Esse é o meu eterno adeus a você [Ezarel]

645 44 37
                                    

Recomendação de música para a leitura


•~•

Senti como se meu corpo estivesse flutuando em um vasto e escuro oceano. Minha consciência foi voltando aos poucos e era como se eu estivesse acordando de um sono longo, um sono longo e profundo.

Abri meus olhos aos poucos, minha visão estava embaçada, não me dando clareza do que estava a minha frente e, claro, o ambiente escuro não me ajudou nem um pouco.

Minha mente não se recordava de nada, era um completo vazio e eu não sabia reconhecer o local onde eu estava, tudo era molhado e escuro, assim como o oceano. Mas o espaço parecia tão pequeno que eu desisti rapidamente da hipótese de estar flutuando no mar.

Olhei para cima e vi meus próprios cabelos, ou aparetemente eram eles, mechas e mais mechas flutuando lentamente no espaço. Era uma visão bonita de se ver, meus olhos apenas acompanhavam seus movimentos até parar em uma silhueta masculina ao meu lado, ou pelo menos eu achava que era. Suas madeixas eram loiras e longas, ele não usava nenhum tipo de vestimenta e sua aparência estava um pouco mais velha. Seu rosto me parecia familiar, de onde eu conhecia esse rosto?

É.... o Leiftan...?

Ele estava desacordado, uma de suas mãos estava estendida em minha direção, parada ao meu lado, como se esperasse que eu a segurasse de volta. Era estranho.

"Elizabeth?" — uma voz ecoou em minha mente e eu olhei instintivamente para frente, onde eu não havia percebido, mas havia um pequeno flash de luz.

"Já faz quase um ano desde que você e o Leiftan se sacrificaram e.... eu.... Me desculpe por não ir visitá-la durante todo esse tempo, eu jamais conseguiria olhar para esse cristal sem pensar que você deu sua vida para nos salvar e... conseguiu. Você salvou a todos nós, Elis!..." — A voz fez uma breve pausa e respirou profundamente com um ar choroso, quem era essa pessoa? — "Caramba... me desculpe. Estou sendo sentimentalista de mais, normalmente esse é o seu papel." a voz riu, sem achar graça.

"Eu gostaria de agradecer por tudo que fez por nós; por mim. Você fez de mim uma pessoa melhor e... sempre me apoiou. Mesmo quando eu estava confuso de mais e acabava a afastando, você nunca desistiu de mim, Elis, me perdoe por não fazer o mesmo por você desta vez." — Outra pausa, mas dessa vez, eu podia ouvir alguém fungando. Como se as lágrimas já o houvesse dominado. Ele era alguém especial para mim?

"Eu só queria ter tido a oportunidade de levá-la de volta ao seu mundo uma última vez ou... ou tentar fazer seus pais lembrarem de você como eu havia prometido... ou quem sabe levá-la daqui do Q.G para construirmos nossa própria vida em uma cabana qualquer. Lembra? Eu havia proposto isso a você em nossa viagem até as terras de memória." — Meu coração se apertou dentro de meu peito. Sim, ele era alguém especial, alguém que eu amava tanto...

"Estou indo embora do Q.G esta noite. E eu só queria dizer que... Eu me orgulho de você, Elizabeth. Você sempre foi uma ótima garota e tinha um coração tão puro, assim como suas intenções para com todos. Sou um tolo por tê-la afastado tantas vezes, e vejo isso agora. Eu... desperdicei tanto tempo apenas focando em mim e nos meus problemas que... ah... Eu sinto tanto mesmo...." — Meus olhos se fecharam por instinto, eu apenas queria ouvir o som de sua voz soar mais em meus ouvidos, mesmo que soasse tão triste, eu ainda gostaria de ouví-lo; ouví-lo por quem sabe uma última vez.

•Coletânea [Eldarya]•Where stories live. Discover now