ƭωεɳƭყ-รεѵεɳ

3K 178 55
                                    

Agora somos 8K, obrigado meus amores!❤

Agora somos 8K, obrigado meus amores!❤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


*Apenas revisão do capítulo de ontem*

Rio de Janeiro, Rj.

Alguns dias depois...

Esses dias sem a Lua estão sendo muito estranhos, a sensação de não ter ela ao meu lado, de todos os dias ver ela e não poder beijar, abraçar ou até mesmo não poder levá-la até a sua casa.

Eu e o Reinier conversamos e acabamos supondo que ele poderia estar me evitando por conta do trabalho, uma justificativa bem viável, já que a única prejudicada seria ela, eu não perderia o meu emprego, ela sim.

Então, por esses motivos, decidi vir mais cedo para o Ninho do Urubu, buscando ter uma conversa com o Braz, e para minha sorte, o mesmo já estava aqui quando eu cheguei.

Vou até o vestiário, trocando a minha roupa pela a de treino, depois de pronto vou até o andar acima da academia, a procura da sala do Braz, quando acho, bato na porta antes de entrar, logo tenho a autorização.

__ Matheus, bom dia! Que surpresa ter você aqui à essa hora__ o Braz fala assim que eu entro na sala.

__ Bom dia, Braz. É que eu preciso ter uma conversa com você__ falo, me sentando de frente para ele.

__ Não me diga que é algo relacionado ao seu futuro aqui__ falo e eu nego__ Ufa, pode falar então.

__ Então Braz, sabe a Lua?__ pergunto e ele assente, esperando que eu continue__ É... Então, desde que ela chegou aqui, nos aproximamos muito, acabamos criando sentimentos um pelo outro.

__ Espera aí, você quer dizer que vocês estão namorando?__ o Braz me interrompe.

__ Quase isso, mas acabamos terminando, acredito que o motivo foi o medo que ela tinha de perder o emprego. E esse é o motivo de eu estar aqui, Braz. Se eu e a Lua mantermos um relacionamento, o trabalho dela estará em risco?__ o explico, esperando uma resposta positiva.

__ Matheus, por que vocês não falaram comigo antes, porra? Poderiam ter evitado um término, né__ o Braz fala com todo aquele jeito dele e eu solto um suspiro de alívio__ Bom, só quero que vocês mantenham o profissionalismo, separando sempre o pessoal do professional, ok? Agora vai lá reconquistar a tua minha.

__ Braz, muito obrigado! Sério mesmo, muito obrigado. E pode deixar que vamos separar o pessoal do profissional.

__ Quê isso, e olha, não aceito não ser o padrinho do casamento__ fala e eu solto uma gargalhada.

Depois de falar mais um pouco com Braz, saio da sala do mesmo e vou até o campo, já estava na hora do treino começar.

Depois de falar mais um pouco com Braz, saio da sala do mesmo e vou até o campo, já estava na hora do treino começar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏' || 𝑴𝒂𝒕𝒉𝒆𝒖𝒔 𝑻𝒉𝒖𝒍𝒆𝒓Where stories live. Discover now