|| epílogo ||

7.4K 581 148
                                    


ᴀɴᴏs ᴅᴇᴘᴏɪꜱ...


- Scorpius Malfoy, acho bom você não se atrasar para seu primeiro ano em Hogwarts.
falei enquanto passava pelo quarto do garoto.
- Draco!

- Oi, meu amor.
o loiro se aproxima depositando um beijo
- Vou acordar Scorpius.

- NÃO PRECISA.
o menino tão loiro quanto o pai aparece nos corredores.
- É HOJE. Vou para Hogwarts!

- Vejo que está ansioso.
abracei o garoto caminhando em direção a cozinha.
- Só não mais que seu pai, parece que é ele quem vai voltar a Hogwarts.

- Sem exageros senhorita Malfoy.
Draco responde.

Dois anos depois do casamento, Ana teve o Scorpius Malfoy que está com seus 11 anos de idade e hoje é o grande dia: o início de suas aulas em Hogwarts.

A vida de Ana e Draco foi de completa insegurança desde a descoberta de seu único filho. Anastácia apreensiva em ser mãe por nunca conviver com essa maternidade e Malfoy com extremo medo a paternidade, sua péssima experiência com Lucius o fez pensar que seria um pai horrível. A criação foi longe da supremacia de sangues puros ou qualquer outra coisa que separe os bruxos.

Scorpius tem os traços de sua mãe mas seu olhos e o cabelo são idênticos ao pai, os fios quase loiros e os olhos azul como a tempestade que passa no oceano. Não será surpresa nenhuma a seleção do garoto para sonserina, apesar de sua criação livre de qualquer preconceito, ele ainda é filho de Anastácia Snape e Draco Malfoy. Seu sorriso travesso revela que ele irá ser problema e principalmente gostar de se meter em encrencas como Ana em sua época.

E sobre o casamento, não esperávamos nada mais que um dos mais luxuosos do mundo bruxo, com direito a profeta diário e todos de suas épocas na escola.
Até o trio da grifinória e a família Weasley foi, Depois de tanta relutância de Ana para convencer Draco a chama-los, ele aceitou.

Severo Snape finalmente ganhou seu reconhecimento e agora tem seu quadro ao lado dos outros diretores de Hogwarts.
Anastácia e Draco fazem questão de ressaltar as avós incríveis que seu filho tem.
Narcisa é doce e carinhosa com seu neto, Martha tem seu quadro na grande mansão assim como Snape para que a imagem deles fique presente no lugar. Scorpius quando começou a andar, sempre estava diante dos quadros falando sua primeiras palavrinhas.

Depois de 3 anos preso em Azkaban, Lucius foi jogado ao beijo do dementador causando a morte fria e acelerada. Mesmo com receio, Draco sempre falou a seu filho sua história e de sua família, de forma mais natural e menos pesada para que ele não se assuste.

Definitivamente, o Malfoy que acabava de descobrir sua companheira no 4° ano em Hogwarts não imaginava que estaria vivendo o que vive hoje, feliz e extremamente sufocado de amor por sua família.
Agora trabalha no hospital St. Mungus, foi uma maneira que ele achou para salvar vidas e se reconfortar de seu passado.

Anastácia superou todas suas perdas e passou a ser uma mãe incrível que nem ela mesma pensou em ser. Seus sentimentos por Draco continuavam intensos e que apesar do tempo, só parece aumentar a cada dia.
Conseguiu se formar e agora é Auror no ministério da magia.
A garota que socou a cara do loiro insuportável certamente entraria em crise de risos se alguém a contasse como estaria sendo sua vida agora.

- Já organizou tudo Scorpius?
perguntei acariciando os fios loiro do menino

- Já sim, mãe. O pai me ajudou ontem.
ele respondeu enquanto terminava de tomar seu suco.
- Preciso só tomar banho e podemos ir, não é?

Broken PromisesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora