Buscas

642 91 56
                                    

Era por volta de meio dia quando Genilda e Mônica se encontraram para irem a delegacia que estavam cuidando do caso de suas filhas, nesse meio tempo elas duas tinham se aproximado bastante devido ao ocorrido, já eram praticamente amigas. Chegando lá, os policiais levaram as duas para a sala do delegado pois o mesmo queria conversar com as duas que já se encontravam bastante nervosas.

M: E então delegado, é alguma notícia das meninas ? - perguntou Mônica já não se aguentando de ansiedade.

D: Infelizmente não - disse o delegado de cabeça baixa.

G: Então oque o senhor quer falar com a gente ? Pelo amor de Deus, fala logo porque o senhor nos chamou aqui, eu já não aguento mais - disse a mãe da mineira já desesperada.

D: A notícia que eu tenho pra dar é que as investigações e as buscas vão acabar, faz praticamente três  semanas que estamos procurando as filhas de vocês e não achamos nenhuma pista sobre elas, eu sinto muito por vocês duas - disse ele tentando ser calmo.

A partir desse momento o chão das duas mães caíram, como eles podiam encerrar as buscas dessa maneira? Fazia três semanas, eram muito tempo mais ao mesmo tempo era pouco, não podia acabar daquela forma, nesse meio tempo as famílias e fãs das duas ficaram aflitas, ansiosas, sem dormir, sem ânimo nenhum.

Mônica não se aguentava mais de chorar, ela tinha que insistir para eles não fazerem isso, ela tinha que convencer eles a continuarem as buscas, nem que ela pagasse mais e mais para isso acontecer, ela tinha que encontrar sua menina de volta, Genilda estava com o mesmo pensamento.

M: Como assim as buscas vão acabar ? Vocês não podem fazer isso !!! Pelo amor de Deus, vocês querem quanto para continuarem com essas buscas até encontraram minha filha e a Rafaella ou então uma pista delas duas ? Eu pago o preço que for mais pelo amor de Deus não para as buscas - disse Mônica chorando de soluçar

G: Eu estou com a Mônica seu delegado, pago o preço que for para continuarem as buscas até encontrarem as meninas ou alguma pista delas, só quero minha filha de volta - disse Genilda com os olhos lacrimejando.

O delegado pensou, pensou, até que se levantou e foi conversar com os policiais que havia lá fora da sala, conversou com os bombeiros que estavam lá, depois de um tempinho ele voltou para a sala.

D: Ok senhoras, nós os vamos continuar as buscas, não precisa nos pagar, fazemos isso de graça, amanhã mesmo os bombeiros vão voltar a procura por elas nos mares, se eles encontraram algo nós entraremos em contato com vocês duas - disse o delegado suavemente.

M: Aí muito obrigada seu delegado, quando chegar em casa eu vou rezar muito para que elas sejam encontradas, não aguento mais viver sem a minha filha, está sendo muito difícil - disse a mãe da carioca se levantando da cadeira

G: Verdade, lá em Goiânia está todo mundo aflito, nós rezamos todos os dias para que elas sejam encontradas com vida - disse a mãe da mineira já se levantando para ir embora.

D: Nós também esperamos de todo o coração que as filhas de vocês sejam encontradas com vida, vamos amanhã para os mares tentar encontrar elas até achar, talvez demore até porque já fizemos isso da última vez mais quem sabe, agora vou levar vocês duas até a porta, até mais. - disse ele se levantando e indo até as duas mães.

Depois de se despedirem as duas voltaram para duas casas, estava sendo muito difícil aquela situação, a fã base das duas mais conhecida como Rabias, estavam desesperadas, se fazendo várias perguntas como : Se elas estivessem vivas, estariam juntas, certo ? Significa que elas estavam se suportando e sobrevivendo em qualquer lugar que estivessem, por esse lado elas não sabiam se ficavam felizes ou tristes, elas também tentavam ao máximo não pensar que elas estivessem mortas, não queriam de jeito nenhum atrair energias negativas, elas também estavam evitando o máximo possível se envolver em brigas e cairem em provocações, aquele momento era o momento em que elas se uniam para acharem alguma pista das duas.

