Thank you

1.5K 97 3
                                    

So narr
Sina esta um pouco traumatizada, por causa do que aconteceu, nos vamos denúncia nem uma mulher deve ser tratada como a Si, Se você passa por isso por favor denuncie pois è crime e não vai te fazer bem . O Noah está alterado demais ele se mete em muitas brigas,mais não daquele jeito, nunca vi ele reagir daquela forma, escuto uma batida na porta .

So: Entra - digo, e Sina aparece com os olhos vermelhos por conta do choro, ela está com o meu  moletom que eu não uso tanto - O que foi ? - ela só vem até a mim e deita a cabeça em meu colo e começa a chorar - Não chora Si - digo, mais ela continua chorando, escuto a campainha la de baixo e Shiv gritando .

Shiv: EU ATENDO !!! - grita do seu quarto , depois de um tempo escutamos  alguém batendo na porta do meu quarto, Noah põe a cabeça na porta que está um pouco aberta

Noah: Posso entrar ? - Sina levanta a cabeça e seca as lágrimas

So: Pode Sim, eu vou deixar vocês a sós- me levanto e desço la pra baixo .

Noah narr
Ódio è isso que eu sinto, tenho vontade de bater naquele cara até eu ver sangue por todo o seu rosto . Nunca agi dessa forma mais vê aquela cena fez um eu de mim que eu nem sabia que existia, acordar e eu ir para cima dele .

Fiquei pensando na Sina, Sera que ela está bem? Eu não gosto de imaginar o que ele poderia ter feito se eu não tivesse chegado, que saber eu vou pra casa delas, me levanto e desço as escadas e vejo os meninos na sala conversando .

Lamar: Já se acalmou ? - vem até a mim

Noah: Mais ou menos- suspiro - Eu vou lá ver se a Sina está bem - pego a chave do carro

Krys: Eu vou junto quero ver a Sininho - as vezes eu acho que ele è Gay

Noah: Ta, alguém mais ? - negam, entro no carro e Krys fica no banco da frente vou direto pra casa da Sina .

Krys aperta  a campainha e depois de alguns segundos Shiv atende

Shiv : Oi - comprimenta a gente - Podem entrar, e a Sina está lá em cima - diz já me respondendo a pergunta que eu iria fazer, entro em subo escuto um choro e uma porta entre aberta, bato na porta e coloco a cabeça. 

Vejo Sina e Sofya, Sina está com a cabeça deita em seu colo  e Sofya está fazendo carinho em sua cabeça. 

Noah: Posso entrar ? - Sina levanta a cabeça, vejo seus olhos cheios de lágrimas, vermelhos e um pouco inchado  ela seca as lágrimas

So: Pode sim, vou deixar vocês a sós - se levanta e desce, Sina se levanta e vem na minha direção

Si: Obrigado - ela se aproxima e me abraça e eu retribuo

Noah: Não vou deixar encostarem em você, tá segura - ficamos mais um pouco abraçados e eu fui embora com o krys que brigou comigo por te deixado a Sina dormindo, Amanhã aquele professor vai ter o que merece....

𝙏𝙝𝙚 𝙋𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙨 Where stories live. Discover now