Chapter 20

1K 110 51
                                    

Bakugou (Pv)

13:15


Todoroki — Você querendo ou não, vamos continuar aquela conversa, e dessa vez sem fugir, Katsuki.

Bakugou — Quem você pensa que é para me cham...!

Todoroki — Eu já avia respondido essa sua pergunta antes — Me interrompe — Mas se você quiser faço questão de repetir.

Bakugou — Não quero e não vou escutar essa porra de novo! Agora cai fora!

Sem pensar duas vezes, o empurro para trás com a intenção de fechar a porta em seguida, mas antes que eu pudesse fecha-la, deu um empurrão na porta fazendo-a bater contra a parede, logo agarrou meu pulso o levantando na altura do peito.

Todoroki — Você disse tudo o que queria naquele dia, agora é minha vez — Fala alto e claro, cravando os olhos nos meus.

Pelo visto, você realmente não veio para brincar — Ficamos nos encarando em silêncio por um bom tempo, até ouvirmos um tosse forçada.

Kirishima — Então... Com ou sem plateia? Se quiserem podem ir pro quarto no final do corredor, se quiserem é claro.

Olho para ele tentando entender se isso era para ajudar ou piorar a situação, de repente sou puxado e guiado para o corredor pelo Pavê, obviamente indo para o quarto, mas antes que eu perdesse o bastardo do Kirishima de vista, o lanço um olhar mortal deixando claro de que seria um homem morto quando eu voltar, mas ficou dando joinha com as duas mãos com um sorriso amarelo no rosto,  como se eu fosse agradecer por isso, dando ao entender que não entendeu o recado.

(Mente do Kirishima — Quem mandou transar com os caras e sair fora!?)

Assim que entramos no quarto a porta é fechada, e provavelmente trancada, desde que entrei permaneço de costas para ele, até porque, não pensava em vê-lo tão cedo, mas fazer o quê? Não tenho essa opção, não agora — Dou um longo suspiro antes de me virar para olha-lô — Está observando o quarto até que seus olhos param em mim.

Todoroki — Esse tempo todo você esteve aqui, o quê deu em você? Tem noção do quão preocupado fiquei? — Desencostou da porta dando um passo a frente — Em pensar que eu e o Midoriya ficamos preocupados te procurando feito Idiotas — Sorri fraco — Sendo que, você está bem e mais próximo do que pensávamos...

Ao invés de lhe dar algumas respostas que já estão na ponta da língua, decido deixá-lo falar o que quiser, sem interrupções, quanto mais rápido for mais cedo irá embora — Cruzo os braços enquanto finjo estar prestando atenção no que diz, até que simplesmente parou dando um riso sarcástico.

Todoroki — Você não ouviu uma palavra que eu disse, não é?

Bakugou — Por quê? Acabou?

Já era de se esperar que notasse, é lerdo na maioria das coisas, mas não no que é de seu interesse.

Todoroki — Bem, talvez... — Se aproxima ficando apenas alguns centímetros de distância — ...Talvez assim você entenda.

Bakugou — O quê voc...!

Segura meu rosto com uma mão antes de aproximar nossos lábios e me beijar, mas enrijeço meus lábios evitando a passagem da língua, ponho minhas mãos em seus ombros e o afasto.

Confusão de SentimentosWhere stories live. Discover now