Capitulo 13: amanhecer

668 66 26
                                    

Zulema vai para a rua com um presente em suas mãos, ela para em frente a porta e olha para Saray e Estrela.

_bom, parece que esquecemos da melhor parte!  _Quem disse? Eu e a estrela já abrimos os nossos em quanto vc estava lá dentro! Oq estava fazendo zulema? Dando pra maca?  _Oq? kaakka_  _dando o presente estrela, se liga garota!  _aham sei, mas o presente ainda tá na mão dela! _ela se esqueceu de entregar, no caso ela só deu! Kaakka _poha cala a boca cigana.   _Eu amei meu presente zule, olha esse é p você! É um brinco, mas tu não vai querer usar, então coloca como chaveiro! Eu usava muito quando sai da prisão para não esquecer de você! É um escorpião!
Zulema pega o presente e olha para Saray, ela coloca o brinco na orelha. _É lindo, mas muito pesado, então vai pro meu chaveiro. _E a estrela nem gostou do dela né, já está até usando kaak, _nossa madrinha, muito obrigada! Eu queria muito um desses!
Zulema havia dado um celular de última geração para a garota, pois não sabia do que ela iria gostar, para Saray ela deu um relógio muito caro, era lindo. 
Maca finalmente havia saído de dentro do trailer olhou para Zulema, Zulema retribuiu o olhar.

_Pega lora, esse é seu! Maca a olha e sorri. _muito obrigada zule, toma, não esqueci de você, pega. _oq é isso? E eu achando q ninguém ia me dar nada, eu heim. _abre que vai saber, eu espero que goste, não sabia oq comprar, vc é uma morena mto difícil de agradar. _ahm sei. Diz saray
Zule abre o presente dela, e dentro da caixa havia um par de botas pretas,  ela se surpreende com o presente pois não esperava.   _maneiro, vou colocar. Abre o seu lora. Zule se senta e coloca as botas em quanto maca abria seu presente, Zulema tinha dado para macarena uma câmera Polaroid.   _Ala, as boas ficaram boas.  _Kaak ih zule, encaixou igual o sapato da Cinderela, AGR tem que casar com o princesa loira aí akak  zule olha ri e aponta o dedo do meio.  _nossa zulema eu amei. E as botas ficaram lindas em você, combinou muito. Eu apoio a saray kakakaak *zulema olha maca sorri balançando a cabeça e logo revira os olhos.  _vem cá zule, vamos tirar uma foto!  *Zulema se aproxima de maca e elas tiram a foto*

  _vem cá zule, vamos tirar uma foto!  *Zulema se aproxima de maca e elas tiram a foto*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_ficou muito boa! Vou colocar na minha carteira. _ai que bonito as namoradinhas kakaka *Zulema ri e joga uma tampinha de garrafa em Saray que ri*  _ja está quase amanhecendo , será que vamos ver o  sol nascer? Diz zulema olhando para o céu. _bom, acho que três de nós sim, porque a estrelita já dormiu kaka _ vai saray, coloca a garota ali na cama, deixa esses sofás para nós.  _pseh, lugarzinho pequeno, como vc conseguiu esses sofás Zulema? _ai Saray, ela é a Zulema!  _zule me ajuda a levar ela?  _eu não faz ela levantar e ir caminhando . _poxa Zulema.   * Zulema caminha até estrela que estava dormindo escorada em Saray no sofá, ela dá uns tapinhas no rosto da menina _Anda, levanta, bora p cama. *Estrela resmunga* _anda garota, eu já sou velha o te levar, mas te dou uns tapas heim.
Estrela se levanta e ri para Zulema, pois achava que ela brincadeira, Zulema passa a mão no rosto e olha para estrela que estava indo para dentro.  _viu? Resolvido. *Zulema se senta ao lado de saray, elas se olham. _Eu vou aproveitar para ir no banheiro.  _cigana, quando voltar me alcança uma cerveja. _ta, tá Zulema. 
Zule se estica no sofá, colocando uma para cima, e a outra no chão, maca a olha e senta ao lado dela, colocando sua cabeça em cima da barriga da morena e as duas pernas em cima do sofá.  _que abuso lora. Maca olha para cima e passa a mão no rosto de Zulema _Shh! Faz o barulho colocando um dedo nos lábios de Zulema, fazendo com que a morena ficasse quieta. Saray volta e se depara com a cena ela ri e alcança a cerveja para Zulema, que pega abre e segura com uma mão só, colocando a outra em cima de maca.

_Ta vendo? É só se assumir agora. _saray cala a boca, vc não tem mais oq fazer não? _gente eu já sei de tudo, e estou mto feliz, eu heim, só queria ver um Celinho! Só um, vai por favor! Eu que fiz isso. _Não cigana, credo. _Vamo Zulema, eu deixei vc ver eu beijando a cachinhos. _e Eu pedi para ver aquela cena Saray? Pq que eu me lembre você não estava beijando a boca dela _credo gente! _então Zulema, nem tô pedindo para ver isso, só um Celinho vai, a estrelita está até dormindo.  _Não cigana.

Maca levanta sua cabaça se vira puxando a cabeça de Zulema dando um Celinho longo, quando as bocas se separam zule levanta os braços com cara de brava e maca olha para Saray sorrindo. _satisfeita?  *Saray ri e da um tapinha na perna da lora. _nunca duvidei, nunca DUVIDEI.
O telefone toca e Zulema se levanta para atender, maca deita no lugar de Zulema
Zule demora por alguns minutos e volta com uma garrafinha de água.
_vaza lora. _quem era? _ninguém vaza. _saiu do ar, perdeu o lugar! _poha macarena, Zulema arruma a calça Puchando  para cima, e se deita no sofá colocando a cabeça no colo de maca. Ela bebe um pouco da água, e coloca o que sobra no chão. Ela olha para Saray que estava sentada em uma poltrona em frente a elas e sente maca tocar em seu cabelo.

_Era a Goya, disse para ela que o plano ia começar, só que não tem condições de ficarmos aqui, pq vai vir mais gente. Por isso, hoje a tarde a gente vai se mudar! Vamos tem um pouco de "luxo" antes que tenhamos q fugir vinte e quatro horas!
*Ela fala em quanto maca fazia cafuné em seu cabelo*

_mas quem vai vir zule? _puts, que eu me lembre vai vir a gorda, a namorada dela Triana, Mónica, Antonia e acho q só. _poha Zulema, pq não avisou que o bando de putas iria se reunir, posso chamar a cachinhos?  _ai, Saray, POHA, chama! Mas se FUDER algo por conta dela eu te meto a mão na cara!  _blz, zule.  _eu não estou afim de dormir , vcs estão? Mac Pergunta para Saray e zule. S/Z_Não. 

Elas ficam conversando e rindo de algumas coisas, Saray não perde a oportunidade de ressaltar que apoiava elas juntas, mas que se maca fizesse merda zule iria matar ela, elas riem da piada de saray. Elas conversam sobre onde iriam ficar, e Saray pede para que fosse algo grande. Luxuoso pois nunca tinha tido nenhuma luxúria, zule aceita o pedido de cigana e já tinha em mente para onde iriam.

(OIII GENTE, DESCULPA NÃO POSTAR ONTEM, MAS TIVE UM IMPREVISTO! TIVE QUE IR NO HOSPITAL, BOM EU VOU POSTAT DOIS HJ, ESPERO QUE GOSTEM! O OUTRO VAI SAIR MAIS DE NOITE! ❤️🤭)



Tinha Que Ser Elah¿?Where stories live. Discover now