Capítulo 3 - Mudando para o meu apartamento novo! (30 dias antes)

615 81 386
                                    

NOTAS INICIAIS

Hey, Batatinhas Ambulantes o/

Mais um capítulo acaba de chegar e com uma personagem que vocês conhecem muito bem... hihi por isso, sem mais demora, vamos para o capítulo de hoje!

No capítulo de hoje - o apartamento novo!

Tenham uma boa leitura o/

-------------------------------------

30 DIAS ANTES

NATÁLIA

Hoje é o meu aniversário de seis meses de namoro. No entanto, é um péssimo dia para comemorações. Minha vida estava uma loucura nesse dia exatamente porque estava me mudando para o meu mais novo apartamento temporário. Meses atrás, tinha ingressado na universidade que sempre quis, embora ela fosse distante de onde eu morava com meus pais. Eles tentaram me convencer a permanecer com eles e tentar lidar com essa questão de distância. Contudo, era uma droga acordar mais cedo e correr para não perder o ônibus. E, depois de muita muita muita insistência, consegui convencê-los a bancar um apartamento mais próximo da universidade.

Então ali estava eu, rodeada de caixas, desembalando tudo. O pior já tinha passado, é claro, pois minhas coisas já estavam no meu apartamento e agora restava distribuir tudo no espaço. Porém, não era exatamente agradável ir tirando item por item. Olhar as diversas caixas que ainda faltam também não era o melhor estímulo.

Pelo menos a primeira semana do segundo período da faculdade já tinha passado. Nada de me preocupar em acordar cedo amanhã, embora meu desejo fosse estar com John naquele exato momento, comemorando nosso mêsversário de namoro.

Depois da festa de formatura do ensino médio, a qual percebemos ter um sentimento um pelo outro, nossa relação só foi melhorando. Começamos a sair várias vezes juntos e, à medida que ia me aproximando dele, acabei me aproximando dos demais meninos também. Utae, Malek e Kame. Ou devo dizer Robert, Henrique e Samuel. Os dois últimos levou um tempo até eu me acostumar de fato, principalmente o Henrique. Todavia, acabamos "assinando um termo de paz" depois de um tempo, chegando à conclusão que éramos melhores sem discutir.

Mas não queria dizer que não havia implicâncias de um com o outro.

Suspiro alto, impaciente de ter que arrumar tudo. Esvazio a caixa à minha frente e a ponho de lado. Eram meus livros. Felizmente havia uma estante no pequeno apartamento. Por isso, com cinco deles nos braços, começo a organizar um por um na estante. Então ouço o barulho do meu celular, indicando que havia acabado de receber uma mensagem. Deixo os livros de qualquer jeito na estante e apresso o passo até onde estava na sala, o pegando do chão. Um sorrisinho involuntário aparece em meu rosto ao ver quem era o dono da mensagem:

John: boa tarde, minha linda.

John: estou saindo do estágio agora.

John: já já estou aí pra te ajudar com a mudança.

Não hesito em responder:

Nath: OK!

Nath: chega logoooooooo

Nath: tá muito chato fazer isso sem você

John: se eu pudesse, saía voando pra te ver agora, gata

Nath: saudades do Imma que virava um cavalo

Nath: pelo menos ele chegaria mais rápido

A Guardiã dos Deuses - Livro 3 [EM ANDAMENTO]Where stories live. Discover now