Capítulo 00: Prólogo

956 62 6
                                    

Du Miaofu nasceu para ser uma pessoa apagada.

De acordo com um vidente que ela foi ver, a hora de seu nascimento determinou sua vida.

O seu rosto redondo era realmente sofrido - nascida para ser o pai da mãe, a sua vida estava destinada a ser solitária. Ela seria o infortúnio de qualquer pessoa com quem estivesse muito próxima. A sua orelha era pequena e fina: ela estava destinada a não viver além dos trinta anos de idade. A ponte do nariz era curta e sem carne: ela estava destinada a ser pobre. Foi uma grande bênção ter comida e roupas.

Uma vida tão terrível era rara, apenas vista a cada cem anos. O vidente balançou a cabeça e nem sequer pegou o dinheiro dela, mas a expulsou, para que não lhe trouxesse má sorte.

Depois de ouvir as palavras dele, a Miaofu caiu em uma profunda depressão, mas ela não chorou ou lamentou. A Jiang Chuwei que tinha acompanhado-a, por outro lado, ficou enlouquecida. Ela esmagou a mesa do vidente, com fúria.

"Dê o fora com sua má sorte, que tipo de besteira é essa? Ela não vai viver por muito tempo?! Essa velha vai se despedir de você diretamente!"

A Miaofu rapidamente agarrou a cintura da amiga para impedi-la de atacar o vidente.

Depois de muitos anos, ela conhecia muito bem o poder nos punhos da Chuwei.

Ela pediu desculpas ao vidente e tentou sair com sua amiga furiosa.

"Miaofu, por que você está se desculpando com esse charlatão? Wang ba, eu quero rasgar sua boca podre!" - ela gritou, chutou a perna e seu sapato de salto de sete centímetros voou e bateu na cabeça da cartomante. Ele gritou.

Droga, aqueles sapatos eram caros. "Miaofu, pegue."

"Sim!" Miaofu rapidamente pegou o sapato e devolveu à rainha. Ela não se esqueceu de sorrir: "Não fique com raiva, Wei Wei."

Ao ver a sua amiga tão enfurecida por sua causa, a depressão de Miaofu foi retirada. Mesmo se tivesse nascido com má sorte, pelo menos, ela tinha uma boa amiga como a Jiang Chuwei.

Chuwei revirou os olhos, ela não podia suportar a natureza suave da Miaofu e calçar o sapato errado. Levantou-se e cutucou a testa da amiga.

"Não ouça as palavras sujas desse bastardo;por acaso ele é o seu pai? O que é uma pessoa coesa? Nos conhecemos há dez anos e nós duas moramos juntas, eu não estou vivendo bem?"

"Hao, eu sei." A Miaofu respondeu com um sorriso, mesmo que a cutucada fosse dolorosa e a sua testa estivesse ficando vermelha. Ela ouviu a Chuwei e deixou para trás as palavras do vidente.

Quem poderia prever; um mês depois, o irmão da Jiang Chuwei ganhou uma viagem de grande prêmio a Paris para dois. A Miaofu foi convidada. Mas, infelizmente, o destino deles foi a morte por acidente de avião. Enquanto a Chuwei estava tão enfurecida que ela agarrou o pescoço de seu irmão, estrangulando-o quando o avião caiu, a Miaofu explodiu em lágrimas.

"Chuwei, A-Hao...Desculpem-me. É tudo culpa minha. Todos nós vamos morrer por minha causa... wu wu wu."

As palavras do vidente estavam certas.

Contudo...

Algo estranho ocorreu...

O avião caiu, mas... Ela não morreu!

A Du Miaofu ficou diante de um espelho de bronze. Sim, o tipo de espelho de bronze que aparecia nos dramas históricos chineses. Embora não fosse claro, ela podia ver sua aparência de maneira límpida.

Ela tocou seu rosto e a pessoa no espelho a imitou. O rosto estava certo, mas as bochechas gordinhas se foram. Até o queixo duplo havia desaparecido.

Ela acariciou as mãos; elas tinham se tornado esbeltas.

Seu orgulhoso busto tamanho-F desapareceu. A julgar com a palma das mãos, talvez apenas o tamanho-B tenha permanecido?

O seu corpo carnudo se foi, os três rolos de gordura em sua barriga se foram, as nádegas estavam mais estreitas e seu corpo era mais alto.

Ela mantinha uma altura de 155 cm desde que se formou no ensino médio, então ela não tinha como ter 170 cm!

Parecia com ela, mas ao mesmo tempo não. A Du Miaofu ficou atordoada.

Que diabos estava acontecendo?

Tradução: Larissa
Revisão: Domi 

True and False Young MasterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora