Cap. 42

18.7K 1.1K 1.4K
                                    

2 meses depois~

S/n on~
Bom vou explicar mais ou menos o que aconteceu nesses últimos 2 meses, nada, a mesma coisa, a Millie já estava melhor daquele acontecimento, eu e o Aidan estamos firmes e fortes até hoje kkkk graças a Deus, Sadie e Caleb também, e hoje eu vou ajudar o Jack a pedir o Noah em namoro, amém! Esse menino vai desencalhar! E também, nós já estamos no final do ano, passou tão rápido, tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo, e eu tô feliz, muito feliz kkkkk, mas ano que vem é meu último na escola, depois é faculdade, não quero me separar dos meus amigos e nem do Aidan, não tô pronta pra isso, mas calma, ainda tenho um ano com eles, pra mim é pouco mas eu não posso fazer nada, sinceramente tô meio apavorada com tudo isso, mas vai ficar tudo bem.

Aidan on~
Já se passaram dois meses, já estamos no final do ano quase de férias! Pena que ano que vem é meu último na escola, meu último ano com todos os meus amigos, e meu último ano com a s/n, nem acredito nisso, não quero perder todo mundo, eu sei que ainda tem um ano, mas passa muito rápido não quero isso, bom, vou aproveitar o máximo que der.
Já ia me esquecendo, amanhã o Jack vai pedir o Noah em namoro, e eu vou ajudar, os dois são muito meus amigos e confesso que eu realmente quero ver eles dois juntos kkkkk

*amém que o aidan não é hétero top*

Tô pensando em todo mundo ir viajar junto no final do ano, acho que iria eu o Finn, Noah e Jack, Sadie e Caleb, Millie e a S/n, e mais um povo, quero muito que isso de certo, mas eu não tenho certeza, enfim, hoje é sábado e eu e a s/n combinamos de ver algum filme lá no cinema, já que os nossos pais foram viajar a trabalho, eu tô indo buscar ela agora
*ele chega*

S/n: e aí meu bem *da um selinho no mesmo*

Aidan: e aí, tá gata em *começa a andar com o carro*

Sua roupa

S/n: é roupa de treino kkkkk

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

S/n: é roupa de treino kkkkk

Aidan: tá linda mesmo assim

S/n: aí meu bem kkkk você também tá lindo

Roupa dele:

Roupa dele:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Um Amor Praiano - Aidan Gallagher Onde as histórias ganham vida. Descobre agora