Twink

9.2K 758 1K
                                    

Notas: O HikariMat começou a postar uma longfic que é com diferença de idade também mas é o Sanji 40 e o Zorinho 19, então quem gosta de ZoSan e dessa temática vão lá dar uma moral (link nos comentários) ❤️❤️❤️ 

Ao acordar naquela manhã, seu primeiro pensamento, assim como estava sendo nas últimas semanas, foi em Zoro. Sanji sentia ainda seu corpo quente toda vez que se lembrava do quão gostoso eram os beijos que trocavam, fosse aquele primeiro extremamente indecente que resultou em uma punheta no banheiro do marimo, ou todos os outros que se seguiram.

Como não se encontravam todo dia, era normal passar a semana ansiando para ver o moreno. Tocar o corpo musculoso, beijar os lábios nada delicados, tão diferente de quando ficava com mulheres, mas não menos excitante. Já estavam naquela rotina há duas semanas e quanto mais tempo passava, mais ele queria. Mas não era apenas isso. Só de se encontrar com o marimo, conversar e estar perto dele era o suficiente. Eles eram amigos próximos, afinal, mesmo sem os beijos, os toques e todo o desejo contido, era bom se encontrar com o velho idiota.

Quanto mais os dias se passavam, mais Sanji pensava se aquilo era mesmo o que desejava. Outro homem. Zoro. O loiro não era inocente para achar que os beijos e toques não evoluiriam para mais coisas e não sabia se o que desejava era transar com outro homem... Mesmo esse homem infelizmente sendo gostoso pra caralho e só de lembrar do peitoral forte o pobre rapaz ficava cheio de tesão. Talvez só estivesse pensando demais, como sempre. Zoro não faria nada que ele não quisesse, sabia disso e não se sentia nada confiante ainda em levar adiante aquela relação, então era melhor deixar evoluir aos poucos e se fosse para evoluir mesmo, que fosse naturalmente, sem pressa.

No entanto, só de lembrar-se daquele primeiro beijo, ele já sentia seus mamilos começarem a formigar e era o que mais odiava em toda aquela situação. Nunca iria entender o motivo daquela parte de seu corpo reagir assim, menos ainda do quanto cada vez mais desejava tocá-los. Andava muito afobado ultimamente.

Sanji ignorou totalmente aqueles mamilos atrevidos e apenas iniciou o dia como normalmente fazia: Masturbando-se. Era o dia da reunião e normalmente ia para a casa de Zoro depois, não poderia, de forma alguma, estar queimando de tesão ao vê-lo, ou voaria nos lábios grossos e o devoraria por completo... Até que não parecia má ideia. Mesmo assim Sanji se aliviou ainda na cama. Depois no chuveiro. E antes de sair de casa. Não que fosse um pervertido, apenas estava fazendo tudo aquilo para evitar ereções por um beijinho.

Ele entrou no táxi e não demorou para que chegassem na casa do marimo, mesmo que o destino inicialmente fosse o prédio onde aconteciam as reuniões, não aquele. Sanji pediu para que parasse lá ao notar estar por perto e mesmo aos protestos do homem dizendo que seu destino final estava há nem cinco minutos de distância, Sanji preferiu sair do carro e por sorte Zoro ainda estava ali, mas no carro, quase saindo. Então ele se enfiou dentro do veículo sem aviso e com seu enorme sorriso injusto cumprimentou o mais velho.

— Boa tarde, marimo. Obrigado por me esperar. — Disse de forma convencida e arrogante, sabendo que a última coisa que Zoro queria era ser incomodado desde antes da reunião, e por isso mesmo Sanji estava ali. Se o marimo odiaria, era seu dever fazer exatamente dessa forma.

No entanto, o loiro só ficou quietinho e comportado no banco, olhando para o moreno com os olhinhos azuis brilhando, como se estivesse esperando por algo. O pirulito estava, como de costume, enfiado em sua boca e ele chupava com vontade o doce, mesmo que no momento não tirasse a bolinha rosada da boca.

— Boa tarde, dor de cabeça ambulante. — Zoro não sabia porque ainda esperava qualquer coisa diferente. Afinal, Sanji sempre achou completamente natural entrar em sua casa ou em seu carro quando achasse conveniente.

Don't Call Me Daddy - ZoSan Where stories live. Discover now