notas

45 3 0
                                        

Oi leitores. ❣️ Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Primeiro: eu gostaria de me desculpar por todos os erros ortográficos cometidos, e se perceberem algum, por favor comente. Estou super aberta a receber críticas >construtivas<. eu sempre to escrevendo alguma história mas eu nunca termino e também não tenho tanta experiência assim. Então é normal que tenha algum erro ou coisa do tipo, afinal, eu não sou profissional.

Segundo: eu tenho MUITO bloqueio criativo, então, eu acabo por demorando pra escrever, porque eu demoro pra ter  ideias, mas quando tenho também, passo horas escrevendo. Só tenham paciência comigo, por favor.

Terceiro: eu quero agradecer a você que resolveu ler essa fanfic, talvez você não goste, mas obrigado por ler. se você gostar, vote e comente. é muito importante!
Essa é minha primeira publicação aqui, o que está me deixando nervosa e em dúvida se eu deveria ou não estar publicando, mas como não tenho nada a perder, lá vai...

gab 🥀

PacificStories to obsess over. Discover now