CAPÍTULO 2

10 2 0
                                    

Emma Collins

Pela manhã enquanto tomávamos café titia disse que vamos sair pra conhecer a cidade então logo eu e minha irmã vamos pro quarto vestir uma roupa quente para poder andar nesse frio de NY têm que estar bem agasalhada, uso uma calça jeans uma blusa de lã quentinha da cor preta um cachecol vermelho e pego meu casaco também preto, Minha irmã também optou por calça e blusa e seu casaco vermelho ela ama vermelho. Vamos pra sala onde todos estavam nos esperando.

— Bom meninas, tenho que dá uma notícia.– Diz tia Rose.

— Que notícia?– pergunto.

— Não poderei passear com vocês, preciso comprar as coisas da nossa ceia de natal, hoje é a véspera, se eu sair com vocês então como vamos fazer nosso jantar?– Ela diz parecendo decepcionada.

— É uma pena estava tão curiosa pra conhecer a cidade.– minha irmã diz

— Por mim tudo bem eu não me incomodo de ficar aqui, posso até ajudar com o jantar se quiser – digo tirando meu casaco e agradecendo mentalmente por não precisar sair.

— Não mesmo que vocês vão ficar presas aqui, foi por isso que eu e seu pai nos oferecemos para ajudar no Jantar e vocês sairão juntamente com Dylan, ele disse que não se importa em levar vocês.– Minha mãe diz e meu sorriso desmanchou, acho que agradeci cedo demais.

— Isso mesmo meninas, New York em época de natal é esplêndida e vocês não podem perder. – titia fala.

— Estou animada. – Elinor diz.

— Eu posso ficar e assim mamãe e Papai saem pra conhecer a cidade.– tento convencer eles.

— Não mesmo filha, você não teve sua viagem para Londres mais pode se divertir aqui, vamos lá a cidade é incrível e você tem que dá uma chance pra ela.– Papai diz tocando em meu rosto.

— Eu ainda não te perdôo por ter mudado a rota do nosso feriado mais vou fazer isso por você.– digo cruzando os braços.

— Eu sei, mas te garanto que você vai perdoar,  só basta dar uma chance pra cidade. – Ele diz sorrindo.

Olho pros olhos curiosos na sala e acabo encontrando os de Dylan, ele parece ansioso pra saber se eu vou ou não por fim decido.

— Tudo bem vamos lá conhecer New York.

(…)

— Nosso primeiro ponto será Times Square.– Dylan diz  e para o carro em uma vaga que encontrou. — Vamos lá meninas, eu sou um ótimo guia turista. – fala e abre a porta saindo.

Eu e Elinor saímos também.

— Times Square, o espaço mais iluminado do mundo, destino de muitas   pessoas principalmente turistas todos os dias, é um dos principais pontos turísticos de Nova York.– Dylan fala parecendo realmente ser um guia turístico de verdade.

— Ual.– Elinor fala enquanto admira o local que mesmo durante  o dia percebe toda sua iluminação.

— Vamos lá! Times Square é incrível! Sentar nas escadarias vermelha então é como estar no centro do mundo. – fala o garoto andando na frente e seguimos.

— Espera aí eu não vou subir em escadas.– digo enquanto o sigo.

— Não precisa subir se não quiser, eu só quero que vocês conheçam o local da melhor forma que quiserem.– diz.

— Eu vou subir, preciso saber a sensação de parecer que está no centro do mundo. – minha irmã fala animadamente.

Enquanto eles subiram eu fiquei por ali e tirei algumas fotos, posso não ter gostado de vir mais preciso tirar algumas fotos já que o local é realmente bonito.

Natal Em Nova YorkWhere stories live. Discover now