sequestrada- Legolas

1.6K 93 11
                                    

Era apenas mais um dia, você  estava cheio de planos para fazer hoje com Legolas, você  pega sua armas e vai para o lugar onde sempre encontrava o Legolas, você  o encontrou em cima de uma árvore, ele estava olhando para os lados como se estivesse procurando algo.

S/n- oi lego........

Legolas- temos que ir, aqui não  é  seguro.

Ele disse num tom sério puxando você  pela mão e olhando para os lados; você  não  estava entendendo  o que estava acontecendo e então  vocês  dois olham para trás e  vê  vários homens saindo dos arbustos correndo atrás de vocês  dois. Legolas acerta flechas em algumas pessoas, você  apenas corre o mais rápido que pode, mas um tipo te rede cai em você  fazendo com que você  caísse no chão. Legolas para e vê que você  caiu  ele tenta tirar a rede de você  mas um dos homens o acerta com uma flecha na perna dele, ele disse que iria ficar tudo bem, os homens estavam se aproximando e você  estava desesperada.

S/n- fuja, corra para longe. Se proteja.- disse você chorando de desespero.

Legolas- eu não  irei deixá-la para trás  s/n.- você  também via medo no olhar de Legolas. Vocês  viram os homens se aproximarem mais ainda.

S/n- vá  por favor.- disse você chorando.

Legolas- eu irei salva la s/n, eu prometo para você.- disse ele com os olhos cheios de lágrimas pulando nas árvores.

Você  estava completamente desesperada e você  estava chorando  muito e se perguntando o que você tinha feito para ter merecido aquilo. Você  olha para um dos homens e o reconhece, e você  lembrou que você  via ele todo dia na Vila.

"Boa noite princessinha de mirkwood" disse ele antes de te acertar com um tipo de madeira te fazendo desmaiar.

Você  acordou e estava em casa, só  que estava presa em uma cadeira, Fendrel era o nome do homem que tinha te sequestrado. Você  sabia muito bem o que Fendrel queria. Ele estava com uma chave na mão e só você  sabia o que aquela chave abria. Fendrel era um antigo padrasto seu e queria um baú  que dentro havia muitas joias e ouro. Mas você  prometeu a sua mãe  que cuidaria bem dos seus bens que deixou para você.

Fendrel- olha se não  é  a pequena s/s. Você  sabe muito bem porque estou aqui.- disse te encarando bem de perto e lhe mostrando a chave.- a não  irá responder? Sem problemas.

Ele disse te dando um um soco no rosto, você  resmunga por causa da dor, você  estava torcendo para que Legolas a salvasse. Fendrel ainda te perguntava e você  não  respondia, então  te deu mais um soco e pegou uma adága e colocou em seu pescoço. Seus olhos começaram a encher de lagrimas implorando para ter uma saída.
    Mas aí você  escuta barulho de alguns homens lutando, e quando você  era Legolas mais 4 elfos indo te proteger, antes que Fendrel passasse  a adága  em seu pescoço  Legolas o acertou  com uma flecha na perna fazendo com que ele caísse no chão. Legolas tenta tirar você da cadeira, assim que Legolas  te soltou da cadeira, Fendrel levanta e te dá uma facada na barriga; você  dá um grito por causa da dor. Então  Legolas se vira e atira uma flecha em Fendrel. Os outros elfos haviam prendido dos outros homens que estavam com Fendrel.
    Você  estava gravemente ferida, Legolas estava muito desesperado, estava saindo bastante sangue e você  estava sentindo muita dor na região em que Fendrel havia te atingido.

Legolas-s/n, acorde por favor, não  me deixe........

Essas foram as últimas palavras que você  escutou de Legolas antes de desmaiar. Quando você  acordou não  estava sentindo tanta dor, você  estava em uma cama e Legolas estava do seu lado olhando pro nada, pensando.

Legolas- s/n?....... que alívio ver que você  está bem.

S/n- eu também  estou muito em te ver Legolas. Você  não  sabe o quão  feliz estou em ver você  novamente.

Ele senta do seu lado e te dá  um selinho. Vocês ficam  se encarando por um bom tempo.

Legolas- então agora eu terei de cuidar de você  está  bem?

S/n- está  bem.- você  diz soltando uma risada fraca.

Vocês ficam  ali abraçados  por um tempo e acabam dormindo.

𝐎 𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭 | 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬Where stories live. Discover now