cap 32

2.9K 182 51
                                    

Estava eu e o professor Snape andando pelos corredores até a sala do diretor Dumbledore não trocamos uma palavra se quer no caminho todo mas imagina o por que dele ter me chamado. Chegamos em frente a uma enorme estatua.

 Chegamos em frente a uma enorme estatua

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Snape:- Bombas de caramelo. O professor fala a senha e logo uma porta se abre dando visão a uma enorme escadaria quase perdi o fôlego de subir tantas escadas estava com a mao nos juelhos pra tentar voltar a minha respiração normal. - S/n se ajeite. Levantei rapidamente vendo que o diretor Dumbledore estava na minha frente já.

S/n:- Oi Diretor Dumbledore.

Dumble( vou abreviar):- Bom senhorita s/S Já deve imaginar o por que te chamei aqui. Fala se sentando em sua poltrona e fez sinal pra mim e para o Snape sentar também.

S/n:- Acho que tenho uma suspeita. Dumble olha pra mim entre seus óculos meia-lua e fala.

Dumble:- Ele falou com você está manhã não foi? Fala apoiando seus braços na mesa.

S/n:- Sim senhor. Falo me lembrando daquela sensação horrível e comecei a suar frio mas sem revelar isso a eles.

Snape:- E como foi? O que ele falou?

S/n:- Foi tremendamente assustador professor. Falo e começo a tremer só de lembrar e Dumbledore percebe e me oferece água. -obrigada, e eu posso falar pra vocês o que ele me disse? Por que ele falou que se eu falasse pra alguém ele m-m- me mataria.

Dumble:- Sim S/n você pode falar pra gente mas se você confiar mais em só um de nós pode escolher pra quem contar.

S/n:- Não, não preciso escolher eu confio em vocês dois.

Snape:- Ótimo, pode começar a falar S/n. Fala colocando sua mão no meu ombro que me fez ficar mais tranquila.

S/n:- Bom ele não falou muita coisa, só falou que eu DEVIA um favor a ele pelo meu pai e tals mas disso vocês já sabiam.

Dumble:- Sim prossiga.

S/n:- Ele falou que é pra mim encontrar ele no sábado ou seja depois de amanhã as três horas da manhã eu ir no banheiro da Murta e entrar na camera secreta que ele vai estar me esperando la.

Snape:- Mas como ela vai entrar lá se tem as senhas na língua de cobra? Perguntou para o diretor Dumbledore meio preocupado.

S/n:- Então, ele me falou que quando eu encostar na entrada pra Câmara secreta eu vou conseguir falar ofidiglota por causa de um feitiço que ele fez mas depois vai sumir.

Dumble:- Bom, eu não sei como ele vai aparecer pra você, se vai ser em carne e osso ou só uma lembrança mas você vai ter que tomar muito cuidado la, você vai estar sozinha só você é ele.

S/n:- Eu sei diretor e isso torna tudo ainda mais assustador e se ele pedir pra mim matar alguém? Ou machucar ou sei lá. Falo já entrando em pânico de novo.

Sentimentos Rápidos... (Draco Malfoy e S/n)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora