⪥ C a p í t u l o II

103 10 4
                                    

"Com o passar dos séculos, se tornaram seletos aqueles com quem me importo, mas é  inexistente aqueles que já me viram quebrar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Com o passar dos séculos, se tornaram seletos aqueles com quem me importo, mas é  inexistente aqueles que já me viram quebrar . ."

Maio de 1500

Niklaus Mikaelson

Naquele dia eu entendi que estava verdadeiramente sozinho, mas também meu futuro.

Eu já deveria saber .... durante a minha infância fui chamado de inútil de fraco de fracasso de apanhar ate meus ossos cederem de sangrar ate que meu corpo apagasse, e eu os vi olhar pra mim com pena mas desviar o olhar e fingir que não viram nada, como se eu não fosse nada. Eles não viram mais isso me fez uma pessoa mais forte, escondendo dentro de mim tudo aquilo que odiavam quando me olhavam.

Tudo o que viam eram as mascaras e exceto para eles meus irmãos que eram meu tudo, meu apoio e minha força em meio a dor e o desprezo. Tudo ficou turvo depois de sua morte, Henrik era o mais novo e  mais puro dessa família quebrada e sua morte foi o cataclismo que nos tornou o que somos.

Até aquele momento era de nosso conhecimento que nossa mãe era uma curandeira que entendia a natureza, quando na verdade ela era uma bruxa de uma linhagem esquecida e poderosa mas sem o seu conhecimento e sabedoria, foi o roubo de um feitiço proibido que tornou sua ilusão de proteção a seus filhos com a intenção de nos proteger dos lobisomens que já haviam tiraram seu filho, assim numa noite de lua cheia ela nós criou.

Vampiros uma criatura que se alimenta de sangue, muito mais rápidos e fortes do que seus inimigos naturais os Lobisomens criaturas que se transformam em lobo durante lua cheia e que são mais fortes do que um humano.

Me tornei uma aberração de acordo com a minha mãe, nenhum um nem o outro um Híbrido fruto de sua própria traição, irônico não?! Mas naquela noite ela ainda cometeria sua maior traição dessa vez a mim, quando decidiu que minha maldição deveria ser trancada em mim.

Ao me amaldiçoar minha mãe não sabia que ali nasceria um monstro, ter a parte lobo tirada de mim da qual eu nasci foi como arrancar aparte da minha alma e desde então eu não era mais o mesmo. Eu era um monstro cruel e sanguinário que não se importa com ninguém além dos meus irmãos, todos são dispensáveis, mas tenho minha moral eu nunca ataco ou mato crianças.

Por 500 anos vivi todos os dias como se estivesse preso dentro do meu corpo acorrentado e amordaçado com uma parte de mim inalcançável, e desde aquele noite passei por todos os lugares e conheci inúmeras pessoas, vi civilizações nascerem e caírem, fiz é destruí inimigos e aliados, e durante os séculos incansavelmente procurei uma maneira de ser livre novamente.

Foi quando a encontrei Katerina Petrova uma Doppelgänger de Tátia Petrova da qual foi usada como sacrifício para me amaldiçoar. Eu precisava do sangue dela para quebrar a maldição, sua vida era dispensável e meu plano era perfeito então tudo começou a dar errado. 

Eu confiava neles, a minha maneira mas confiava, acreditava que eles queriam o meu melhor, naquele dia eu descobri que não foi bem assim. Eles viram o hibrido ambicioso e cruel que só queria mais poder e não seu irmão Niklaus que só queria ser livre novamente, eles tentaram interceptar os preparativos e libertar a Doppelgänger, não deu certo obviamente.

Durante anos após a transformação, nosso pai Mikael vem nos caçando com a única coisa que pode nos matar e por anos nós fugimos, me tornei paranoico e me preparei nos mínimos detalhes, foi o que nos manteve vivos ate ate hoje.

Elijah meu irmão mais velho e nobre, estava novamente apaixonado por uma Doppelgänger e tentou ajuda-la. E me dói ter que fazê-lo, mas é necessário por que se há algo do qual eu sempre irei me ressentir é a traição.

Assim naquela noite após adaga-lós,  eu quebrei a maldição que me fez prisioneiro por séculos. 

E por dois anos construí minha matilha de híbridos convive e aprendi entre os lobos, me reconectei comigo mesmo com a parte de mim que se importava novamente. Antes de Katerina se transformar tornando seu sangue sem utilidade e fugir, é claro não deixei de me vingar e passar os próximos séculos a atormentando.

Setembro de 1760

Não sabia ao certo de porque estar ali, era incerto o motivo pelo qual Kora Morian vidente de seu clã em Boston tudo o que recebi foi uma carta pedindo urgência em vir encontra-la quando na cidade.

Não há muitas bruxas em quem confio, e foi a sua opinião que me fez vir aqui nesse bar decrepito na periferia da cidade. quando entrei senti seus olhos imediatamente em mim eu sabia quem ela era podia sentir, sem palavras eu a segui ate uma pequena sala atrás do bar aonde havia uma mesa com cristais.

"Eu estava esperando sua chegada senhor Mikaelson." - diz com uma voz falha é tremula revelando sua idade. "há muito venho vendo o seu futuro, não deixo de me perguntar o porque . . . voce deve ouvir tudo depende se vai acreditar em minhas palavras ou não." me pergunto se talvez ela seja descendente de uma Bennett, sua aparência me lembra de Ayana, e por isso decide ouvi-la.

"Estou ouvindo." - falei sinceramente a ela e olhei em seus olhos.

Quando entrei naquele bar não esperava que as resposta de Kora me afetassem tanto. Eu tinha uma escolha a fazer, acreditar em suas palavras ou esquecê-las. Durante a minha vida decide que não basearia nada em minha vida de acordo com a opinião de outras pessoas, mas dessa vez eu escolhi ouvi-la.

Entrei no acampamento da minha alcateia confiante da minha decisão, era a coisa certa a se fazer e pela primeira vez estaríamos nos fixando em um único lugar, aonde chamaríamos de lar ou assim eu espero.

"Arrumem as coisas estamos saindo, estamos indo para New Orleans." 


Nota: Olá Amores, td bem?

Então o que acharam da introdução do Klaus?

Não vou ter dia certo para publicar capitulo (tudo depende da criatividade), espero que em breve eu tenha o próximo.

(por favor se puderem me avisar por qualquer erro ortográfico, eu agradeço de coração.)

Até o próximo!🥰😘

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Do Shealladh . . - Klaus MikaelsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora