Ascensão ── 𝐏𝐉𝐎/𝐇𝐃𝐎

By swchors

98.9K 8.2K 13.8K

Após sete anos forjando a própria morte para fugir dos demônios do seu passado, Octavia Stone está de volta a... More

‧₊˚✧➶ 𝐀𝐒𝐂𝐄𝐍𝐒𝐀̃𝐎
‧₊˚✧➶ 𝐀𝐒𝐂𝐄𝐍𝐒𝐀̃𝐎 I
‧₊˚✧➶ 𝐆𝐑𝐀𝐏𝐇𝐈𝐂𝐒
‧₊˚✧➶ 𝐏𝐋𝐀𝐘𝐋𝐈𝐒𝐓 + 𝐀𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐓𝐈𝐂𝐒
Prólogo ── 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐄 𝐈
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo Extra: Helena Stone
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Sob a luz das estrelas (+18)
Capítulo 19 Part. I
Capítulo 19 Part. II
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo Extra: Os magos de quatro olhos.
Capítulo Extra: Onde tudo começou, part.1
Capítulo Extra: Meu Pai é o Mr.Catra da Mitologia Grega
Capítulo 26

Capítulo Extra: Os Kane e Os Stones

1.3K 138 48
By swchors







17 de Março, Oito anos atrás.


Era aniversário de Sadie Kane.

Isso poderia ser uma constatação simples e livre de segundas intenções ou mal estar, mas infelizmente para Octavia aquilo era um pesadelo. Talvez porque ela achava a prima de terceiro grau altamente irritante e sem mencionar que Sadie tinha aquelas amigas esquisitas da escola que a Kane frequentava. Poderia ser três anos mais velha do que a prima, mas por algum mistério inexplicável do universo, Sadie era exageradamente apegada a si e a Stone odiava isso.

Sua mãe, em todo aniversário dos Kane, a fazia usar um vestido rodado e enfeitar seu cabelo com diversas fitas de cetim e Helena sempre dizia: "Octavia, por favor, não vá se sujar dessa vez", o que era uma missão impossível, pois mesmo não gostando muito de sua prima, os Stones quase que ansiavam o ano inteiro para ir aos aniversários dos primos Kane. Talvez porque a madrinha de Octavia, Ruby Kane e mãe de Sadie e Carter, alugava a maior cama elástica de toda Londres, sem mencionar nas carrocinhas de guloseimas e no grande cavalo colorido de pinhata cheio de doces.

Ir a um aniversário dos Kane era quase como ir a um treinamento exaustivo com o Treinador Hedge na parede de escaladas com seus incontáveis apitos ensurdecedores e gritos escandalosos com seu megafone, quase uma verdadeira ilustração do que foi a Guerra do Peloponeso na Grécia. Para piorar a situação, Octavia e os irmãos ainda corriam o risco de atrair monstros bem ali no aniversário, correndo sério risco de causarem uma catástrofe.

Talvez se Will tivesse vindo consigo, o aniversário poderia ser mais divertido, mas não. O Solace preferiu ficar no Texas e comer carne de guaxinim com o novo namorado de sua mãe. Como odiava o Texas, odiava estar sem seu melhor amigo e odiava ainda mais faltar quase três meses para o início das férias de inverno no Brasil para que assim pudesse ir ao Acampamento.

A vida nunca foi tão injusta.

A avó de Sadie e Carter era na verdade irmã caçula da bisavó de Octavia, o que significava que sua madrinha e tia, Ruby Kane, era prima de segundo grau de sua mãe, Helena, logo a filha de Ares e seus irmãos eram primos de terceiro grau dos Kane. As duas famílias poderiam ter sido criadas separadas, mas como Sophie — a bisavó de Octavia — era muito próxima da irmã, os descendentes continuaram próximos também. Ruby e Helena, por exemplo, eram melhores amigas, cresceram juntas e eram totalmente inseparáveis, até mesmo tinham frequentado a mesma faculdade em Oxford.

Outro exemplo da união sólida entre as famílias era o avô de Octavia, Sir Richard inclusive era o responsável por sempre financiar as escavações e descobertas que Julius e Ruby encontravam no Egito Antigo e ainda os ajudavam no que precisavam.

A bisavó de Octavia, Lady Sophie, e ainda a Marquesa de Whittemore, era completamente viciada em jogos de azar e uma trapaceira de mão cheia, chegando até mesmo ensinar alguns truques sujos para a bisneta sobre como sempre ganhar no pôquer e outros do gênero. Sua bisavó era uma velha espertamente sagaz que cheirava sempre a conhaque e a cigarros, vivendo sempre embriagada.

Em um de seus episódios com o conhaque, Sophie confessou para Octavia que seus pais deserdaram a avó de Sadie e Carter dos bens e do nome Whittemore, porque o Sr. Faust não era rico ou tampouco alguém com o sangue azul. Mas como a irmã de Sophie estava determinada a casar com o homem que seus pais não aprovavam, eles a deserdaram de todas as regalias que os Whittemore poderiam dá-la. E essa era a história de como tudo começou no passado.

Enquanto caminhava pelo quintal imenso que a casa dos Kane tinham, Octavia avistou Victória na cama elástica com outras crianças, incluindo dois dos trigêmeos, Julian e Marcus. Augustus deveria estar com sua avó, Lucrécia, em outro lugar menos barulhento e agitado. Da pequena vidraça que dava para o escritório da casa, a Stone pode ver seu avô e Julius Kane conversando, provavelmente discutindo algo sobre uma próxima expedição ao Egito, uma vez que o verdadeiro sonho de Richard era ser um grande arqueólogo, mas teve que desistir de sua grande aspiração para assumir os negócios da família quando seu pai, Tiberius Stone, morreu.

