Início de um amor correspondido?

224 12 6
                                    

Temporada: 01 /

Capítulo: 01

*Joelma
_____
A minha vida estava realmente uma bagunça, tudo de perna para o ar, os meus pensamentos indo a mil por hora. Pedindo muito a Deus que essa tempestade toda passa-se logo, me despejei aos pés d'Ele, mais nenhum sinal eu tinha recebido ainda.
Eu comecei a necessitar de alguém ao meu lado, um homem, um companheiro, não só pelo desejo da carne, mas por tudo, principalmente para somar!
Não era de hoje que eu percebia certos olhares de Rogers para mim, e os fãs começaram a notar isso também, estava nítido que algo tinha ali, e a ajuda dele assim que eu me separei foi crucial para mim.
Mas me pergunto: porque ele nunca chegou em mim? nunca quis saber se era recíproco, ou coisa do tipo. -- isso pode ser só coisa da minha cabeça mesmo. Vai ver que ando tão eufórica com essa questão de ter alguém, que já estou imaginando coisas que não deveriam mesmo acontecer.
Tenho um clipe para gravar amanhã anoite, vai ser estilo um acústico, em um barzinho calmo, tudo haver com a nova música lenta e bem sofrida, boa pra chorar. Convidei Jéssica e Rogers para participar, para dar um "tchan" á mais ao clipe; sempre achei que com os dançarinos fica tudo mais vivo e espontâneo.

*Rogers
_____
Então o dia do clip chegou. Confesso que estou bem ansioso, gosto quando a Joelma resolve sair da rotina e entrar em algo bem atual e diferente do que já faz, claro que não tirando a essência linda que ela têm.
Jéssica: Rogers porque você está quase babando aí, olhando para o céu? (rindo e batendo em suas costas)
Rogers: O quê? (desviando o olhar) - está doida é mana? (passando a mão em seu cabelo para disfarçar)
Jéssica: Tá bem estranho o senhor...têm algo a me falar?
notei sua aproximação com a Joelma depois da separação, não sei se é impressão minha, mas, vocês ficaram bem diferentes depois disso!
Rogers: Esquece isso Jéssica. Não tem nada haver, dei todo apoio para a Joelma na época da separação, como todo mundo fez, normal.
Jéssica: Normal? Tá certo bonito!

PRÍNCIPE ENCANTADO♫Where stories live. Discover now