☆_________________________________☆

Do outro lado estava Bianca e Rafaella, as duas estavam sentadas na beira do mar vendo o pôr do sol, refletindo sobre a situação delas duas, nesse meio tempo elas tinham se aproximado bastante, uma coisa que elas nunca imaginavam que fosse acontecer.

B: Sabe oque eu estava pensando aqui ? - disse a carioca  de virando de frente para a mineira.

R: Oque ? Sobre como vamos sair daqui ? - disse ela com um sorrisinho de canto.

B: Acorda fia, eu estava pensando em como foi louco tudo isso que aconteceu, a gente nem se olhava no olho e agora estamos juntas em uma ilha totalmente deserta, tendo que aturar a presença uma da outra, ainda bem que a gente fez as pazes da melhor forma possível. - disse Bianca terminando a fala com um olhar sapeca em direção da mineira.

R: Parando pra pensar, foi bem louco mesmo, inclusive como você acha que as pessoas estão com esse nosso sumiço ?

B: Bom, nossa família deve estar bem agoniada e triste, tentando ter esperanças, devem estar rezando todos os dias, nossos fãs devem estar bem desesperados, nossa, que saudades que eu estou dos meus bocats, das rabias, de todo mundo. - disse Bianca dando um suspiro fundo.

R: Falando das rabias, você ama dar mimo pra elas né ? Eu via na minha timeline os surtos dela, as manips que elas faziam, se eu não me engano tem até uma menina que faz todo dia, acho que o nome dela é Thaix -  Rafa falou dando uma risadinha.

B: Sim, é ela mesma, eu me lembro que eu até curti uma manip dela e veio o surto, óbvio que eu amo dar mimo pros meus cristalzinhos, já que a senhorita não dava nenhum mimo pras coitadas  - disse a carioca fingindo indignação.

R: Eu dou mimo pra elas sim, sem mencionar mais dou, eu até já decorei alguns nomes delas que sempre aparecem no meu twitter,  tem a Gaby, que eu conheço pessoalmente, tem a Karol, tem a Norah, Gabs, Lice, Rafaela, por aí vai, eu sempre fico na moita vendo oque elas postam. - disse com um sorrisinho sacana no rosto.

B: Ah eu também conheço várias, elas são incríveis, acho muito bonitinho os presentes que elas mandam pra gente, o carinho, o respeito, o jeito que elas aproximaram a gente, apesar de achar elas meio doidinha da cabeça,  elas são perfeitas. - Bianca terminou a frase se aproximando mais da mineira e a roubando um selinho.

R: Quando eu voltar vou ser mais presente pra elas,  vou ter que acertar muitas coisas, vou terminar meu relacionamento com o Caon, até porque sinto que ele já não estava mais saudável, é tanta coisa que eu tenho que fazer caso a gente volte pro "mundo real" .

B: Eu também vou ter que acertar muitas coisas, esse tempinho aqui até que está me fazendo pensar em várias coisas e claro que a gente vai voltar pro "mundo real", Deus me livre ficar aqui para sempre, ia ser impossível, agora vamos deixar de conversa e levantar para jantar - Bianca levantou-se da areia e puxou a mineira junto com ela.

Chegando na barraca as duas comeram a mesma comida de sempre, apesar de estarem enjoada, aquilo era a única comida que elas tinham, depois de um tempinho namorando elas foram se deitar para dormir,amanhã seria um longo dia.

______________________________________

Oi minhas rosas, desculpa pela demora da att é porque eu estava em semana de provas, agora estou de férias e vou poder postar att mais rápido, pra quem estava em duvida de qual era o meu @ do twitter é @lovesongrabia e o da Joy é @itslifejoy, espero que vocês tenham gostado da att mesmo sendo curtinha, prometo vir logo logo.

A ilha deserta ( Versão Rabia )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora