Ursa Menor

97 13 5
                                    

UMA SEMANA DEPOIS...

O despertador tocava loucamente, deslizei a mão sobre a tela para que pudesse dormir mais cinco minutinhos, mas falhei miseravelmente quando ele caiu no chão — Droga! — Me livrei do edredom e o peguei desligando, haviam dezenas de mensagens de Amanda. Hoje, em especifico é uma sexta-feira, mas não é mais um dia normal, não para mim. Fui até o closet jogando todos meus vestidos sobre a cadeira, nenhum deles me parecia bom o suficiente.
Quando se está beirando seus 40 anos ficar ansiosa por coisas como receber mensagens e encontros é meio ridículo, mas especialmente hoje estou sendo ridícula. Ia me encontrar com - na minha humilde opinião - a mulher mais bonita de Hollywood.
 
— Bom dia! — Amanda sempre parecia estar feliz, mas hoje ela se superou.

— O que é isso? — Olhei para o prato que ela pusera em minha frente

— Mingau de aveia — Ela disse muito satisfeita

— Eca — Deslizei o prato até ela e peguei uma xícara enchendo-a de chá. Não parei de pensar no vestido que usaria aquela noite. — Bird, o que você acha de preto?

— Casual — Ela respondeu com tanta convicção como se nossos pensamentos estivessem conectados

— Bege?

— Usou da última vez, que tal o vermelho? — A encarei pensando. Vermelho é a cor da paixão e alguns acreditam que é a mais sensual.
                                       __
       
  O dia passou rápido, Amanda estava em um avião e só voltaria em dois meses, não sei o que vai ser de mim sem ela aqui. Subi para o quarto e tomei o banho mais demorado que pude, passei sabonete várias vezes e óleo corporal até ter certeza que estava realmente limpa. Peguei o vestido que usaria, eram 18h e Holland prometera passar as 20h para me pegar. Eu estava nervosa, mas era uma sensação boa, como borboletas no estômago, estava ansiosa para vê-la outra vez, parecia uma adolescente quando vai para seu primeiro date.

Terminei de passar o batom sobre meus lábios e ouvi o som de um carro parar em frente à casa, fui até a janela e sorri ao ver Holland descer do carro. Ela trajava um lindo conjunto social preto com sapatos vermelhos de bico fino, seus cabelos muito bem escovados e penteados, estava deslumbrante. Peguei minha bolsa e desci as escadas o mais rápido que pude e abri a porta tentando não parecer ansiosa.

— Olá Sarah! — Ela estava sorrindo, seus lábios tinham uma cor coral e uma maquiagem muito discreta.

— Olá, Holland — Dei uma breve pausa antes de respondê-la, não conseguia parar de admirar aqueles olhos brilhantes e lindos que mais pareciam dois enormes rubis.

— Podemos ir? — Ela era sempre respeitosa, mas sua voz sempre carregava um tom erótico e seduzente.

— Claro! — Eu respondi pegando a chave para fechar a porta da frente, ela me encarava a todo tempo desde a porta até o carro. Eu olhava diretamente para ela ouvindo-a falar sobre como adorava Paris nessa época do ano.

Ao chegar no restaurante nos sentamos em uma mesa afastada de todas as outras, estava iluminada por duas velas, parecia romântico, e desta vez tive que concordar com Amanda, era um encontro.

— Fiquei muito feliz de que tenha aceito meu convite — Ela bebericava o vinho pesando seus olhos sobre mim.

— Eu não poderia recusar! — Seu olhar ainda pendia sobre mim e só Deus sabe o quanto aquilo balançava meu coração.

— Eu pensei que não aceitaria, você sabe, pelo que aconteceu na casa de Martha...

— Como não? — eu ri — Acho que foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos meses

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Feb 26, 2022 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

After The Storm Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz