Tempestade

468 33 12
                                    

Los Angeles, 07:00am

- Aqui está senhora!

- Por favor Emily não me chame de senhora, ainda estou na flor da idade! - A mulher de cabelos curtos apanhou o chá em mãos e deu uma breve piscada para a jovem em sua frente.

- Você está cada dia melhor, não é mesmo? - Um careca baixinho parou em frente a mulher, que deu uma breve encarada antes de engolir o liquído.

- E você sempre careca e bajulador! - Ela o cumprimentou e ambos andaram lado a lado por aquele longo corredor.

- Realmente você precisa expandir os horizontes, sabe? Não é como nadar em um pequeno lago, tem que ter mais! - Sarah dizia com atenção enquanto Ryan absorvia tudo aquilo.

- Sarah você tem uma mente brilhante e sabe disso, por que não investe em mais? - O homem de estatura baixa parou a olhando. Os olhos castanhos o fitavam enquanto a mulher pensava na possibilidade.

- Não Ryan, eu já estou fodida demais só com meu trabalho, deixo o resto para você! - Ela terminou de beber o chá.

- Pense nisso Sarah! - O homem disse enquanto ia para outra direção a mulher apenas balançou a cabeça negativamente.

Durante toda a gravação, Sarah parecia estar distante, inquieta, como se algo a incomodasse, passou o dia assim. Adentrou a casa escura e se jogou sobre o sofá relaxando todos seus músculos, um pequeno gemido soou aquele lugar, até que uma figura parou em frente a divisa da sala com a copa, Sarah não pode decifrar quem era, então ligou o abajur ao seu lado revelando Amanda a encarando fixamente.

- Deus, você veio aqui para me assombrar? - A mulher sorriu com a mão apoiada sobre sua cabeça.

- É isso que eu recebo? Não tem nem um "Óla amiga querida, senti sua falta" oh Sarah não precisa abraçar tão forte! - A mulher disse em um tom irônico de voz que fez Sarah rir.

- Venha aqui sua drama queen! Me fez muita falta estes últimos dias! - Sarah depositou um beijo sobre a cabeça da amiga.

Amanda e Sarah são melhores amigas a anos, já nem sabem mais contar a data certa em que se conheceram, elas tinham uma única missão que era proteger uma a outra e sempre estarem juntas, mesmo que apenas em mensagens de texto. Amanda era a única pessoa que sabia das recaídas de Sarah, ainda mais depois do ocorrido a alguns anos atrás

Flash Back

- Eu te amo Sarah, amo cada detalhe seu, mas...

- Mas?

- Mas eu não posso continuar com você, entenda o problema não está em você e sim em mim

- O problema nunca sou eu, ah por favor, por que não consegue ser clara? O que você tanto esconde? - as palavras já saiam em tons de grito seguidas de um choro sem fim.

- Eu só quero que entenda que eu não consigo mais, só... Só não da!

- Se me amasse mesmo como diz, não me abandonaria assim! Eu dei tudo de mim a você, eu me entreguei cem porcento a você, eu dediquei cada momento da minha porra de vida por você Cherry, eu entreguei a minha vida em suas mãos e você não tem coragem de olhar nos meus olhos e dizer a verdade!

- Sarah você é uma menina jovem, atraente... - Sarah riu irônica.

- A mesma ladainha de sempre, que eu sou incrível e que você acha que eu mereço mais. O que é mais para você? Hum?

- É...

- Traição é mais para mim, Cherry? Me deixar sem nenhuma explicação realmente sincera? Mais para mim é você chegar aqui e dizer "não podemos mais ficar juntas" isso é o que eu mereço? - Os olhos marejados encaravam a mulher no canto da parede.

After The Storm Where stories live. Discover now