Capitulo 1

12.6K 2K 1.2K
                                    




「dê apoio a história. por favor , não se esqueçam de votar e comentar!」

• • ⊱ ✩ ⊰• •



Meu nome é Park Jimin, tenho 23 anos, estou no terceiro ano do curso de dança e, além de aluno, sou capitão/presidente da turma e sala. E atual vencedor consecutivo dos três últimos campeonatos de dança da universidade, tornando-me um dos caras mais populares da universidade inteira. Certo! Mas vou ser sincero, levar esse título de ser um dos caras mais populares da universidade não é lá essas coisas, vai por mim. Afinal, devido a isso, mal tenho tempo para mim mesmo, pois vivo em uma rotina pesada de treinos, ensaios, estudos extracurriculares e festa, é, festas.

Bem, como explicar?! Sendo um cara popular, é normal que todos queiram você em sua festa para que essa bombe, então não há um final de semana que não surja uma nova festa para eu ir.

Que nem hoje mesmo, uma sexta-feira, aqui estou eu em meu quarto, observando meu melhor amigo se arrumar para mais uma noitada. Melhor amigo esse Kim Taehyung, que por algum motivo adora se arrumar em meu quarto ao invés do dele.

— Vamos, Jiminie, levanta essa bunda dessa cama, a festa nos aguarda. — Cruzei meus braços, olhando-o.

— Por que necessariamente eu tenho que ir para essa festa? — Ele se virou para mim, encarando-me.

— Porque você é Park Jimin, oras, todos querem você lá — comentou como se fosse óbvio.

— Não quero ir, é só mais uma festa. — Aproximando-se de mim, Tae me puxou da cama e me analisou de perto.

— Você sempre volta dessas festas muito feliz e animado. — Olhei-o incrédulo.

Detalhe, eu volto dessas festas alegre e animado por estar totalmente bêbado, sério, não que eu seja um viciado em bebida, não é isso. Na realidade, as festas são tão as mesmas coisas que, quando estou lá, acabo perdendo a conta de quantos copos bebo em busca de fugir daquela realidade, coisa que acaba me deixando totalmente bêbado e nada feliz no dia seguinte com uma baita ressaca.

— Em minha defesa, eu só vou a essa festa porque não tenho nada melhor a fazer.

Coisa que era verdade, afinal sexta-feira à noite é um porre, quando se é solteiro e um pouco nerd, coisa que admito ser às vezes, se eu não ir para festa não garanto nada vestir minha roupa de ensaio e seguir para sala de dança. É viciado, não... extremamente perfeccionista, sim, totalmente culpado.

Taehyung sorriu animado, puxando-me para um abraço. — Esse é meu Jiminie. — Revirando os olhos, fui me vestir, optando por uma calça preta jeans justa com alguns rasgos no joelho, uma camiseta branca Gucci que ganhei de aniversário, jogando minha jaqueta de couro preta. Em frente ao espelho, dei uma arrumada básica em meu cabelo esse que atualmente estava loiro, passei meu perfume predileto, finalizando com gloss cereja pôs os dias de outono andavam secos, e eu claro não poderia descuidar de minha aparência afinal sou popular não é mesmo.

— Sério, esse perfume de novo, Jimin? — Escutei Tae, revirando os olhos.

— Qual problema do meu perfume? — Ele me encarou com cara de deboche.

— Pêssego? — Dei de ombro, caminhando mais à frente.

— Não posso fazer nada se gosto. — Dei a discussão por encerrada, saímos do dormitório seguindo para a festa, que era em uma dessas casas de fraternidade e, assim que chegamos, já nos deparamos com muitas pessoas circulando pela área externa, a música alta e a bebida rolando solta, quando adentrei a casa, fui logo surpreendido quando alguém gritou:

7 Minutos No Céu • pjm + jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora