enquanto ele te trai no aniversário de casamento

17 1 0
                                    

➶Enquanto ele te trai no aniversário de casamento.
➶@imagine._bts7
🖇️Não reposte/copie.

...Sem pensar duas vezes, entro no banheiro masculino, a procura do meu homem. Sem fazer barulho, abro as cabines do banheiro, mas sem acha-lo. Até que percebo uns barulhos, provavelmente de beijos, não queria atrapalhar, mas minha curiosidade foi mais forte. Bato na cabine, ouvindo as duas pessoas de dentro, se arrumando prestes a sair. Percebo a porta se abrindo, e dou um passo para trás avistando Kim Taehyung e sua EX mulher.

Aquilo foi surreal, ver meu homem, meu amor me traindo com Bi Yoon. Naquele momento só conseguia imaginar a cena, deles se beijando loucamente, sem se importar com as pessoas. Da mão do Kim Taehyung passeando pelo corpo da moça, e claro, a moça loucamente bagunçando o cabelo castanho escuro do moreno.
Paralisada, com os meus olhos se enchendo de lágrimas, saio do local, indo até a mesa, onde estava sentada.

— S/n!. Amor vem aqui, precisamos conversar.– segura minha cintura, impedindo de sair.
— Haha!, Sério isso Kim Taehyung. A gente não precisa conversar, já entendi muito bem o que estava acontecendo dentro dessa merda de cabeine.– me solto dos braços do maior, saindo do local.

Estava encredula, lágrimas saiam dos meus olhos, sem minha permissão. Só conseguia imaginar tudo aquilo. Pego minha bolsa e saio do restaurante.

Kim Taehyung  p.o.v

— E agora Kim Taehyung?. O que irá fazer?.– se aproxima do mais velho, passando levemente a mão no cabelo.
— Não sei, q única opção é ir até ela, e esclarecer as coisas.– Saio correndo no restaurante a procura dela. Mas sem resposta.

S/n  p.o.v

Pego um táxi, e vou até minha casa, ja na intenção de preparar minhas malas e sair dali.
Alguns minutos, chego em minha residência, adentro e subo as pressas para arrumar as malas.

— C-como que i-isso foi acontecer, l-logo comigo.– falo entre os soluços, sem parar de arrumar as coisas.

Enquanto arrumava as malas, escuto barulho de Taehyung, mas nao o respondo. Após vejo Taehyung me olhando, com seus olhos avermelhados.

— S/n, amor, vamos conversar por favor?.
— Conversar sobre o que, sendo que já entendi muito bem o que aconteceu no restaurante.– dou as costas para ele, terminando de arrumar a mala. — E você ainda quer conversar Kim Taehyung.
— Por favor, me ouve S/n.
— Tá, vamos lá, ouvir sua historinha.
— E-eu simplesmente fiz aquilo, pra saber se eu realmente te amava, S/n.– vejo o maior cair no choro, mas não dou a mínima para o que estava acontecendo.
— Como é que é Kim Taehyung, acho que não ouvi muito bem. Você fez aquele teatro, pra saber se realmente me ama.– a olho rapidamente ao ouvir aquelas palavras sair de sua boca.— Poderia ser qualquer coisa, mas isso já é demais Kim Taehyung.

Pego minhas malas, desço as escadas, prestes a sair da casa, mas sou interrompida.

— Amor, não faz isso, por favor.– me puxa me dando um abraço, mas logo saio.
— Não Kim Taehyung, isso foi demais, isso e inaceitável. Você faz isso, faz essa MERDA, e ainda quer que eu te perdoe. Você está totalmente errado.
— A-amor n-não.
— Só vou te perguntar uma vez.– olho nos olhos do maior, sentindo uma imensa vontade de chorar.— Você estava me traindo, antes disso acontecer Taehyung?.
— E-eu...– ouvindo essas poucas palavras, me fizeram fechar a porta com toda a minha força, indo até a casa de minha mãe.

Escuto Kim Taehyung chorar desesperadamente, se chamando de "otário", "imbecil" e entre outros. Jurava que nesse relacionamento, iria dar certo, sempre o achava confiante, e que nunca iria fazer isso comigo. Mas pelo visto não foi o que pensava.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 10, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Enquanto ele te trai no aniversário de casamentoWhere stories live. Discover now