one

465 15 4
                                    

     Quatro anos, faziam exatamente quatro anos desde que Freddie cometeu a maior burrada de sua vida, tudo começou quando Samantha foi fazer intercâmbio para a Argentina..

                       Quatro anos atrás..

"Gente, gente, GENTEE" gritou Sam chamando o atenção de todos do local

"Meus ouvidos Sam!" reclamou Spencer os tapando

"Qual é a novidade?" perguntou Carly chegando próxima da amiga que segurava seu Peraphone

"Vocês não vão acreditar!Minha mãe conseguiu uma agência e o dinheiro, eu vou sair para fazer intercâmbio para a Argentina mês que vem!" anunciou animada

"Que bom Sammy, quanto tempo vai ficar?" perguntou Freddie abraçando sua namorada por trás

"Um ano" anunciou e todos a olharam surpresos

"Calma, vai passar rápido, eu prometo!" tranquilizou

Todos a abraçaram e choraram um pouco, menos Sam, claro!

"Vamos sentir sua falta" diz Gibby e os outros concordam

     No dia da viagem Sam se despediu de todos e prometeu que ligaria todos os dias, no avião ficou ouvindo músicas e relembrando momentos de iCarly.
   
     Chegando na Argentina a menina fez vários amigos, uns a conhecia de seu WebShow.

"Oi Sam, tudo bem?" dizia Nora a cumprimentando e a garota apenas acenou

"Sabia que estão transmitindo iCarly?" perguntou Nevel

"Não sabia, pensei que dariam um tempo até eu voltar, quem está no meu lugar?" diz pegando o Peraphone

     Assim que começou a assistir viu que era Gibby, o programa estava um tédio, as piadas não faziam sentido, os comentários eram somente perguntando quando Sam iria voltar, sem contar que a audiência diminuiu radicalmente.

     As ligações eram diárias e sempre compartilhavam as novidades, Freddie comprou um apartamento no mesmo prédio para se libertar um pouco de sua mãe super protetora, Spencer arrumou uma namorada, Gibby começou a trabalhar em um restaurante e Carly em uma loja de roupas!

     Alguns meses depois as ligações pararam um pouco, tornando apenas um vez na semana, isso para ajudar Sam que estava sobrecarregada com o colégio que já não era muito fácil, ainda mais em outro idioma.
   
     Faltavam quatro meses para voltar,Samatha já estava praticamente fluente em Espanhol, ela adorava o idioma, tinha facilidade. Nas férias da escola, a menina continuou estudando, estava com medo de voltar para o Estados Unidos e ir esquecendo aos poucos sua segunda língua, seus amigos adoravam ver sua dedicação.

      No dia de voltar para Seattle, se despediu de todos e prometeu voltar assim que possível, no avião a menina viu que estavam transmitindo iCarly, de repente viu Freddie beijando Missy, ex melhor amiga de Carly, ele se desculpou e o programa terminou, os olhos de Sam estavam marejados, os passageiros até perguntaram se ela precisava de ajuda, um deles sentou-se ao seu lado, um garoto ele aparentava uns 17 anos,dois anos mais velho que Sam,eles conversaram e iriam para o mesmo destino..Seattle!O nome do rapaz era Brad,chegando na cidade foram direto tomar milkshake,lá encontraram Carly ficaram conversando e matando a saudades,no dia seguinte teria colégio...Sam se arrumou para o primeiro dia de aula no segundo ano do ensino médio,Brad a levou de carro já que sua carteira de motorista só chegaria ano que vem!
Enquanto Sam saia do carro ela viu Freddie,ele estava a olhando,a garota apenas ignorou sua existência e foi direto para seu armário deixar seu material.Durante toda a aula Freddie tentou falar com ela,mas era ignorado!
Freddie tentou esclarecer várias vezes que não beijou Missy e não sabia do que ela estava falando,a discussão continuou e eles terminaram!
Passando um tempo Sam e Brad começaram a sair juntos,iam em festas e compartilhavam segredos,Carly começou a namorar com um dos colegas de trabalho,Gibby voltou com Tasha e Freddie arrumava umas patricinhas da escola para se encontrar..mas nada era igual Sam,Sam Puckett..ela era louca e ele amava isso.
Passado um ano Sam e Brad começaram a namorar,o relacionamento era sério e aquilo quebrava da pior forma o coração de Freddie,a única coisa que o confortava era saber que ele a tratava como uma princesa,uma joia rara..do jeito que Sam merecia ser tratada..mas como Freddie e Brad eram amigos o menino pediu permissão para poder namorar Sam!

"Você não vai encontrar ninguém melhor que a Sam"  diz o mesmo colocando o mão no ombro de Brad

"Eu sei,ela é incrível de todas as formas" sorriu

Depois Freddie começou a namorar sério uma garota,ele gostava dela,mas quem ele realmente amava era e sempre será...SAMANTHA PUCKETT.

Sam e Brad completaram três anos de namoro em fevereiro e Freddie é grato pela sua ex ter achado alguém como Brad..um cara incrível que jamais machucará o coração de sua amada.

Continua??

betrayalDonde viven las historias. Descúbrelo ahora