Capítulo um - Minatozaki com "Z"

2.6K 416 1.1K
                                    

Notas do autor: Caralho, eu não esperava mesmo tanto apoio logo no prólogo. Tipo o prólogo. Eu fiquei MUITO feliz e agradeço mesmo. Espero que continuem aqui até o final 💜

🖇

A aula continou normalmente, menos para Dahyun. Minatozaki Sana a chamou a atenção de alguma forma. Sua forma de agir em frente a Tzuyu a fez sorrir disfarçadamente.

Se conseguisse, escreveria exatamente como se sentiu. Mas eram palavras tão complexas que se perderia facilmente.

- Façam essa atividade da página duzentos. A entrega é pra depois de amanhã, sem falta. Entendido? Até sexta, pessoal!

O professor saiu da sala e a turma voltou pra seu estado de caos. Kim colocou seus fones, colocando uma música e começando a desenhar em seu caderno. Sentiu um tapa forte em sua nuca, o suficiente para soltar seu lápis e olhar pra trás.

Ai... fala sério...

- Que merda é essa, retardada?

- N-Não chama Dahyun assim... - Falou baixo e devagar, era a seu único tom e jeito de fala.

- O que? Fala como gente!

- Não chama assim! - Aumentou seu tom de voz, a olhando com raiva. Tzuyu sorriu cinicamente.

- O que foi? Não gosta da verdade, retardada?

- Ela disse pra você não chama-la assim. Então não a chame assim, Chou Tzuyu. - A sala ficou em silêncio, era a primeira vez que alguém se intrometia no bullying que Dahyun sofria. - Ou você é surda e não ouviu isso?

- Você acabou de chegar na escola. Deixa eu ir te avisando logo. Essa tapada tem retardo mental. - Tzuyu puxou Dahyun pelo braço, fazendo a menor ficar em pé. Segurou o queixo da mesma, a fazendo olhar para Sana. - Nem falar direito ela consegue. Não é, Kim? Me diz, você não quer que eu te chame de que?

Fodeu.

- Re... reta... - Não conseguia falar. Não dava.

- Viu, novata? Uma tapada total.

- Isso não da direito algum de ficar enchendo o saco dela. - Sana se levantou, se aproximando de Tzuyu. As duas se encararam. - Se ela não sabe falar, é algo que ela tem e não cabe a você julgar o que ela é.

- Você não sabe mesmo como aqui funciona.

- E você não sabe com quem está se metendo. - Sana empurrou Tzuyu levemente, fazendo a mesma soltar Dahyun. - Deixa a garota desenhar e ficar em paz.

- Imbecil, se eu te pego acabo com a sua raça.

- Tenta, mas aqui não. Estamos na escola, se comporte como tal.

A professora entrou na turma, batendo no quadro e chamando a atenção de todos.

- Posso saber o que está acontecendo? Já se metendo em confusões com as pessoas novas, Chou Tzuyu?

- Não, professora. Eu estava apresentando minha amiga Kim Dahyun para Minatozaki Sana. - As duas ainda se encaravam, enquanto a coreana olhava pra baixo, apertando seu próprio braço. - Quero enturmar a nossa nova colega de turma.

- Que ação gentil. - Ironia óbvia. - Mas agora não é o momento, sentem-se que a aula vai começar.

🖇

O sinal do almoço tocou, todos arrumaram seus materiais e seguiram até a saída da sala. Logo o corredor estava lotado de pessoas.

Dahyun foi até seu armário, trocando os livros que iria usar. Quando fechou, olhou para o lado. Sana estava um pouco mais a frente, com duas pessoas. Provavelmente, essas eram as duas outras meninas.

O significado da palavra - SAIDAUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum