1

984 23 2
                                    


Esta fic vai basear-se em cartas que Louis e Harry vão escrever mas que não tem coragem o suficiente de mandar um ao outro. Espero que gostem.

Para: Louis

Avistei-te assim que virei a esquina e entrei na mesma rua que tu.

Estavas encostado a uma parede, sozinho, estavas a poucos metros de distância de um café e possivelmente estavas esperando amigos, não sei. Reconheci-te de imediato e apaixonei-me por ti mais uma vez. Estavas com o olhar fixo no telemóvel e sorriste assim do nada, confesso que foi um dos teus melhores sorrisos, senti que foi um sorriso sincero e verdadeiro, não sei ao certo mas eu senti que foi. Estavas tão quieto, estavas praticamente imóvel, não houve nenhum movimento em ti sem ser o movimento dos teus olhos. Tinhas vestido umas calças escuras e uma blusa igualmente escura também, tinhas uns Vans que eu agora não me estou a lembrar da cor, desculpa, os teus cabelos estavam ao natural e estavam um pouco bagunçados. Eras simplesmente tu, impossível de não reconhecer. Tenho quase a certeza que não me deves ter visto porque eu literalmente escondi-me em uma pequena loja de bijuteria só para te poder observar sem tu dares por isso, foi um momento tão bom e que fez logo o meu dia se tornar especial, chegaram os teus amigos e entraram todos no café e desde ai já não te vi mais, ainda pensei em entrar no café e beber qualquer coisa mas depois achei melhor não, só te queria ver sorrir mais uma vez e olhar-te nos olhos.

Apaixono-me por ti todos os dias, acreditas? Mas cada dia é uma paixão diferente, eu não sei explicar, sinto sempre com mais intensidade. Eu não sei olhar-te nos olhos sem te desejar, eu não sei ver-te sorrir e não sorrir junto, eu não sei como reagir a cada toque teu, eu simplesmente não sei, Lou, desculpa. Eu amo-te em segredo, okay?

Nunca quis negar o sentimento que sinto por ti porque sei que me apaixonei bem, eu soube apaixonar-me e não podia ter escolhido melhor e sei que se Deus te meteu na minha vida por algum motivo é. Nada acontece por acaso e o que eu sinto por ti não é um sentimento em vão. Esta carta já está a ficar sem sentido mas wtv, eu sei que nunca vais ler estas minhas palavras mas eu só queria que soubesses que és a melhor coisa que eu tenho na vida e por favor, nunca deixes de sorrir. Eu vou-te amar independentemente de tudo, vou-te amar ainda mais a cada dia (se é que isso é possível).

Queria poder segurar a tua mão cada vez que eu quisesse e dizer que te amo, sem medo. Queria poder aconchegar-me a ti e adormecer junto. Queria poder viver uma vida a teu lado sem conflitos e confusões, queria que nada nem ninguém destruísse o 'nós'. Tu e eu. Só nós dois.

Hoje eu senti que ainda há esperança, eu acredito que possamos ser felizes, num futuro lindo e cheio de crianças que vamos poder educar e dar um futuro diferente, vamos poder amá-las como eu te amo a ti.

Perdoem-me os erros.
Vou continuar a postar durante a semana.

Letters  (l.s)Where stories live. Discover now