do garoto da porta ao lado

518 33 66
                                    

Hey there Betty,
Como está aí em Nova York?

De certo que você não sabe do que vem acontecendo, visto que não temos falado nestes últimos meses, mas aqui estou para te informar de tudo.

Desisti da academia Naval no último segundo. Me apercebi que aquilo não era para mim, não era o que eu queria para o meu futuro.

Então, logo após o sermão de minha mãe sobre como deveria ter feito essa decisão mais cedo, como um jovem adulto responsável, decidi me inscrever na faculdade de Riverdale, para estudar gestão, mas também não durei mais de dois meses lá.

Gestão era o que eu gostava há dois anos atrás, mas eu não sou o mesmo que era. As aulas eram cansativas e eu me sentia ainda mais exausto por não estar a gostar de nada daquilo.

Então, após outro longo sermão, empacotei minhas coisas e me mudei para Los Angeles para tentar a minha sorte com a música.

Tudo aqui é intenso e eu me assustei de início, mas pelo menos tinha (e ainda tenho, claro) Reggie comigo, o que acabou me acalmando bastante por ele ser uma cara conhecida.

Sim, ele acabou por conseguir sair de Riverdale e se mudou para LA, onde está treinando para ser jogador de futebol americano. Somos colegas de quarto, e está sendo uma experiência interessante, para dizer o mínimo.

Quanto a Veronica, ela e eu estamos tentando manter um relaciomento à distância, mas não está sendo fácil quando ela está do outro lado do oceano aproveitando Harvard no seu máximo.

E você e Jughead? Como vocês estão? Dê notícias, Betts. Tenho saudades!

Do garoto da porta ao lado,
Archie Andrews.

HEY THERE BETTY ∣ barchieWhere stories live. Discover now