Flashback off...
Bernardo on:
A mamãe estava meio estranha, estava muito pensative, e ñ me soltou um segundo sequer...
~Na casa de Atena~
Atena: Vou deixar vcs conversarem...~se retira da sala~
Babi: Filho, me desculpa por ñ ter percebido antes, eu me arrependo muito, muito mesmo...~diz chorando~
Bernardo: Vc ñ tem culpa mamãe, eu deveria ter falado, e conversado com todos não só com a minha titia e meu titio, e aconteceu toda aquela confusão~diz abraçando a Babi~
Babi: Mas me fala tudinho oq aconteceu, do começo até o fim...
Bernardo: bom mamãe...(explica tudin)
Babi: Pelo menos vc encontrou alguém de bom coração...filho eu te amo d++...
Bernardo: Eu tbm mamãe...
~eles ficam a tarde toda juntos~
Babi: Acho melhor eu ir, vms Atena?
Atena: Vms~diz se levantando e indo até o carro~
Babi: Tchau meu pequeno Príncipe, daqui um tempo as coisas vão se resolver e vc vai voltar pra casa~diz dando um beijo nele~
Bernardo: Ok mamãe, eu te amo mil milhões...
~Elas entram no carro e Atena da partida...
No caminho~
Babi: Obg Atena, por tudo...
Atena: Dnd inseta...mas tira esse moletom, está muito quente...
Babi: Melhor ñ~diz meio "assustada"~
Atena: Bárbara, vc está me escondendo alguma coisa, eu te conheço, me fala anda...
Babi: Não está acontecendo nada...
Atena: Fala logo, vc pensa que eu não sei~diz puxando a manga do moletom para cima~
Atena: Como ele ousa?
Bárbara, ele te agride, e vc ñ fala nada?
Babi: Eu tenho medo
Atena: Bárbara, eu não acredito nisso...vms logo para sua casa, mas se tranca no quarto e ñ saia de lá, eu vou buscar ajuda...
~chegando na casa da Babi~
Atena: Me fala o endereço da Carol, estou com sdds deles?
Babi: Bloco 3, Ape 56
Atena: ok tchau...se cuida
Babi: Tchau...
~min depois~
Atena: Olá, poderia avisar o Arthur Smith que a prima dele esta aqui, e gostaria de subir?
Porteiro: sim senhora
~depois que ele avisa o Arthur ela sobe e...~Continua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
nosso filho - babictor [concluída]
FanfictionE se seu amor de adolescência voltasse depois de sumir e ainda por cima descobrir da existência do filho? Isso aconteceu com Bárbara, uma garota de 18 anos que viu seu grande amor sumir de repente, na verdade não sumiu completamente...ele deixou par...