol, da terra abaixo dele e, por que não? O cheiro do alfa ao seu lado.

Yoongi descansava também, sentado de forma relaxada na terra. Jimin parecia tranquilo ao seu lado, quase pensou que estivesse dormindo, não fosse pelo brilho azul de seus olhos focando sua atenção nele.

O que estaria pensando?

O que ele estava sentindo?

O alfa continuaria se perguntando, não fosse a voz doce de Jimin respondendo em seus pensamentos.

"Eu estou feliz aqui com você."



》>🌕🐺<《

Hauqhsusshuwshuqus surto que a ligação foi feita.

Aaaaaaaaaaaaaaa tava com saudade dessa fic.

Obrigada por lerem, amo vocês!

Não esqueçam de votar e me dizer o que acharam! Até logo 🌕🐺

~ ILY 💙

Twitter: MYGBADASS

Ccat: SugaPrincess

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

44.1K 4.8K 15
↓•Segunda temporada de crazy boy•↑ →namjoon e seokjin acabam tento suas memórias perdidas, e namjoon começa a ter flashblacks dele e de jin juntos...
236K 35.5K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
508K 15.2K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
219K 7.8K 127
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •