Capítulo 1 - O anjo que caiu do céu (30 dias antes)

1.8K 138 412
                                    

NOTAS INICIAIS

HEY, Batatinhas Ambulantes o/

Depois de meses, cá estou eu aqui de novo para fazer a alegria semanal de vocês haushuasuah confesso que nesse tempo só fui um poço de ansiedade, pois queria muito que vocês começassem a desfrutar logo da conclusão dos livros que escrevo há anos aqui no Wattpad e bem, finalmente esse dia chegou!! No entanto, antes, tenho alguns avisos rápidos para dar:

1) Em breve estarei dando mais detalhes sobre uma surpresa que vocês vão amar! Só vou dar a dica de que envolve meus livros e que atualmente estou trabalhando freneticamente na correção deles por causa dessa surpresinha <3

2) Muitos me perguntaram sobre a edição 2 do Guardião de Ouro — que seria uma votação sobre os melhores personagens de A Guardiã da Noite (antigo Entre Dois Reinos). Vou marcar uma data mais pra frente com vocês para uma votação que durará provavelmente 24 horas, ok? Darei mais informações quando chegar a hora.

3) Perceberam as capas novas? *-* tomara que o wattpad tenha atualizado a tempo haushuashsuah inclusive, por causa disso, o nome de Entre Dois Reinos foi alterado e se tornou A Guardiã da Noite. Lembrando que foram vocês que elegeram o nome através de uma votação <3 obrigadaaaa

Agora, sem mais enrolação, contemplem o primeiro capítulo do último livro dessa trilogia. Espero mesmo que vocês gostem e vão se preparando, porque vai acontecer MUITA coisa que vai explicar o motivo de tudo o que aconteceu até aqui hihi <3

Tenham uma boa leitura o/

-------------------------------


PARTE UM - A QUEDA


30 DIAS ANTES

ALEXIA

Eu nasci para ganhar. As pessoas sempre me perguntavam de onde vinha o meu ego tão grande, mas eu não considerava isso uma questão apenas de ego. Não. Era determinação, coragem e realmente talento para ser constantemente a vitoriosa. Em momento nenhum naquele jogo eu conseguia tirar os olhos da bola, enquanto forçava meu corpo a se mover cada vez mais depressa.

Para mim não existia limites ou exaustão.

Todos esses pensamentos se passavam pela minha mente, enquanto eu dava o meu máximo no gramado. Estava chovendo naquela noite, mas nosso time de futebol feminino universitário possuía uma enorme torcida e ela vibrava cada vez que fazíamos algum movimento extraordinário. O número dez pulsava na minha camisa encharcada à medida que eu roubava a bola das adversárias. Não sairia daquele campo sem obter a preciosa vitória.

Um enorme barulho de trovão soou entre as nuvens de chuva. Estava tão concentrada com a bola entre os pés que sequer dei muita importância. Outro trovão ressoou nos céus, contudo, a adrenalina intensa em meu sangue apenas me fazia pensar no gol próximo. Depositei toda minha atenção na goleira ao mesmo tempo que me aproximava do seu território. Lhe dei um sorriso presunçoso e chutei a bola com toda força na direção do gol.

A torcida vibrou quando o juiz marcou o ponto para a nossa equipe. Eu vibrei. As demais vibraram. Nós nos aproximamos para fazer uma rápida comemoração juntas e o juiz apitou para indicar o intervalo. Faltava o segundo tempo e eu estava tão agitada e sedenta pela vitória que por mim poderia começar agora mesmo. No entanto, por causa da chuva, nos recolhemos brevemente para o vestiário, onde nos deram água e ofereceram toalhas para nos secarmos temporariamente.

A Guardiã dos Deuses - Livro 3 [EM ANDAMENTO]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt