FELIZ NATAL RAFA - Parte 2

934 94 144
                                    

Oiee
Boa noite!!
Voltei com mais um capítulo da nossa aventura. Espero que gostem!!
Qualquer erro me avisem.

🎄

Era, talvez, a coisa mais difícil que Bianca Andrade já tinha feito. Sem dúvida. Ela estava furiosa consigo mesma por ter pensado nessa ideia! Por que oh por que ela alguma vez pensou que ela poderia fazer isso!

Parecia uma ideia tão legal na hora; comprar  para todos os convidados um presente. E tinha sido de certa forma fácil. Todos menos Rafaella Kalimann. A semana toda ela tinha se enlouquecido tentando encontrar o presente perfeito para loira. Ela estava ficando tão desesperada que Bianca se achava encarando uma foto de Rafaella, esperando por um relampejo de genialidade.

Finalmente, a morena só desistiu. Ela estava toda conformada em só comprar para loira um maldito cartão-presente e acabar com isso. Entender como terminado. Jogar a toalha. Ou quaisquer que sejam as metáforas de desistência que existam por aí. Ela só não podia fazer mais isso. Mas então... a ideia de gênio aconteceu.

Tinha sido naquela manhã que eles haviam marcado para trocar presentes... Rafaella estava parada na frente do armário dela na sala onde os contratados da globo guardavam seus pertences, com Rodrigo Lombardi ao lado dela. Bianca assistiu do seu próprio armário, meio que ainda esperando que ela tivesse uma ideia... quando ela viu. Rafaella rolou os ombros, estralou o pescoço, e então levantou a mão para massagear a base das costas enquanto ela se encolhia. Era óbvio para Bianca que a loira estava com dor. Ela não podia entender o motivo pelo qual Rafaella evitou que Rodrigo tentasse uma massagem na área – provavelmente porque Rafaella era adversa a toque dos namorados – mas isso deu à Bianca uma ideia.

Porque Bianca Andrade era bem versada em todas as coisas relacionadas à marketing, ela também sabia as dores e tribulações de uso exacerbado do físico, das horas sentada durante as reuniões e os rigores que acompanhavam isso. Era por isso que os pais dela tinham comprado para ela um kit de massagem há alguns anos. Bem podia ser chamado de melhor amigo da empresária – aliviando suas costas cansadas, ombros tensos, pés doloridos... o kit de massagem era um milagreiro se você perguntasse à Bianca. E a morena estava excitada em comparar um kit para a loira – vendo como Rafaella precisava de um e ela não queria que o namorado fizesse o trabalho por ele mesmo. Era perfeito!

O único problema era que Bianca não tinha tempo para comprá-lo. Eles trocariam presentes mais tarde naquele mesmo dia e ela tinha uma ultima reunião. Sua única esperança era deixar os estúdios durante o almoço. O que ela fez, apesar de estar aterrorizada de medo por não conseguir fazer tudo a tempo.

Mas outro problema surgiu quando Bianca chegou na porta da Relaxamento, a loja no shopping onde os pais tinham comprado o kit de massagem dela. O kit custava bem mais que o limite de preço que tinham estipulado no grupo. Bianca não queria exceder o limite de cinquenta reais para que não ofendesse ninguém – especialmente Rafaella Kalimann porque ela assustava ligeiramente Bianca – ou você sabe, bastante. Mas Bianca estava numa corrida contra o tempo! Tinha levado quase dez minutos para chegar no Vila Parque Shopping próximo ao projac, mais dez minutos para estacionar e chegar à loja e ela ainda precisava encontrar o presente, esperar na fila, comprar, voltar ao carro e de volta aos estúdios globo! Mas ela não podia ser defendida! Ela tinha chegado até aqui!

A caixa de cabelo curto da loja riu consigo mesma enquanto via Bianca Andrade se perder no meio da Relaxamento. Era óbvio para a loira que a mulher em roupas formais e bem atraente estava prestes a ter um abalo nervoso. Ignorando os muitos clientes ao redor dela tentando chamar-lhe a atenção, a caixa saiu da parede dos fundos e andou em direção à Bianca. "Posso ajudar você com algo?"

A Pequena Ajudante de Papai NoelWhere stories live. Discover now