sorry

247 28 58
                                    

Era um final de semana como qualquer outro onde Niall iria passar o resto do sábado na casa do shawn. Isso já era de seu costume pois simplesmente não gostava de passar tanto tempo de baixo do mesmo teto que seus pais. Era tantas desavenças entre os que Horan's se sentia exausto.

Por isso ele preferia ficar na casa de shawn, mesmo sendo chato as vezes, ainda sim era melhor que seus pais.

Ele não sabia se Shawn já estava acordado porque ainda nem se passavam das sete horas, ele sabia que nesse horário nem mesmo seus pais estariam de pé. O loiro poderia ficar vendo Tv até que Mendes acordasse.

Assim que abriu a porta do elevador Niall entrou no local, as luzes permaneciam acesas pois servia como uma espécie de segurança. Ele caminha até às câmeras que pegavam parte dos cômodos e lá encontra Mendes deitado na cama, ele não sabia se o cantor estava acordado mas também não queria ficar sozinho ali.

Sorriu e então foi até o corredor dos quartos.

Andou até o quarto de shawn e então fez menção de bater na porta mas percebeu que estava apenas encostada. Estranhou aquilo, será que ele havia passado a noite em claro?

Bom dia, Sha... — Não terminou de falar e acabou tendo uma surpresa.

Diferente de como estava nas câmeras, Shawn agora estava de outra forma... ele não vestia a camisa e estava com os olhos fechados. Seria normal se ele não estivesse massageando o próprio corpo.

Niall ficou atônito com a cena que presenciava e teve que se esconder na fresta da porta para não ser visto.

Observou Shawn passar uma de suas maos desde seu pescoço, clavícula e mamilos apertando por tudo onde passava enquanto mordia os lábios e arfava baixo. A outra mão um pouco mais ousada ameaçava entrar dentro do pijama dele, enquanto dedilhava os dedos pelas próprias coxas.

Niall sabia que deveria sair dali e ir embora, Shawn também tinha o direito de ter um momento privado consigo mesmo. Mas ele simplesmente não conseguia sair... céus, ele tinha um corpo incrível.

Os músculos assim como seu abdômen traziam para Mendes uma beleza inigualável da qual niall não conseguia deixar de desejar.

A mão de shawn que antes massageava as pernas agora finalmente entrou no calção folgado, Mendes jogou a cabeça pra trás e gemeu em sôfrego quando sua mão tocou seu membro ainda coberto.

O loiro engoliu seco já sentido uma ereção se tornar presente entre as pernas. Mas que porra! Ele estava mesmo ficando excitado pelo seu melhor amigo?

Niall achava aquilo tão errado... Mas ao mesmo tempo tão bom.

Shawn mordeu os lábios ainda alheio de quem o espionava e aumentou o movimento da masturbação, não achou aquilo o suficiente e por tal motivo escorregou a calça até os joelhos junto com a boxer, deixando por fim seu membro exposto.

Niall ficou boquiaberto quando olhou para o pênis do mesmo, era grande e espesso com a glande rosada encharcada de pré-sêmen pelo tesão acumulado. Mendes tomou o falo pulsante e então voltou a se tocar permanecendo de olhos fechados, agarrou o lençol da cama conforme sua cabeça tombava para trás e seus gemidos se tornavam mais audiveis.

Ooh... isso... senta assim... N-niall... — Os olhos do loiro se arregalaram com tal fala. Shawn estava mesmo se masturbando enquanto pensava nele?

Ele tentou ao máximo permanecer em silêncio para ter certeza de que escutara direito. Mas não era coisa da sua cabeça... Mendes estava mesmo gemendo seu nome, enquanto elevava o quadril várias vezes de cima pra baixo simulando uma penetração.

Por um momento Horan se pôs a imaginar junto naquele mar de pensamentos impuros, como seria se estivesse realmente no colo de Shawn com o pau dele enterrado no meio de suas nádegas enquanto quicava com vontade... esse pensamento o excitou ainda mais.

Ele não tinha vergonha do que sentia pelo outro pois não precisava mais esconder, pelo menos não dele... Ele já tinha dezenove anos e sabia muito da sua sexualidade e quem amava... amava aquele que estava se masturbando na sua frente.

S-shawn... Hmm, porra! — Niall deixou um gemido escapar quando percebeu que estava com a mão enfiada dentro da calça e também enquanto estimulava seu membro sem tirar os olhos sobre Mendes.

Shawn fazia movimentos tão rápidos e profundos com os quadris que o loiro pode imaginar sendo fodido pelo seu melhor amigo. O homem era um desastre em beleza... seus cabelos castanhos colados na testa, o rosto vermelho e os lábios entre-abertos onde depositava gemidos cheios de tesão e desejo.

Os dois sentiam que estavam próximos de chegar ao ápice e Niall passou a se masturbar mais rápido, mordeu os lábios para evitar gemer e chamar a atenção do outro. Contorceu-se lentamente colocando a outra mão na boca abafando seus sons eróticos.

O quarto era preenchido pelos gemidos graves e outros mais agudos por parte de Mendes. Com mais alguns movimentos sobre seu membro, Shawn pode por sim sentir seu ápice aproximar-se.

Ahh... caralho, N-niall! — Foi o último gemido que o mesmo emitiu antes de finalmente chegar ao limite, jorrou todo o líquido branco enquanto se contorcia. Seu abdômen assim como suas mãos estavam sujas pelo sêmen recente.

Enquanto Shawn normalizada sua respiração ainda de olhos fechados, foi a vez de Niall gozar e ele teve que segurar para não gemer o nome do garoto em sua visão.

Shawn!... — Seu gemido foi baixo o suficiente para fazê-lo sentir seu próprio sêmen tocar sua pele, respirou fundo e então tirou a mão da calça. Ele fechou os olhos por alguns segundos e quando abriu teve uma surpresa.

Shawn estava olhando para ele, os dois pareciam surpresos e assustados. Niall bateu a porta com força e saiu correndo de lá.

Tamanha era sua vergonha... mas também sua satisfação.

Aquele, com certeza... não foi um dia qualquer



















Não é todo dia - Shiall - One ShotWhere stories live. Discover now