Capítulo 36

3.5K 517 1.2K
                                    

Obrigada pelos +30k e pelos votos, principalmente os comentários que me fazem rir um monte

Eu tava morrendo de saudade de vocês, meus doces encantos.

Novamente, parte desse capítulo foi escrito por witchfearless que também tem fanfic incríveis no perfil dela.

Espero que gostem, boa leitura!

═──── ❦ ────═

Louis tremia, mas não sabia se devido ao frio ou pela raiva da discussão com Harry.

Já era tarde e a chuva na ilha soava cada vez mais forte ali dos prédios dos fundadores. Agora a proposta de dormir com Harry parecia tentadora mesmo que ainda estivesse chateado sobre a omissão de Yanne.

Louis achava que mentiras machucavam, mas meias-verdades faziam um estrago tão grande quanto. Ele ironicamente precisava de um tempo longe de Harry, a única pessoa que mais quis ao seu lado naquelas três semanas.

Tempo do próprio Tempo, riu para si mesmo, rancoroso.

Parado diante de uma porta que por dias se recusou a ir, Louis estava cansado demais para ir ao seu dormitório e ainda elétrico por causa da recente discussão. Bateu levemente torcendo ser o suficiente para acordar Liam. Torcia para que ele tivesse um sono leve e o atendesse.

Quando a porta abriu, antes mesmo de ambos falarem algo, uma terceira voz surgiu reclamando:

- E é por isso que eu odeio essa merda de lugar, não se pode dormir em paz! - Zayn ralhou lá de dentro, longe de seu campo de visão.

Liam revirou os olhos sutilmente, mas sorrindo, enquanto Louis se encolhia com vergonha. Devia ter imaginado que Malik estaria ali, é óbvio que sim. Se ele estivesse bem com Harry também estaria com seu namorado.

- Pode entrar, ele só está estressado e cansado, não é nada pessoal.

- Você também estaria estressado e cansado se estivesse caçando párias pelo mundo e tendo que lidar com todo o mau-humor dos Designados ao mesmo tempo. Que ideia idiota levar a Lindsay!

- Eu não queria atrapalhar, eu só...

- Está completamente molhado e precisa trocar de roupa com urgência para não adoecer - Liam o interrompeu e abriu ainda mais a porta para que Louis entrasse - O clima talvez não melhore nos próximos dias. Pode ir ao banheiro, eu levo roupas secas para você.

Sem muita energia para contestar, ele apenas seguiu para onde Liam indicou e se permitiu respirar fundo quando ficou sozinho. Ele se sentia exausto e queria chorar. Conseguia ouvir as vozes baixas de Zayn e Liam conversando, mas seu coração ainda estava apertado com a possibilidade de Aruna ter sido ferida gravemente. Ele mal entendeu o que aconteceu com ela e já teve que lidar com os adultérios de Harry.

Céus, ele queria gritar.

- Lou, eu trouxe roupas secas para você - Liam chamou do outro lado da porta, ele pegou as peças quentes e vestiu.

Só o fato de poder se aquecer novamente já o deixava consideravelmente mais confortável. Abriu a porta do banheiro com cuidado para não ranger e incomodar. Se deparou com uma cena meiga a qual não esperava: Zayn estava agarrado no colo de Liam, enquanto recebia carinho em seus cabelos.

- Você não precisa se preocupar, ele já está dormindo de novo - a Paz cochichou - eu só não posso me mexer agora senão ele irá acordar. Vem, senta aqui comigo.

aruna (larry)Where stories live. Discover now