Capítulo 3 - Oreo.

25 2 95
                                    

"Não blue, eu não contei pra ninguém, sinceramente eu não sei o porquê, lá no fundo sei que minha família aceitaria. Minha mãe é o mais liberal possível e meu pai não é necessariamente um machão. Creekwood não parece ter problemas com isso também, quando o Calum se assumiu ninguém ligou. Sobre como eu soube? Foram várias coisas na verdade, eu tinha sonhos recorrentes com o Draco Malfoy, minha primeira namorada e minha incrível obsessão por Panic! at the disco, depois de um tempo percebi que não era apenas pela música. Mas e você?

- Com todo amor, h."

Envio logo que chego em casa depois de almoçar, não quero parecer desesperado para responder. Minhas tardes se resumem a sair com Fred para passear ou ficar no quarto revisando a matéria da aula de música, normalmente escuto também músicas na vitrola. Mas tudo muito silencioso, minha família não fica em casa durante o dia, apenas eu. Chamo isso de um silêncio confortável, as vezes pode ser bem subestimado.

" H,
Eu descobri depois de longas temporadas de GOT, enquanto todos estavam obcecados pelos peitos da princesa eu tinha o maior tesão no Jon Snow, não me julgue.

-Blue."

Vejo o email assim que chega e então começo a responder, não estou fazendo nada afinal.

"Blue,

Na verdade acho o Jon Snow uma boa opção pra o despertar da sexualidade. Então se eu quiser te encontrar tenho que procurar nos fãs de Got? Bom saber :)

- com todo amor, h."

E essa seria a minha ideia no dia seguinte, entramos na escola e então como se fosse uma doença muito contagiosa pessoas de todos os jeitos e formas vestindo camisetas de Game of Thrones, talvez eu nunca tenha percebido e essas pessoas sempre estiveram por aqui.

Encontro um tempo livre antes da próxima aula de química então me sento em uma das cadeiras e começo a entrar no gmail, para ver se tem alguma resposta do meu último email.

"Boa sorte, o pessoal dessa escola é altamente obcecado, só hoje vi uns 30 com a camiseta do Jon Snow, ele consegue ficar bonito em uma camiseta, fala sério!

-Blue."

Solto uma risada baixa e começo a escrever uma resposta.

"Estava escutando o disco do John Lennon esses dias e pensei em você. Será que esse seria seu gosto musical?

-H."

Leva alguns minutos, a primeira vez que ele me responde em menos de 3 horas e eu estava apenas analisando a página do creek Secrets, Niall anda falando desse site a semana toda, como alguém consegue gostar tanto de fofoca?

"H,
Se surpreenderia em saber que meu gosto musical é de uma velha de 70 anos. Então sim, gosto muito de John Lennon.

-blue."

"Já sabe qual a sua fantasia para o Halloween? Está chegando, preciso pensar em uma rápido! Kkkkk

-H."

"Na verdade não vou usar fantasia, pra mim halloween é apenas Oreo de laranja, sabe aqueles especiais?

-blue."

Solto outra risada e procuro um gif da Oreo de halloween para mandar pra ele e envio.

- Senhor Styles! Como vai? Tudo bem? - o vice diretor Simon diz praticamente gritando dentro da biblioteca e eu desligo o monitor.

- Tudo certo sim, senhor Cowell. - digo sorrindo sem mostrar os dentes.

All The Love, Harry Onde histórias criam vida. Descubra agora