A filha de Ares deu uma mordida em seu cachorro quente, lambuzando totalmente sua boca de molho vermelho, enquanto algumas gotículas do molho caiam sob o tecido claro do seu vestido. Sua mãe certamente não ficaria feliz, mas ela estava com fome e não tem como comer cachorro quente sem fazer algum tipo de bagunça.

— O que está fazendo, Carter? — Octavia pergunta se aproximando do primo que parecia estar distraído lendo algum livro com gravuras peculiares. — Isso são desenhos?

O garoto de oito anos de idade; respira fundo e revira os olhos castanhos, antes de respondê-la.

— Não são desenhos, são heliógrafos egípcios, dããã! — Diz voltando sua atenção para o livro e nesse momento Octavia infla suas bochechas de ar e cogita seriamente em enfiar a cara do seu primo na privada mais próxima. Mas então, a garota se lembra de que antes de sair da mansão dos Whittemore, sua mãe a fez prometer que iria se comportar e ao se recordar disso, ela começa a se acalmar.

— Mitologia egípcia é apenas uma cópia barata da mitologia grega! — A pequena Stone cruza os braços e Carter a olha com as sobrancelhas arqueadas, enquanto fecha o livro.

— Ah é? E o que você acha que sabe? — Pergunta em um tom perigoso de desafio, como se não acreditasse no que ela poderia dizer.

— Mais do que você, seu cabeça de bagre! — Octavia lhe mostra língua. — Todo mundo sabe que quando Tifão assumiu o Olimpo na Titanomaquia, os Deuses gregos assumiram formas de animais e foram se esconder no Egito, os egípcios reconheceram suas divindades, mas com nomes diferentes e aspectos diferentes, assim como foi o que aconteceu em Roma.

Carter era um ano mais novo do que Octavia e era o Kane que a Stone mais se dava bem, talvez porque ambos eram parecidos com todo amor e devoção que tinham pela família deles. Ele era magro, tinha cabelos e olhos castanhos, pele morena e estrutura mediana, deixando a duvida crescente se ele no futuro iria ser muito alto ou quase isso. Carter, inclusive era o cúmplice da Stone quando no natal ambos bolavam planos e esquemas mirabolantes para que pudessem roubar a sobremesa e comê-la antes da ceia.

Mas, apesar de ter um relacionamento amigável, quando se tratava de mitologia ambos mudavam drasticamente seus comportamentos um com outro. Tanto Octavia e Carter sempre discutiam e disputavam para ver qual mitologia era melhor: grega ou egípcia e no meio de tantos argumentos, pouco a pouco, uma guerra gigantesca crescia entre os dois.

A Stone observou seu primo entreabrir os lábios, prestes a respondê-la, mas o som da voz de Ruby Kane, os chamando o interrompeu.

— Carter! Octavia! Venham! Está na hora de cantar parabéns para Sadie! — Ruby os chamou, colocando um pequeno fim na guerra inadiável de ambos, que levantaram bandeira branca temporariamente para apostarem corrida até o bolo.

Obviamente, Octavia tinha vencido, por mais que Carter insistisse em dizer que ela só tinha vencido por ter penas tão longas quanto à de um flamingo e em resposta ao primo, a Stone lhe disse que ele não sabia perder. Aquele poderia ter sido um bom aniversário, sem nenhuma catástrofe do gênero ou algo do tipo, como o minotauro aparecer e querer matar ela e seus irmãos, mas a catástrofe que aconteceu naquele dia, por incrível que parecesse não era responsabilidade dela ou de seu sangue meio divino.

Sadie e Carter haviam começado a brigar um com outro para ver quem ia apagar as velas do bolo de aniversário, Ruby e Julius tentaram acalmar os filhos, mas então tudo tinha acontecido tão rápido, que Octavia apenas sentiu algo macio e gosmento se chocar contra seu rosto em diversos tamanhos, enquanto estava de olhos fechados e ouviu os gritos de surpresa de todos os outros convidados. Quando a Stone finalmente abriu os olhos e percebeu que o bolo que estava no centro da mesa tinha desaparecido, ou melhor, ele tinha acabado de explodir.








Oi, oi, oi! Tudo bem? :3

Feliz ano novo atrasado, gente! Espero que tenham passado bem com essas últimas festas de final do ano.

Aqui estou com um extra curtinho, para mostrar que sim, a Sadie e o Carter vão aparecer futuramente em Ascensão! AAAA Eu sou apaixonada nesses dois! Assim como também Magnus e Alex também vão aparecer futuramente! Vocês não tem ideia do quanto estou ansiosa para escrever esses capítulos de crossover XD

Faz um tempinho que li As crônicas dos Kane, então se tiver algo fora de contexto, me desculpem kkk, vou voltar a ler para lembrar XD

Nessa semana inclusive vou tentar postar o capítulo 10 que tá enormeeeee! E tem muita coisa acontecendo nele, me preparando para os surtos de raiva e ódio de vocês leitores, porque o negocio tá beem feio! Se achavam que a Jessie era ruim, é porque ainda não viram os outros XD

Mas enfim, esse foi o capítulo de hoje.

Espero que tenham gostado!

Caso estejam gostando, por favor votem e comentem, isso ajuda bastante.

Beijos e até o próximo <3

Continue Reading

You'll Also Like

1M 59.3K 75
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
79.9K 5.1K 24
"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente...
1M 54.2K 147
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1M 108K 56
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.