O Começo

15 2 0
                                        

                      Anna:
la vou eu mais um dia,acompanhado minha mae para seus eventos chatos:
  -Anna:  "mae porque eu tenho que te acompalhar para tirar fotos?fazer isso e chato ";
  -Cristina(mae) :  "porque voce e minha filha ,e eu quase nao te peço nada "
   -Anna : "e claro ,falar com os paparazzi nao e nada ne ou falar "Minha mae e a melhor do mundo"quando voce ne e isso nao e nada ne "
-Cristina(mae):"voce nunca esta feliz com nada que eu faco ,o que mais voce quer Anna?"
-Anna:"huum...
-jornalista:"a secao ja vai comecar "
-Cristina:"vamos logo"
-Anna:"aaa!!!
              Do outro lado Jimim
- V:"nao acredito que nosso pai vai nos colocar na last scool "
-Jimim:"e o que que tem ?"
-V:"voce sabe aquela escola e dos que se acham acima do mundo"
-Jimim:"E nosso pai nao e assim?"
-V:"aahh.."
-Jimim:"nem pense em disfarcar,nosso pai so pensa nele mesmo e o vamos herda dele no futuro"
-V:"e o jeito dele"
-Jimim:"estou cheio do jeito dele"
-Suga:"do que estao falando?"
-V:"adivinha?"
-Suga:"do papai ,era de se imaginar"
-Jeon Jung:"e falando do papai , as aulas comecam amanha ne?
-Jimim:"Infelizmente"
-Jeon Jung :"calma maninho quem sabe a gente nao encontra umas gatinhas ?"
-Suga :"as aulas nem comecaram e ja esta pensando em garotas"
-Jeon Jung:"o que que tem?"
-Jimim:"nada so reza po papai nem te escuta falando uma coisa dessas ,conhecendo ele bem ele poderia ate surta"
-Jeon Jung :"mas a mamae nao"
-Jimim:"mamae e diferente ela nos trata bem melhor do que o papai "
-Suga:"e.."
-Jimim:"e melhor a gente ir dormir amanha ja temos aula.Boa noite gente .
                Enquanto isso...
-Anna:"ha nao mae!nao acredito que vou ter que estudar ,naquela escola de loucos "
-Cristina:"nao e escola de loucos filha"
-Anna:"de patricinhas isso sim"
-Cristina:"mesmo assim voce vai estudar la Anna!"
-Anna:"porque?!"
-Cristina:porque nao quero criar uma filha que nunca foi a escola,e seu pai exigir isso de mim,entao de uma vez por todas Anna nao acha que deve fazer o que quer"
-Anna:"ta...e que dia que comeca as aulas"
-Cristina:"Amanha"
-Anna:"Ja?"
-Cristina:"Sim Anna e pode ir se preparando voce vai estudar na Last Scool".
                   Continua...😘
                   
         



Jimim e AnnaStories to obsess over. Discover now