Capítulo 32

7.3K 566 67
                                    

Hina narrando

- Vai sair com seu namorado? - Any pergunta.

- Sim, mas ele ainda não é meu namorado.

- Isso é só questão de tempo. - Ela exibe um sorriso animador.

- Pode não dar certo, então não comece a criar muitas expectativas.

- Eu sei que dará certo. - Ela se senta na beirada da cama.

- Virou adivinha agora?

- Não. - Ela nega com a cabeça. - Se você decidiu entrar em um relacionamento depois de tanto tempo, tenho certeza que você gosta muito do... Qual é mesmo o seu nome?

- Shori.

Desde muito nova acabei desistindo de ter um relacionamento depois de ver o casamento fracassado dos meus pais, e tive ainda mais certeza que havia feito a escolha certa quando Any acabou seu noivado por estar sendo traída. Acabei me tornando uma pessoa que não acreditava no amor entre duas pessoas ou final feliz, então fiz a escolha de permanecer sozinha pelo resto da minha vida para evitar sofrimento.

Tudo estava bem planejado, e com toda certeza não tinha interesse em ninguém, então de repente Shori se declarou para mim, e de alguma forma isso me afetou.

Em outras ocasiões outros homens também demonstraram interesse por mim, mas por mais que eu soubesse que eram bons partidos meu coração nunca se acelerou.

Com Shori foi totalmente diferente de tudo o que já senti. Já o conhecia há algum tempo, mas ele nunca havia dito nada sobre estar interessado em mim, eu realmente pensei que éramos apenas amigos, então fui pega de surpresa quando ele me pediu em namoro de repente.

Naquele momento fiquei em choque, mas assim que me recuperei eu neguei seu pedido porque relacionamento não estava nos meus planos de vida.

Ninguém nunca me afetou antes, mas por algum motivo eu não parava de pensar no seu pedido de namoro, e todas as vezes que me lembrava sentia meu coração se acelerar.

Fiz um eletrocardiograma para ver se algum problema cardiaco, mas minha saúde está ótima, então a única alternativa era que ele de alguma maneira desconhecida fez meu coração se acelerar por um homem pela primeira em meus 32 anos de vida.

Me mantive longe dele por um tempo para assimilar direito o que estava acontecendo, eu queria descobrir o que havia de errado comigo.

Estava me sentindo perdida em mim mesma, e com raiva por sentir que meus planos já não eram tão atraentes como antes.

De repente eu quis ter alguém ao meu lado segurando minha mão, eu quis ter um relacionamento e quis ser amada.

Quando eu me lembrava dos relacionamento fracassados que vi ao longo do caminho, fiquei receosa mais uma vez, mas depois de muito pensar me dei conta que nunca terei certeza de nada na minha vida.

Posso me casar e acabar me separando depois de um tempo, mas tambem posso ser feliz até o fim. Eu percebi que a maioria dos meus medos eram invenções da minha mente. Eu vi que não valia a pena ter tanto medo do futuro, pois eu poderia morrer a qualquer momento, essa é a vida que vivemos.

Não me arrisquei momento algum, apenas trabalhei até hoje para ser alguém na vida, mas com quem eu iria dividir minhas conquistas? Quem iria passar a mão na minha cabeça e me elogiar pelos meus esforços?

Fiquei com tanto medo do que poderia acontecer futuramente, que acabei me esquecendo de como é viver o agora. Planejei meu futuro mas esqueci que ele pertence a Deus e não a mim.

Tenho minhas amigas e eu sei que sempre estarão ao meu lado, mas Any logo logo irá se casar, Sabina começou a namorar novamente, e eu irei ficar sozinha.

Rᴇɴᴀᴄᴇʀ - ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ {𝘾𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞𝙙𝙤✅}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora