Capítulo 13 - Propriedade do marechal

2.7K 661 200
                                    

Quando Ren Sheng comeu todas as cinquenta refeições nutritivas trazidas pelo mordomo, Zhao Peng se levantou do chão.

Depois de perder suas habilidades, ele envelheceu rapidamente e se tornou um velho moribundo. Mas agora, as rugas em seu rosto haviam desaparecido e seu cabelo ficou preto novamente, o que poderia ser chamado de rejuvenescimento.

Os olhos de Shen Qiushi avermelharam novamente quando ela o viu assim. Ela e Zhao Peng estavam apaixonados desde o início e seu relacionamento ficou ainda melhor após o casamento. Mas mais tarde Zhao Peng foi ferido e ela só pôde vê-lo envelhecer.

Mesmo que Zhao Peng já fosse velho, ela não se importava. Mas enquanto ela pensava na morte iminente de seu amante, seu coração não conseguia evitar a tristeza. Agora que o marido dela estava de volta à aparência de meia-idade, eles tinham a possibilidade de envelhecer juntos.

Zhao Peng e Shen Qiushi se olharam de perto e só depois de um tempo Zhao Peng disse: "Estou bem. Eu vou ficar com você de agora em diante."

Shen Qiushi de repente começou a chorar.

Ren Sheng olhou para Shen Qiushi perplexo. Zhao Peng estava com dor e era normal que seus olhos contivessem lágrimas, mas Shen Qiushi estava chorando mesmo estando bem?

Claro, isso tinha pouco a ver com ele. Ren Sheng levantou-se de repente, correu para fora e correu para o lado de Zhao Lingyu novamente, "Eu já dei o remédio para o Tio Zhao comer!"

Zhao Lingyu estava deitado, sem saber da situação lá fora. Então ele ficou chocado quando viu Ren Sheng de repente entrar correndo e dizer isso.

Ele não esperava que, após apenas mencionar isso, Ren Sheng realmente desse o remédio para seu pai. Esta criança...

"Eu dei dois!" Ren Sheng acrescentou, olhando sem piscar para Zhao Lingyu.

"Obrigado", disse Zhao Lingyu com gratidão.

Ren Sheng olhou para ele por mais um tempo, "Você não pode voltar atrás no que prometeu antes."

"O que você quer?" É claro que Zhao Lingyu não tinha esquecido que havia prometido a essa criança tudo o que ele queria.

"Eu quero você! Você será meu de agora em diante, ok?" Ren Sheng afirmou seriamente. Ele só teve a oportunidade de cuidar de Zhao Lingyu antes, se ao menos Zhao Lingyu fosse dele!

"Bom" Zhao Lingyu sorriu e concordou.

Talvez agora que Ren Sheng disse isso, talvez fosse apenas uma obsessão de criança, mas ele ainda estava disposto a concordar.

No futuro, quando Ren Sheng crescer, se ele gostasse de outra pessoa, ele o deixaria ir. Se essa criança continuava gostando tanto de si mesmo, Zhao Lingyu pensava que não se importava em esperar que essa criança crescesse e se tornasse seu parceiro.

Claro, antes disso, ele teria que trabalhar duro para melhorar sua força - se ele pudesse ficar deitado na cama o tempo todo, mesmo que Ren Sheng gostasse dele, ele ainda não gostaria de si mesmo.

Mas Zhao Lingyu, que havia trabalhado duro para cultivar, não sabia que Ren Sheng estava feliz por ele ficar na cama para que pudesse vir e 'criar raízes' quando quisesse.

Zhao Lingyu era dele! Ren Sheng estava de muito bom humor depois de ficar muito tempo deitado sobre Zhao Lingyu. Ele então relutantemente deixou o solo que já pertencia a ele e foi pedir a Shen Qiushi um desenho para assistir.

Shen Qiushi encontrou um desenho para Ren Sheng hoje que ensinava sobre transporte, com lindas figuras de coelhos dos protagonistas montando diferentes meios de transporte e, em seguida, todo tipo de coisas estranhas e interessantes acontecendo, o que fez Ren Sheng assisti-lo feliz.

No Futuro, Meu Corpo Inteiro é um Tesouro (Pt-Br)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum