parte dez

819 69 121
                                    



STEVE FECHOU OS OLHOS POR RECEIO E SE SURPREENDEU COM O QUE VIU QUANDO OS ABRIU

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

STEVE FECHOU OS OLHOS POR RECEIO E SE SURPREENDEU COM O QUE VIU QUANDO OS ABRIU. Talvez por autodefesa ou talvez porque Wanda estivesse consciente, Steve se viu voando com a garota nos braços para a terra firme. Acontece que os poderes da Maximoff estavam entrando em ação e salvando os dois. Assim que Steve pôs os pés na terra, ele levou Wanda pra um lugar seguro, onde esperou ela acordar. Estava sendo imprudente, sabia, mas um soldado é um soldado e não queria que Stark estivesse certo, não queria sangue pelo chão. Wanda acordou aos poucos, mas não foi um despertar tranquilo. Logo que acordara, seus olhos caíram sobre Sokovia que parecia mais ruínas do que uma cidade e um sentimento de culpa caiu sobre seus ombros e tomou conta de seu coração.

— É minha culpa. - disse Wanda baixinho.

— O quê? - perguntou Steve.

— É minha culpa! - ela gritou.

— Ei, por que seria culpa sua? - perguntou Steve se aproximando dela.

— Eu poderia ter evitado, eu... - disse Wanda.

— Ultron tem seus propósitos e é difícil mudar os propósitos de um homem e mais difícil ainda de um robô. - Steve a acalmou. - Mas se você ainda acha que é sua culpa, ótimo. Conserte. Conserte tudo, porque você tem capacidade, eu sei que tem. 

Wanda encarou Steve com seus olhos castanhos e viu o loiro sorrir e estender sua mão. Wanda fechou os olhos e respirou fundo e só então agarrou a mão de Steve.

— Agora é pra valer. Mostre o que sabe e salve Sokovia. - Steve a ajudou a se levantar.

— Acha que consigo? - perguntou Wanda ainda incerta.

— Sinceramente, é mais provável que você seja a heroína do dia do que eu. Possuo um escudo e você poderes. Quem você acha que tem mais chances? - ele se virou pra ela sorrindo.

Wanda sorriu também e logo depois, ambos saíram de volta pro combate. A quantidade de robôs havia diminuído, mas ainda tinha muitos. Steve e Wanda destruíram todos os robôs daquela redondeza e se dirigiram para perto do igreja, onde Clint estava. Loki e Pietro limparam outra área e juntaram aos dois. Thor agora lutava com Ultron e Visão estava pelos arredores.

— Steve? Está na escuta? - perguntou Tony.

— Aqui. - disse Steve acabando com alguns robôs.

— Avistei Romanoff, está com Hulk. Eles precisam de reforço. - disse Stark.

— Manda as coordenadas, estou indo pra lá. - disse Steve. - Pietro, Wanda, Loki.

— Sim? - perguntaram os três em unissono.

— Acabem com essas latas velhas. - disse Steve sorrindo e foi ajudar Nat e Hulk.

Com velocidade, escudo, poderes, força e tecnologia os Vingadores derrotaram qu todos os robôs e se reuniram novamente. Agora faltava apenas salvar os civis, pois nada do que fizessem podia impedir a cidade de cair. Ainda estavam pensando em como esvaziar o local quando um vento forte chamou a atenção de todos, incluindo dos civis que estavam num mercado de estrada. Era uma grande nave dirigida pela equipe de Nick Fury. E havia mais, muito mais, todas para embarcar os cidadãos. 

Chaos • Loki e WandaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora